Daniel Mendoza

PBP - Bellator 208: Fedor x Sonnen

Recommended Posts

1 minuto atrás, TNT disse:

Também acho que o russo nocauteia.

 

Se ele melhorar um pouquinho o condicionamento físico fica bem ruim pro americano 

Vc acredita que fedor pode apresentar um shape melhor do que este que tem apresentado a anos o diferencial mesmo é que tem uma força descomunal .

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Rapaz, uma coisa temos que reconhecer no Sonnen ele é corajoso. Partiu pra dentro mesmo sabendo das suas desvantagens, mesmo apos pegar os contra golpes. Foi um verdadeiro brigador foi show de assistir 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 minutos atrás, siso_ disse:

não sei se está ao lado desses, mas de nome tem o rampage tbm

faltou tambem o St Pierre que na epoca que o sonem lutava nos medios dava pra ter enfrentado ele tambem

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Caleb
5 minutos atrás, siso_ disse:

não sei se está ao lado desses, mas de nome tem o rampage tbm

Rampage acho que esta no mesmo patamar que outras lendas que Sonnen enfrentou como Ortiz, Bisping, Paulão, Babalu, Forrest, Gono, etc... uma galera.

Mas os citados anteriormente são maiores mesmo.

Editado por Caleb

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sonnen vivia dizendo que o Fedor foi fabricado no Pride fazendo lutas fakes. Talvez agora se cale 

 

Sobre o Bader, mais do que obrigação vencer. Mais novo, mais forte, no auge da carreira. Mas acredito que o Fedor possa nocautear sim

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
5 minutos atrás, PabloNobre disse:

Rapaz, uma coisa temos que reconhecer no Sonnen ele é corajoso. Partiu pra dentro mesmo sabendo das suas desvantagens, mesmo apos pegar os contra golpes. Foi um verdadeiro brigador foi show de assistir 

Discordo sonen é um fanfarrão e não arrumaria nada contra fedor e viu algumas brechas e mesmo assim não foi efetivo e tudo que conquistou foi graças ao trash talking não conseguiu nada no UFC nem no bellator só engordou a conta mas a história se lembrará de fedor e Wanderley Silva e rampage e sonen será sempre um personagem secundário.

Editado por dvd1975

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bonito ver o Fedor lutar bem, a luta foi divertida, para 2 quarentões......mas Bader vai passear cara. Seria lindo ver o Fedor vencer, mas o nível físico está descomunal. Se Fedor tivesse dado indícios que poderia segurar um wrestler de pé o tempo todo, quem sabe, mas tomou 2 quedas do Sonnen, ok que se virou bem no chão, mas Bader está em outro nível.....se vier vitória será no 1 round e torcer para vir com a defesa de quedas melhor do que nunca esteve.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, Capitão América disse:

Bonito ver o Fedor lutar bem, a luta foi divertida, para 2 quarentões......mas Bader vai passear cara. Seria lindo ver o Fedor vencer, mas o nível físico está descomunal. Se Fedor tivesse dado indícios que poderia segurar um wrestler de pé o tempo todo, quem sabe, mas tomou 2 quedas do Sonnen, ok que se virou bem no chão, mas Bader está em outro nível.....se vier vitória será no 1 round e torcer para vir com a defesa de quedas melhor do que nunca esteve.

X_________________________________.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Seria um sonho Fedor vencer esse HP, gravaria de vez seu nome como o maior da história indiscutivelmente

Mas convenhamos, é quase impossível Fedor vencer o Bader, muito maior, mais forte e com Wrestling melhor

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
5 minutos atrás, dvd1975 disse:

Discordo sonen é um fanfarrão e não arrumaria nada contra fedor e viu algumas brechas e mesmo assim não foi efetivo e tudo que conquistou foi graças ao trash talking não conseguiu nada no UFC nem no bellator só engordou a conta mas a história se lembrará de fedor e Wanderley Silva e rampage e sonen será sempre um personagem secundário.

Mano de fato ele é um fanfarrão. Mas vc acha que ele levou essa luta a sério? Pra mim ele entrou pra manter o personagem, tanto é que em momento nenhum ele seguiu um plano de luta. Se ele ganha a moral dele vai lá em cima e se perde ele diz "foda-se". Pra ele entrou só pelo dinheiro e pelo personagem.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, PabloNobre disse:

Mano de fato ele é um fanfarrão. Mas vc acha que ele levou essa luta a sério? Pra mim ele entrou pra manter o personagem, tanto é que em momento nenhum ele seguiu um plano de luta. Se ele ganha a moral dele vai lá em cima e se perde ele diz "foda-se". Pra ele entrou só pelo dinheiro e pelo personagem.

 

Cara, qual o sentido disso? O cara vai lutar com um cara que pra muitos é o maior lutador da história só por lutar? 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 minute ago, Lucas Timbó said:

Defesa de quedas do Fedor sempre foi ruim 

Não acho que era ruim não cara. Até que ele se segura bem, não é no nível José Aldo de defesa de quedas, mas não acho que tenha sido tão ruim assim.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, PabloNobre disse:

Mano de fato ele é um fanfarrão. Mas vc acha que ele levou essa luta a sério? Pra mim ele entrou pra manter o personagem, tanto é que em momento nenhum ele seguiu um plano de luta. Se ele ganha a moral dele vai lá em cima e se perde ele diz "foda-se". Pra ele entrou só pelo dinheiro e pelo personagem.

 

Exato...Pablo entrou pelo dinheiro e com mais está derrota espero que não haja mais adversários em vista o que sonen contribuiu para o MMA a não ser uma quase vitória em cima do spider e é bem capaz de ele querer uma luta com Belfort mas espero que dê todo modo o bellator não ceda a isto e ele se aposente de vez...pelo menos eu não perderia mais minutos da minha vida pra ver sonen lutar.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora