dvd1975

Dillashaw dispara contra Garbrandt: ‘Eu disse que arruinaria sua carreira e estou fazendo isso’

Recommended Posts

Agora, Axiotis disse:

TJ tá falando é pouco depois de tanto ouvir merda, ter vídeo de treino dos dois divulgado e ser perseguido pela alpha male...

o cara apenas saiu da academia... ele não tinha um pacto vitalício, seguiu o treinador que o fez evoluir e hoje vemos que estava mais que certo...

a parada virou muito pessoal e TJ não só tá certo em falar como só desenhou a realidade...

Sabe o que McGregor fez com Khabib? Cody fez pior com TJ

Cody falou mau de TJ

Postou vídeo de treino

Até agredir TJ no TUF ele agrediu e sem razão praticamente na crocodilagem

Aí toma dois nocautão

Tem mais que se fuder msm

cody_garbrandt_strangles_tj_dillashaw_th

4 minutos atrás, MV8 disse:

Cody falou mau de TJ

Postou vídeo de treino

Aí toma dois nocautão

Exato.

Cada um colhe o que planta.

Esses tempos postaram o resultado dos cortes de peso desse evento.  Cody não corta quase nada.  Poderia descer de peso tranquilamente já q sobe no octógono quase no mesmo peso q o DJ.

10 horas atrás, 100kilos disse:

Esse é o risco da revanche imediata, agora o Cody falou muito e levou duas surras e ficou sem rumo. O melhor é dar um tempo o cara estudar melhor o adversário analisar as suas falhas e pensar em revanche. Pelo menos 1 ano ou mais antes da revanche. O mesmo foi com o barão.

Exatamente! Revanche imediata é um risco desnecessário. Eu acho que é impulsionado muito pela auto-confiança... E a mesma é reduzida a poeira depois da 2a derrota.

32 minutos atrás, M.A.D disse:

Não sei o que foi melhor. O Cody levar 2 nocautão ou o Conor sendo amassado e arregando pro khabib: "it's just business"?

"Let's Talk" enquanto surrava a cabeça do McGregor foi bizarro, o russo é muito casca. 

Estou com os colegas foristas nessa. Revanche imediata é horrível pro lutador, mesmo ele querendo. Melhor pegar outro grande lutador, ganhar, aumentar a confiança. Se perde, enfrente alguém mais de trás, tem a chance de vencer, vencer mais uma, se reerguer pra fazer a revanche na alta. 

3 horas atrás, Axiotis disse:

TJ tá falando é pouco depois de tanto ouvir merda, ter vídeo de treino dos dois divulgado e ser perseguido pela alpha male...

o cara apenas saiu da academia... ele não tinha um pacto vitalício, seguiu o treinador que o fez evoluir e hoje vemos que estava mais que certo...

a parada virou muito pessoal e TJ não só tá certo em falar como só desenhou a realidade...

Blz PVT!

Aí é que está, acho que as coisas quando vão pro lado pessoal, deveriam ser resolvidas no octógono e pronto. Já ganhou uma vez, foi feita toda essa cena (muito até pra promover a luta), ganha de novo de forma incontestável. Agora vai ficar o resto da vida massacrando o cara. Questão de opinião de cada um. Eu acho que o TJ já respondeu de forma contundente, continuar massacrando o cara ou mostra q ainda está magoado ou que ainda tem alguma diferença. Minha opinião é que a postura dele seria muito melhor se não partisse mais pra esse lado. 

Abraço!

3 horas atrás, MV8 disse:

Cody falou mau de TJ

Postou vídeo de treino

Aí toma dois nocautão

Fala MV8!

Isso do Cody ter feito pior é muito relativo, acho que pro Nurma apenas o fato do Mcprego ter falado da sua religião pode ser considerado até pior, para alguns mata-se por isso.

O que estou dizendo é que nem o q o Irlanda fez dá o direito do Russo ter feito aquela presepada no pós-luta, mesma coisa agora com o TJ. Minha opinião.

Témas!

30 minutos atrás, Bunito disse:

Blz PVT!

Aí é que está, acho que as coisas quando vão pro lado pessoal, deveriam ser resolvidas no octógono e pronto. Já ganhou uma vez, foi feita toda essa cena (muito até pra promover a luta), ganha de novo de forma incontestável. Agora vai ficar o resto da vida massacrando o cara. Questão de opinião de cada um. Eu acho que o TJ já respondeu de forma contundente, continuar massacrando o cara ou mostra q ainda está magoado ou que ainda tem alguma diferença. Minha opinião é que a postura dele seria muito melhor se não partisse mais pra esse lado. 

Abraço!

Fala Bunito, beleza? Então, é exatamente isso, ele continua massacrando porque ele está sim magoado, não só com Cody, mas com toda a Alpha Male. Como um colega forista falou, ele foi crucificado completamente por mudar de camp, a história é ridícula, a TAM ficou cheia de dramalhão porque ele vazou, sendo que isso acontece o tempo todo. As vezes, inclusive, acontece com discordâncias e o pessoal não cria essa mimimi todo e segue o baile. Tenho certeza que a troca de farpas não para, gosto do estilo do Cody, mas o que ele e toda a TAM criaram com isso foi absurdo, na minha opinião! Grande abraço. 

19 minutos atrás, pvalladao disse:

Fala Bunito, beleza? Então, é exatamente isso, ele continua massacrando porque ele está sim magoado, não só com Cody, mas com toda a Alpha Male. Como um colega forista falou, ele foi crucificado completamente por mudar de camp, a história é ridícula, a TAM ficou cheia de dramalhão porque ele vazou, sendo que isso acontece o tempo todo. As vezes, inclusive, acontece com discordâncias e o pessoal não cria essa mimimi todo e segue o baile. Tenho certeza que a troca de farpas não para, gosto do estilo do Cody, mas o que ele e toda a TAM criaram com isso foi absurdo, na minha opinião! Grande abraço. 

Tranquilo, não falei que ele não tem motivos, apenas disse que achei e acho desnecessário, mas que sigam com isso então. E que nós sigamos aqui vendo essas lutas e comentando, abraço!