Entre para seguir isso  
dvd1975

PBP-Bellator 207: Ryan Bader vs Matt mitrione

Recommended Posts

Visitante

Se Fedor passar do Sonnen amanhã - o que eu acho bem possível - dificilmente ele arruma algo contra o Bader. Seria uma zebraça. Só se  o americano se expuser e  fizer o que fez contra o Lyoto. O russo ainda é pegador.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
44 minutos atrás, rivvithead disse:

Na verdade, eu quis dizer que Fedor pode surpreender, pois tem ferramentas para esse tipo de jogo mais agarrado

Em seu auge, talvez. Talvez. Tem muitas lacunas tecnicas, mesmo no auge.

A chance dele vencer o Bader é na trocacao.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
7 horas atrás, Capitão América disse:

Acho difícil, vamos ver como ele se comporta contra outro velho, Sonnen, que é puta wrestler, mas não uma máquina como o Bader. Se ele conseguir parar de pé contra o Sonnen, a chace dele contra o Bader aumenta de 10 para 15%. 

Exato. Vamos ver como o Fedor se sai com uma "versão" pior do Bader, pra somente então especular algo

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
8 horas atrás, rivvithead disse:

Sim, ele, Liddell, Hendo... todos eles mandam o swingão,  todo mundo sabe o que vai vir e...

Melhor provaé o Overeem vs Liddell... no pride, Liddell apanhando, do nada manda A BOMBA e...

Mas naquela época dessa luta no pride o swingão não era tão manjado, rs

Mas hoje sim

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Caleb
7 horas atrás, Capitão América disse:

Kharitonov x Crocop seria uma boa luta a se casarem no Bellator futuramente...

Clássico! Uma das lutas que ficaram faltando da época do PRIDE, junto com Fedor vs. Barnett.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bader massacra o Fedor.

Parem de ser fã boy eu também adoro o Russo, mas já deu tá coroa idade chegou a muito tempo.

Fedor envelheceu rápido , no auge mataria o Pezão um lutador limitado que destruiu , esqueçam não tem ferramentas e nem recursos.

Você que Anderson é tecnicamente superior ao Fedor tem a mesma idade e frangos ele despacha sem dificuldade.

Vejo o fedor lutador muito dependente de recursos físicos.

Esses lutadores com idade ficam mortos.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 minutes ago, Jui Jitsu said:

Geral achando que o Bader fará com o padeiro o que fez com Mitrione Kkkkk. Fanfarrões,  aguardem...

Fanfarrão é  só você fã boy. Maldonado MALTRATOU o russo e ele era um atleta ridículo no UFC. Qualquer top 5 do mundo surra o Fedor. Sou fã do russo, mas não me deixo enganar como você.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
25 minutos atrás, Capitão América disse:

Fanfarrão é  só você fã boy. Maldonado MALTRATOU o russo e ele era um atleta ridículo no UFC. Qualquer top 5 do mundo surra o Fedor. Sou fã do russo, mas não me deixo enganar como você.

Engraçado ser chamado de fã boy por um cara que faz aniversário com festa tematica dos Vingadores . Pegar uma luta aleatoriamente como exemplo pra definir o estado em que um lutador se encontra é uma análise bem rasa .  O melhor é esperar, aí veremos quem está na razão. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Badr vai atropelar o Fedor...

 

Única chance do Fedor é se entrar um pombo sem asa

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 horas atrás, O Predestinado disse:

Exato. Vamos ver como o Fedor se sai com uma "versão" pior do Bader, pra somente então especular algo

O Sonnen não é uma versão piorada do Bader não. Os dois são bem diferentes aliás.

Sonnen tem um dos wrestlings mais finos que já apareceu no mma. O cara é muito técnico e no bellator tá lutando no suco certamente.

A maior discrepância é na idade. O bater deixa trocar. O sonnen bota pra baixo e trabalha no chão.

São muito diferentes na minha opinião

Abs

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, Capitão América disse:

Fanfarrão é  só você fã boy. Maldonado MALTRATOU o russo e ele era um atleta ridículo no UFC. Qualquer top 5 do mundo surra o Fedor. Sou fã do russo, mas não me deixo enganar como você.

nao força  capitao. maldonado acertou na ponta da pera. qualquer humano no mundo  sentiria aquele golpe. nao é  questão  de adversario  mas sim do golpe que foi encaixado.

e o padero nao sei como  sobreviveu ao golpe e a blitz,tendo pelo menos empatado aquela luta.

o fato é  que fedor esta mto longe do seu auge. luta pq ta afim mesmo.

Editado por Pride Event

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
5 minutes ago, Pride Event said:

nao força  capitao. maldonado acertou na ponta da pera. qualquer humano no mundo  sentiria aquele golpe. nao é  questão  de adversario  mas sim do golpe que foi encaixado.

e o padero nao sei como  sobreviveu ao golpe e a blitz,tendo pelo menos empatado aquela luta.

Convenhamos, sobreviveu por que foi na Rússia, em qualquer outro lugar do mundo ele perderia por TKO, mas, enfim, não é o ponto; o ponto é que o Bader é um legítimo top mundial e o Fedor já está fazendo hora extra há muito tempo, essas são os fatos cara. Eu adoraria ver o Fedor faturar o GP, mas não sabemos nem se ele passa pelo........PASMEM.....SONNEN......infelizmente cara, o "THE LAST EMPEROR" hoje em dia é só um apelido distante, o Fedor hoje em dia é muito mais de carne e osso do que imaginamos.

Não posso misturar admiração pela lenda do Fedor com o que ele é hoje......e hoje muito me surpreenderia se ele ao menos fizer uma luta competitiva com o Bader, vencer então.....acho improvável.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso