pvalladao

Khabib avisa que se Zubaira Tukhugov for dispensado também saíra do UFC.

Recommended Posts

Queda de braços. Só isso. Dana falou sobre eventuais demissões do "Time Nurma" como exemplo de punição e ouviu sobre eventual pedido de demissão do Daguestanês. Quem vencerá este duelo extra-octógono? Quem precisa de quem?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, clebersusuki@hotmail.com disse:

Some cara , some eu acho que já sabe  que o pai não consegue visto , e vai perder o visto , e quer sair por cima , no mais some ........

Além de ficar postando fake news, tu vai começar a postar besteira tbm?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, jaspion89 disse:

Palavras fortes, mas nada apaga o q ele fez no main event após a luta, eu no lugar dele teria me desculpado ao invés de postar essa mensagem afrontando o UFC, ele não tem poder pra isso, seu estilo de jogo não é atrativo e não possui o carisma do irlandês, então q ele pense bem no q vai fazer.

Ele já pediu desculpa várias vezes

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Mas a questão também não é que ele "não fará falta" e sim que será uma puta contratação pra eventos concorrentes como bellator 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
52 minutos atrás, M.A.D disse:

Khabib aproveitando a fama que fez ao surrar o Conor e botando para quebrar. Na verdade ele não falou nenhuma mentira. Está pedindo que se for punir um, que puna todo mundo.

E na boa, o UFC não é nem de perto louco de perder o Khabib, ainda mais agora. Campeão russo invicto, mercado russo do MMA crescendo, a fama dele nas alturas. Se deixarem isso acontecer, o Bellator agradece. E chamou a responsabilidade para si.

Mostrou muita ombridade, assim como o Conor, depois de toda as merdas que fez, não deu queixa da treta. O técnico dele pediu para pegarem leve. Ou seja, todo mundo sabe que todos são responsáveis. Uns por começar e outro por terminar.

Khabib ganhando cada dia mais respeito.

Pois é, imagine ele no bellator? Será o cara que atropelou a maior estrela do UFC!

UFC nunca irá querer perde-lo

No geral entendo o Khabib, demitir o russo que bateu no McGregor pode mas não o Artem Lobov que além de tudo é um lutador fraco

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O cara ja é hj o segundo lutador mais popular do UFC

GOAT da categoria

Onde for vai ganhar rios de dinheiro

UFC só tem a perder

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Khabib sabe da proporção que essa vitória teve e a projeção da imagem dele pro mundo. 

A luta dele parou o Daguestão, colocou o povo na rua para comemorar. 

De quebra deve ter melhorado a imagem dele perante ao restante dos russos, assim como o sucesso do Salah está ajudando a melhorar a imagem dos muçulmanos na Europa essa projeção do Khabib deve melhorar a imagem dele e do povo dele para os russos de fato. Vai ficar cada vez mais popular e com maior poder de negociar com o UFC. 

No mais, principalmente nos dias de hoje é uma postura exemplar e digna de aplausos.

War Habib!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

É aí que vc vê a diferença entre homens e meninos. Eu tenho certeza que se o UFC optasse por demitir o Khabib tbm, ele sairia numa boa, preferindo isso a ver o brother pagando o pato sozinho

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hour ago, Blade XxX said:

Atitude bonita! Isso que é união! Mas o Khalib tem que entender que se ele sair do ufc, não vai fazer falta. Pois meio que é um lutador sem empolgante.

Só para você filhão. Como um cara que acabou de destruir o suposto superstar não fará falta? Olha o tanto de seguidores que o cara ganhou do dia pra noite. Até jornais irlandeses questionaram o mito Mc Gregor.....seria absurdo o UFC perder um lutador como o Nurmagomedov e injustificdamente entregar o cinturão a Mc gregor.....acho que os fãs não são tão idiotas de aceitarem isso depois do que aconteceu. Não adianta, o mito Mc Gregor  caiu e o russo tem poder de barganha agora.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hour ago, Garfield said:

Khabib faria muita falta ao UFC.

Dana deve dar pra trás.

Já se consolidou como maior leve da atualidade e o segundo p4p. Com muita mídia mais de dez milhões seguidores no Instagram.

Sério eu não consigo entender quem baixa sempre a cabeça pra patrão, dinheiro não compra tudo e nem financeiramente essa é a melhor opção.

Sim, se o Khabib sair o mercado russo abre os bolsos pra ele bonito.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
28 minutos atrás, Lucas Timbó disse:

Além de ficar postando fake news, tu vai começar a postar besteira tbm?

O cara vai a merda sua torcida , nunca te tratei mal , se não gosta do meu comentário , some vc também , não gosto do que vc fala , mais não te ataco , me erra pt bichola.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 minutos atrás, clebersusuki@hotmail.com disse:

O cara vai a merda sua torcida , nunca te tratei mal , se não gosta do meu comentário , some vc também , não gosto do que vc fala , mais não te ataco , me erra pt bichola.

Em momento algum te ataquei, tô apenas dando uma dica. Para de atrapalhar o fórum com fake news, rapaz

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora