SgtBlackStar

Lutador do UFC é suspenso por dois anos por uso de cocaína

Recommended Posts

Lutador do UFC é suspenso por dois anos por uso de cocaína

90ae59c67cf6512ee6014400bddd606b Lutador do UFC é suspenso por dois anos por uso de cocaína

É cada vez mais recorrente o flagra de atletas do MMA em testes de doping, e nesta terça-feira (16) a política antidrogas condenou mais um atleta. Através de um comunicado em seu site oficial, a USADA (agência americana antidoping) anunciou que o meio-médio (77kg) Bradley Scott foi suspenso por dois anos do esporte devido ao uso de benzoilecgonina – um metabólito da cocaína.

A cocaína não é classificada como uma substância especificada na classe de estimulantes do programa antidoping do UFC, mas seu uso é proibido em período de competição. E os infratores de ‘primeira viagem’, que é o caso do atleta inglês, enfrentam uma sanção de dois anos.

Scott foi testado após sua última luta na maior organização de MMA do mundo, quando foi derrotado por Carlo Pedersoli Jr, no UFC Fight Night 130. A pena de dois anos é reytoativa ao dia 3 de julho, data em que ele foi suspenso provisoriamente após a notificação de uma possível violação de antidopagem.

No comunicado oficial da USADA consta que o lutador aceitou a pena estabelecida pela entitade reguladora do UFC. Sendo assim, Bradley Scott estará apto para voltar a luta profissionalmente apenas em julho de 2020.

https://br.yahoo.com/esportes/noticias/lutador-ufc-é-suspenso-por-212617287.html

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Isso é coisa particular de cada um , q não ajuda em nada melhorar a performance na hora da luta, não  acho justa a suspensão 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
13 minutos atrás, Lindoso disse:

Isso é coisa particular de cada um , q não ajuda em nada melhorar a performance na hora da luta, não  acho justa a suspensão 

Eu acho errado punir por isso, mas ja que esta nas regras a punicao é justa.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Falta um pouquinho de critério e coerência pra usada, só acho!

Punir o lutador por isso ou maconha é demais. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Blz PVT!

Se tá na regra, tem que punir mesmo. O cara sabe disso e ainda é pego usando? Tem mais, faz tempo que já foi falado isso aqui, a maioria esmagadora dos patrocinadores de eventos esportivos do mundo não querem associar seu nome ao consumo de drogas. 

Témas!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ñ pode. Ponto final.

Mas a USADA usar dois pesos e duas medidas não dá p concordar.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, Loucutor disse:

Ñ pode. Ponto final.

Mas a USADA usar dois pesos e duas medidas não dá p concordar.

Não dá pra entender, acho q no final o peso do nome fala mais alto q a punição.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora