Entre para seguir isso  
jaspion89

Raulian Paiva desabafa: "Foi uma covardia"

Recommended Posts

Revelado pelo Contender Brasil, lutador do Ultimate sofre ferimentos leves pelo corpo, porém a namorada, Tieli Alves Medeiros, de 25 anos, segue em coma na UTI: "A porrada foi muito grande"

Se dentro do octógono o ano tem sido excelente para Raulian Paiva, a vida pessoal do atleta sofreu um baque no domingo, em Santana, município a 17 quilômetros de Macapá (AP). O lutador do UFC e sua namorada, Tieli Alves Medeiros, foram atropelados quando voltavam para casa de moto, depois de se envolverem em uma confusão numa casa noturna. O paraense, que sofreu apenas escoriações pelo corpo, lamentou o ato de covardia, que causou a internação da jovem, em coma, na UTI do Hospital de Santana.

Em entrevista ao Combate.com, Raulian Paiva declarou que o impacto da batida - proposital em sua moto, arrastada pelo automóvel - foi violento, a ponto de atirá-los para o alto.

- Quando fui arremessado, soube cair, não me machuquei muito. A trava do meu capacete estava presa. Eu me ralei, bati um pouquinho. A minha namorada não estava com a trava presa e, quando ela voou, o capacete saiu. Ela caiu de cara no chão, desmaiada. Desde ontem (domingo) ela está na UTI, desacordada. Os médicos estão fazendo o que podem, dando força a nós. Eu não me machuquei muito, não tive nada grave, mas a porrada foi muito grande. Do pescoço para baixo está tudo ok com ela, pressão, coração, está urinando, e se alimentando pela sonda. A porrada foi grande na cabeça quando ela caiu. Tive sorte de não me machucar - explicou o peso-mosca, garantindo que os atropeladores foram levados ao Instituto de Administração Penitenciária (IAPEN).

O tumulto ocorreu numa casa noturna e se estendeu ao culminar com o atropelamento. Raulian afirma que não conhece nenhum dos indivíduos que "mexeram" com sua namorada. Ele, no entanto, garante que, por saberem que ele é lutador, tentaram - em vão - tirá-lo do sério.

- Tudo isso aconteceu por uma covardia. Um rapaz mexeu com ela, mas não liguei. Depois, mexeu comigo, queria brigar porque sou lutador, para ver o meu potencial. Não dei ouvidos a isso e, quando fui embora, me fecharam. Falei que eu ia ligar para a polícia e recuaram. Estavam com um monte de garrafa quebrada querendo me furar. Estavam com uma galera.

Após deixar a boate - e parecer que o atrito havia sido resolvido - Raulian rumou para casa de moto com a namorada. Foi surpreendido, porém, por um carro em alta velocidade, que seria conduzido pelos mesmos integrantes da confusão.

- Quando recuaram, montei na moto e fui embora com a minha namorada para casa. Quando o sinal fechou, reduzi e eles me pegaram. Eu não vi que eles estavam me seguindo, só percebi que o carro ia bater quando o reflexo do farol bateu no meu retrovisor. Não imaginava que eram eles. Quando vi que o veículo ia bater (na moto), tentei tirar o máximo possível para pegar mais em mim do que na minha namorada. Vieram em velocidade altíssima. É entregar nas mãos de Deus. Em nenhum momento encostei o dedo em ninguém, pelo contrário, só queria evitar confusão e fizeram essa covardia com a gente.

Há dez meses com Tieli, Raulian agradeceu aos fãs pelas mensagens deixadas nas redes sociais e, embora fisicamente não tenha sofrido tanto, está abalado psicologicamente.

- Espero que orem pela vida da minha namorada, que passem energia positiva para ela sair dessa. A minha vida também depende dela. Estou bem fisicamente, mas, mentalmente, não estou. Foi uma covardia grande o que fizeram comigo, mas vamos superar tudo isso. Nunca tinha visto esses caras. Eles queriam provocar mesmo, com certeza sabiam quem eu era, até porque falaram que eu era lutador de MMA.

Link: https://sportv.globo.com/site/combate/noticia/atropelado-por-carro-apos-confusao-no-amapa-raulian-paiva-desabafa-foi-uma-covardia.ghtml?utm_source=twitter&utm_medium=share-bar-smart&utm_campaign=share-bar

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Fui procurar mais noticias dessa história e acabei encontrando isso, é por isso q o Brasil é desse jeito, as pessoas não respeitam nada, não pode ver o outro vencendo na vida q já quer derrubar, acredito q os caras fizeram isso por inveja mesmo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
4 minutos atrás, Henry Chinasky disse:

Estupidez da porra. Pqp. Isso é clara tentativa de assassinio. Dolo total. Revoltante.

Pior q os bandidos não consideraram nem a mulher do cara, uma inocente pode morrer e nada vai acontecer com esses caras, revoltante.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
41 minutos atrás, Henry Chinasky disse:

Estupidez da porra. Pqp. Isso é clara tentativa de assassinio. Dolo total. Revoltante.

Exatamente.. vejo como tentativa de homicídio.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
43 minutos atrás, Henry Chinasky disse:

Estupidez da porra. Pqp. Isso é clara tentativa de assassinio. Dolo total. Revoltante.

Exatamente, o pior é que com essas leis que temos, esses arrombados ficaram quase que impunes! Tudo covarde de merda. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
22 minutos atrás, Rody Stark disse:

Exatamente, o pior é que com essas leis que temos, esses arrombados ficaram quase que impunes! Tudo covarde de merda. 

Na verdade, acredito que se localizarem esses camaradas, ele irão responder por dupla tentativa de homicídio (se, infelizmente ela não vier a óbito).

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Agora imagina se ele revida o que ia estar na capa de todos os jornais e portais da internet? “Lutador do UFC bate em inocentes na balada” e aí um monte de críticas ao MMA.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Que loucura hein! Na torcida pela recuperação da menina!

Que os vagabundos peguem uma cana!

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Que patifaria.. garoto humilde e promissor, acredito 100 % que ele evitou a treta, em balada o que mais tem é isso.. já passei por muitas por causa das orelhas estragadas, to ligado que é embaçado, os cara querem medir a febre.

No mais, se tudo der certo domingo que vem, os covardes vão se lascar legal.. 17 neles!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Que história estranha alguém aí da região tem alguma notícia sobre o ocorrido? Coitada da namorada pagou o pato. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
15 horas atrás, jmchaves disse:

Na verdade, acredito que se localizarem esses camaradas, ele irão responder por dupla tentativa de homicídio (se, infelizmente ela não vier a óbito).

Muita força para as famílias das vítimas, e que a menina consiga se restabelecer completamente. Oss!!! 

Vamos torcer que esses canalhas/covardes sejam identificados e devidamente enjaulados.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Um dia li em algum lugar o Lidell falando que lá nos EUA os meliantes provocam demais tmbm, nego é mto sem noção. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

"Quando o sinal fechou, reduzi e eles me pegaram. Eu não vi que eles estavam me seguindo, só percebi que o carro ia bater quando o reflexo do farol bateu no meu retrovisor." 

O negócio é sair rápido e ficar de olho no retrovisor. Afinal, dar as costas é sempre um perigo. Tem canalhas demais nesse país.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso