jmchaves

McGregor admite erro em derrota para Khabib: "Não acontecerá de novo"

Recommended Posts

Gostei da declaração do Irlanda, ele quase foi 100 % sincero..

Gostei da luta, esperava menos na parte de grappling do irlanda e mais na parte em pé.. eu gostaria de ver um revanche.. mas pra mim, na teoria o que tem chances de vencer o russo é só o fergunson,  Khabib ta ficando com uma trocação razoável, juntando o gás infinito + força + grappling espetacular fica quase impossível de vencer ele.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
19 horas atrás, Raphael Rezende disse:

Conor McGregor perdeu pra um dos maiores da história, ponto final.

E, mostrou ser também grande, não é apenas papo... Trocação de primeira, está entre os tops.

Simples assim.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
11 horas atrás, Castor troy disse:

Ainda no octógono, McGregor soltou o verbo. "Vou arrancar a cabeça de qualquer um que se opor a mim", disse antes de sair, "Passei muito tempo falando mal de muita gente, ridicularizei muita gente aqui, mas gostaria de pedir desculpas... a absolutamente ninguém."

Palavras do "humilde na vitória" para milhões de telespectadores!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
7 horas atrás, Bunito disse:

Ainda no octógono, McGregor soltou o verbo. "Vou arrancar a cabeça de qualquer um que se opor a mim", disse antes de sair, "Passei muito tempo falando mal de muita gente, ridicularizei muita gente aqui, mas gostaria de pedir desculpas... a absolutamente ninguém."

Palavras do "humilde na vitória" para milhões de telespectadores!

Me lembrei exatamente dessa frase dele também quando ele alega ser sempre humilde na Vitória ou derrota. Mas de fato foi a única vez que ele tirou onda depois de vencer. Talvez ele considere isso una promoção também. Não sei... Acho que era um personagem, mas se perdeu em algum momento e começou a aceitar no próprio personagem. Não sei. Acho irrelevante também, não gosto se dar muita atenção a essas promoções.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Caleb
16 horas atrás, Helder F Floret disse:

Inclusive foi decisão dividida

Majoritária. Um dos juizes deu empate, mas vitoria do mesmo era impossivel.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Nunca testemunhei alguém apanhar de forma tão vitoriosa e vencedora quanto na narrativa do McGregor..

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 10/23/2018 at 9:54 PM, Lucas Timbó disse:

É sério isso?

Tb não me lembro disso não. Haha

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 10/23/2018 at 10:52 AM, NEGO DÁGUA disse:

Cara que mentalidade desse cara , pqp, sério força mental incrível.

A questão mental do Conor extra cage é algo admirável. Não só mental, de "visão" de negócio. Ao meu ver, é inegável. 

Em 10/23/2018 at 1:10 PM, Lucas Timbó disse:

Análise boa mesmo foi essa do Iaquinta:

 

"Conor luta bem, mas assim que ele encontra dificuldades ou se cansa, sai da luta. McGregor enganou a todos com sua tagarelice, pintou uma grande luta, falou um monte de merda. Conor lutou bem, claro, ele tem um conjunto decente de habilidades, mas pela vingança ele não será capaz de consertar nada. Você pode treinar a defesa de queda, você pode aprender a levantar quando está de costas pro chão. Mas você não será capaz de treinar para mostrar a vontade de vencer quando a luta se tornar difícil. Quando parece que você está morto agora - para encontrar uma maneira de sair, não esperando que o árbitro venha e salve sua vida.
Isso não pode ser corrigido em seis meses, um ano ou três anos. Sua equipe não será capaz de ajudá-lo com isso, e por qualquer dinheiro no mundo você não vai comprar a vontade de vencer. Então, Conor pode dizer o quanto quiser que eu sou corretor de imóveis e o décimo primeiro na classificação, mas eu definitivamente sou um lutador mais forte e resistente do que ele."

Show. Falou bem. Concordo! Conor quando se cansa ou se vê em uma adversidade na qual não tem grande expectativa de virada, desiste. Se entrega.Quer sair dali. 

Em 10/23/2018 at 5:54 PM, Henry Chinasky disse:

Não sabia disso. Mas até onde me lembro ele sempre foi assim mesmo. Contra Aldo e Chad a maneira como se comportou depois ao falar com os derrotados foi a de artista marcial de verdade.

As pessoas às vezes que não sabem separar as coisas. Se não gostam do cara, ele será sempre ruim. Ate quando seus ídolos colocam em risco uma platéia eles acham razoável a ação e escolhem culpar os outros. Triste pra caralho isso.

O caminho  pelo qual o Connor transporta sua carreira fora das grades só o faz ser antipatizado. Isso é um fato, e é fácil de compreender. Eu sou admirador de CM, o lutador de MMA, não do sujeito imbecil pedante, amalucado que aparece na imprensa e nas promoções das lutas insultando os outros. Como não o conheço pessoalmente, e pelos pequenos gestos de delicadeza, que em si guardam grandeza, os  quais eventualmente  ele protagoniza, só posso supor  que no extra cage  tem muito de teatro e que  ele não seja tão ruim como adora parecer. 

Mas o que eu acho de difícil digestão  mesmo é essa coisa de quererem pegar lutador A ou B para tirar como Judas, enquanto passam a mão na cabeça do seu lutador favorito mesmo quando suas ações são de caráter altamente duvidoso. Muitas vezes eu absorvo, pq quem aceita  estr à essa  mesa tem que saber provar outros paladares e olfatos, mas aí vem mais e mais  dessa tijela ou dessa jarra de sectarismo e a coisa me causa enjôo e eu acabo por ter que arrotar o que considero uma reparação ao lutador.

Quanto ao  texto dele é ufanista e emana a costumeira prepotência. Nada de novo no front. Mas tb não o torna o autor do Codex Gigas ( que por sinal de demoníaco só tem um desenho).

 

Concordo. Pós vitória, Conor sempre foi respeitoso. A realidade é que são apenas negócios. Isso é puramente um personagem e é isso. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 10/23/2018 at 10:09 PM, junior-sjc disse:

O Connor deu uma baixado no ritmo no final da luta com relação ao Diaz, mas porque eu Diaz é uma anomalia em termos de resistência.  Mas nós primeiros 3 round's o Diaz apanhou muito.

Ficou clara a diferença técnica entre os dois. É um abismo

Terceiro round foi bem claro do Nate 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Quem lê essa análise do McGregor acredita que a luta foi muito mais parelha do que foi.

Na verdade foi uma surra, o Irlandes não viu a cor da bola, e não conseguiu se defender de nada que o Russo tentou com ele, nem na trocação.

Numa revanche vai apanhar ainda mais.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
18 horas atrás, CIPIÃO disse:

Nunca testemunhei alguém apanhar de forma tão vitoriosa e vencedora quanto na narrativa do McGregor..

ahahahahahahaha

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora