jmchaves

McGregor admite erro em derrota para Khabib: "Não acontecerá de novo"

Recommended Posts

21 minutos atrás, Lucas Timbó disse:

Análise boa mesmo foi essa do Iaquinta:

 

"Conor luta bem, mas assim que ele encontra dificuldades ou se cansa, sai da luta. McGregor enganou a todos com sua tagarelice, pintou uma grande luta, falou um monte de merda. Conor lutou bem, claro, ele tem um conjunto decente de habilidades, mas pela vingança ele não será capaz de consertar nada. Você pode treinar a defesa de queda, você pode aprender a levantar quando está de costas pro chão. Mas você não será capaz de treinar para mostrar a vontade de vencer quando a luta se tornar difícil. Quando parece que você está morto agora - para encontrar uma maneira de sair, não esperando que o árbitro venha e salve sua vida.
Isso não pode ser corrigido em seis meses, um ano ou três anos. Sua equipe não será capaz de ajudá-lo com isso, e por qualquer dinheiro no mundo você não vai comprar a vontade de vencer. Então, Conor pode dizer o quanto quiser que eu sou corretor de imóveis e o décimo primeiro na classificação, mas eu definitivamente sou um lutador mais forte e resistente do que ele."

Não sei, acho que o Conor mostrou muita resistência e resiliência nessa luta. 

Levou um castigo durante e também após a luta, e nem queixa na delegacia deu. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
21 minutos atrás, Axiotis disse:

Fazer um textão pós derrota pra mim é mais frustração que força.

Agora ele acha que vontade de atacar ganha round e luta... vai ficar só na vontade mesmo...

Se todo lutador que perder fizer um textão desse será engraçado. Queria uma entrevista, botar a cara, dialogar com jornalista... mas ele se esconde em um texto?

Conor está treinando pro Enem? Acredito pq nos últimos anos são mais derrotas que vitórias... nem em seu país o levam a sério mais...

Se é Minotoura e equipe já iam fazer a piadinha do manual de desculpas... ele não trouxe um striker pro camp, subestimou a direita senão nunca o teria acertado, mas eu tive vontade e ele não...

Putz, foi atropelado e em nenhum momento levou perigo... cotoveladas? joelhada na cabeça? É uma piada esse textão...

O cara que não defende seus cinturões até os perder... quer falar de luta agora? De esporte? Pensei que era só business... como ele disse no cage pro Khabib...

 

Bom não entendi pq vc me quoto,mas ele admitiu que perdeu, parecer ser e até arrogante mas na vida vc tem que ter confiança mesmo, eu vejo que nesse meu quase 30 anos se eu acreditasse um pouco mais em mim não estaria tão frustrado com algumas coisas .

É isso foi reflexão minha anterior fora do âmbito esportivo , nada a haver com âmbito da luta a qual o Khabib foi superior , mas na minha opinião McGregor lutou bem no quesito de defesa de grappling e queda.

Enfim Khabib é um monstro .

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Mal perdedor. Não teve uma visão clara do que aconteceu. Não venceu o round 1, tomou uma patada e uma surra no round 2, lutou em pé o round 3 porque o khabib quis lutar em pé (Conor venceu) e no round 4 tudo voltou ao normal, com a chamada do Javier Mendes, pedindo para o Khabib encerrar a luta. Resumindo, Khabib prolongou a luta enquanto quis, e quando quis terminou.
 

PS: Conor esqueceu e mencionar a arregada que ele deu quando mandou "it's just business". Parecia aqueles moleques que metem uma bicuda no maior e mais briguento moleque da escola, sai correndo e quando o nego pega ele manda "era só brincadeira, implorando para não apanhar".

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
44 minutos atrás, NEGO DÁGUA disse:

Bom não entendi pq vc me quoto,mas ele admitiu que perdeu, parecer ser e até arrogante mas na vida vc tem que ter confiança mesmo, eu vejo que nesse meu quase 30 anos se eu acreditasse um pouco mais em mim não estaria tão frustrado com algumas coisas .

É isso foi reflexão minha anterior fora do âmbito esportivo , nada a haver com âmbito da luta a qual o Khabib foi superior , mas na minha opinião McGregor lutou bem no quesito de defesa de grappling e queda.

Enfim Khabib é um monstro .

Admitiu que perdeu, vírgula, o cara chegou ao ponto de dizer que ganhou o 1 round e que perdeu o segundo por causa de um soco

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 horas atrás, pipo disse:

não chegou a levar o Khabib a grandes perigos, ou perto de vencer, mas se mostrou um grande lutador

exatamente.. não foi apenas um erro ... foi dominado.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, badock disse:

Não sei, acho que o Conor mostrou muita resistência e resiliência nessa luta. 

Levou um castigo durante e também após a luta, e nem queixa na delegacia deu. 

Não deu queixa porque ia dar merda para ele também. Afinal, ele agrediu o primo do Khabib antes.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não curto muito o Connor, mas tenho que ser sincero.
Mesmo perdendo da maneira que perdeu, uma luta dele mesmo sem valer a cinta vai vender muito.

Das lutas sem valer a cinta uma que venderia muito seria ele contra o Aldo.

Se eu fosse o Connor aceitaria essa luta, me colocando no lugar dele não seria a luta mais complicada do mundo.

Mas pensando com a minha cabeça acho que o Aldo fazendo o jogo certo seria mínima coisa favorito.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, Diego Zottis disse:

Não curto muito o Connor, mas tenho que ser sincero.
Mesmo perdendo da maneira que perdeu, uma luta dele mesmo sem valer a cinta vai vender muito.

Das lutas sem valer a cinta uma que venderia muito seria ele contra o Aldo.

Se eu fosse o Connor aceitaria essa luta, me colocando no lugar dele não seria a luta mais complicada do mundo.

Mas pensando com a minha cabeça acho que o Aldo fazendo o jogo certo seria mínima coisa favorito.

Aldo tem todas as ferramentas para vencer o Conor, mas falta as mais importantes: QI de luta e seguir o que o corner manda ele fazer. Sem fazer isso,  vai querer entrar em briga de quem é mais macho e vai dormir de novo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 minutes ago, M.A.D said:

Aldo tem todas as ferramentas para vencer o Conor, mas falta as mais importantes: QI de luta e seguir o que o corner manda ele fazer. Sem fazer isso,  vai querer entrar em briga de quem é mais macho e vai dormir de novo.

Não tem não, ainda mais se for nos leves, onde Aldo certamente seria ainda mais fraco fisicamente comparado ao Connor e a trocação do Connor sempre foi melhor. O Aldão wrestler que tanto falam por aí não dá as caras há tempos e derrubar um cara mais pesado é mais difícil. Tirando wrestlers de elite como Khabib e Chad Mendes, ninguém derrubou Connor mais de 1 vez e não será o Aldo o cara a fazê-lo. E em pé nem precisamos falar....

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

"Se eu tivesse ficado mais ligado e respeitado mais sua trocação, aquela direita nunca teria chegado perto e estaríamos falando completamente diferente agora. Eu não dei atenção ao seu cruzado de direita durante meu treinamento. Sem sparring específico em pé. Apenas ataques de wrestlers. Isso não acontecerá de novo."

Ele admitiu o q eu já desconfiava desde q vi a luta, subestimou a trocação do russo, e não treinou a parte pé q é o seu carro chefe, focando apenas na defesa de quedas, se tivesse respeitado as suas qualidades e focado nelas o resultado poderia ter sido outro.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 minutos atrás, Capitão América disse:

Não tem não, ainda mais se for nos leves, onde Aldo certamente seria ainda mais fraco fisicamente comparado ao Connor e a trocação do Connor sempre foi melhor. O Aldão wrestler que tanto falam por aí não dá as caras há tempos e derrubar um cara mais pesado é mais difícil. Tirando wrestlers de elite como Khabib e Chad Mendes, ninguém derrubou Connor mais de 1 vez e não será o Aldo o cara a fazê-lo. E em pé nem precisamos falar....

Por isso falei se eu fosse o Connor aceitaria essa revanche. venderia muito e ele tem ótimas chances de vencer.

Eu acho luta parelha se o Aldo fizer o que o que fez a carreira toda, não entrar que nem louco e ser estratégico. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
16 minutos atrás, Lucas Timbó disse:

Admitiu que perdeu, vírgula, o cara chegou ao ponto de dizer que ganhou o 1 round e que perdeu o segundo por causa de um soco

Eu entendi que ele disse que perdeu do ponto de vista esportivo no resto foi ele se exaltando.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Erro não, foi dominado durante 2 rounds e surrado em um (segundo), só conseguiu algo no terceiro mas não levou nenhum risco ao russo

Não merece revanche, ele que alcance o posto novamente 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Uma leve nogueirada explicando o primeiro round mas de resto gostei do texto, reconheceu a derrota

 

Sobre a luta:

1 round: Khabib botou pra baixo mas não foi muito efetivo, Conor nada fez praticamente, vitória Clara do russo

2 round- surra 10x8, com direito a knockdown, sem mais 

3 round- vitória do Conor com o russo claramente buscando trocar, mas nada que abalasse ou ameaçasse o russo. Mas Conor venceu o round

4-round- queda e finalização, nem dá pra falar, Conor novamente cede as costas pra não ser massacrado na montada 

No mais não vejo o Irlanda ganhando desse russo, inclusive ele mostrou que aguenta as pancadas do Conor e não deu o que o Conor quis que foi a distância confortável, trocou no terceiro mas aí o Irlanda já estava cansado até porque cardio não é o forte dele, só um petardo bem dado do Conor e uma noite irreconhecível do russo salvam o Conor de mais uma derrota, ou melhor, outra surra

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora