pvalladao

Khabib avisa que se Zubaira Tukhugov for dispensado também saíra do UFC.

Recommended Posts

10 horas atrás, Axiotis disse:

Eu gosto mais de trocação, mas Khabib e Demian são caras empolgandes no chão, que também gosto... cada um a sua maneira.

Quem acha que o cara não fará falta e tal não gosta de MMA... está no início da década de 90, está no passado e seria melhor assistir a arte preferida sozinha...

Quanto ao Khabib... bem... o UFC não puniu o Conor que agrediu um lutador do UFC com um carrinho de ferro na cabeça e o mesmo deixou de lutar devido a pontos...

Dessa vez o Conor foi agredido e nem teve lesão ou prejuízo a ele financeiro... e agora o UFC quer expulsar seu agressor?

É uma palhaçada esse UFC.

Aos amigos, tudo. Aos inimigos, a lei. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante

 

Eu entendo a cobrança para punição do time de Connor mas não concordo com esse papo " Zubaira nao tem a ver com isso".

Todo mundo, depois da madrugada de Domingo,  passou a ter a ver.

Todos devem ser punidos.

Quanto a atitude de Khabib em oferecer a cabeça para defender o amigo : 28 - 0 pra ele 

Botou pra fuder, por assim dizer.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
10 hours ago, kachorro_loko said:

Abubakar era o que estava com a sacola na mão? 

Esse só apanhou, apanhou quando estava tentando pular a grade pra ajudar o Khabib e apanhou depois, depois do tiozão de vermelho acertar umas limpas no irlanda o que estava com a sacola voltou e tentou acertar um soco no Conor que esquivou e mandou uma esquerda. Achei que esse era o Islam.

Ali na briga do cage o Conor se deu bem, bateu no Zubaira e no Abubakar e apanhou do tiozão de vermelho. 

Khabib tbm tomou um leve atraso lá no meio da galera. 

Venceu bem a luta, mas o team Khabib  levou a pior na briga. Praticamente só apanharam. Foi um 10x 9 claro pro time do Conor. 

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

boa análise da pancadaria....

 

tiozão foi épico...pior q o cara é meio coroa mesmo...

tb achei q o conor mandou bem ali

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
13 horas atrás, Ominöser disse:

PVT tb tem dois pesos e duas medidas.

Dida batendo no Sonã = traíra, covarde, bem feito que foi mandado embora.

Amigo do Khabib = Tá certo, é irmandade, mexeu com quem não devia.

Vai entender...

Quero nomes. 

Pq eu defendi o Dida e defendo o amigo do khabib.

briga na rua não tem esse lance de honra. 

Quem fala em covardia eh pq nunca se meteu em uma treta na rua. 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

ben askren fala nesse video que essas pancadarias são as coisas mais normais do mundo ali nas aréas do kakbib nas competições de wrestling

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
52 minutos atrás, Moicano79 disse:

Quero nomes. 

Pq eu defendi o Dida e defendo o amigo do khabib.

briga na rua não tem esse lance de honra. 

Quem fala em covardia eh pq nunca se meteu em uma treta na rua. 

 

Essa de honra é uma piada mesmo. Pqp, nunca vi um porradeiro alguém cutucar o outro, esperar esse ficar de frente e ai comecar a briga. 

E como se tivesse que ter honra com um babaca que fala mal do seu país, da sua religiao, da sua familia... E ainda quebra o vidro do onibus que estava dias antes.

Irlandes deu sorte que nao entraram com pau, cadeira, pedra, garrafa, era isso que ele merecia pelo que plantou.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
9 horas atrás, cabrió disse:

Aos amigos, tudo. Aos inimigos, a lei. 

se for expulsar o russo o ufc tem de se retratar e expulsar o Conor... aí, sim...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sobre a briga o mais errado foi Khabib pois foi quem começou

Agora colocar Conor como vitima é demais, ele também brigou, muito antes de ser agredido por trás pelo cara de vermelho, não é nenhum santo

E concordo com o russo, se for punir puna todos inclusive ele, e não demita covardemente apenas um pra usar de exemplo porque esse é menos importante. Além do mais justiça é algo que passa longe do UFC, senão esse Artem Lobov seria demitido em abril 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
57 minutos atrás, ravi disse:

ben askren fala nesse video que essas pancadarias são as coisas mais normais do mundo ali nas aréas do kakbib nas competições de wrestling

 

 

 

Na verdade essa briga é fichinha perto do que acontece lá, só dê uma olhada:

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Mimimi do caralho isso tudo, olha o ambiente que esses caras estão, um falando mal da religião, do pai, da nação do outro e depois dá uma arregada fenomenal no octagon falando que "era só negócios". Ninguém saiu machucado, ninguém usou armas, foi tudo na mão, pior foi o Conor que usou uma arma e acabou machucando lutadores.

Não estou defendendo o Khabib, mas vocês esperavam alguma coisa diferente, depois de toda essa provocação, de um cara que vem daquela região da Rússia que só sai carne de pescoço?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
48 minutos atrás, Axe_Spartan disse:

 

Na verdade essa briga é fichinha perto do que acontece lá, só dê uma olhada:

 

Manolo armado ali. PQP.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
17 horas atrás, rivvithead disse:

 

Apesar dos resultados serem iguais (briga), os cenários são completamente diferentes, não tem nem como comparar o que aconteceu com Sonnen vs Wanderlei, e Conor vs Nurmagomedov.

Mas vc mesmo disse...o resultado foi o mesmo. E a do ida nem foi num evento com disputa de cinta.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
18 horas atrás, Capitão América disse:

Quantidade de pessoal que passa pano pro Connor por aqui é inacreditável.....tinha que ser consenso, que, se acabou nesse lamentável ato de vandalismo, tudo foi graças ao Connor Mcgregor, que abusou do que podia e não podia para irritar o russo.....isso foi só consequência dos atos do irlandês.

Nesse caso, igual ao Sonen fez pro Wand. Não estou defendendo o Conor, estou defendendo que se teve a treta que tenha a mesma punição que o Dida, não pode ter dois pesos e duas medias quando convem.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
41 minutos atrás, Ominöser disse:

Nesse caso, igual ao Sonen fez pro Wand. Não estou defendendo o Conor, estou defendendo que se teve a treta que tenha a mesma punição que o Dida, não pode ter dois pesos e duas medias quando convem.

sim eu sei que vc não está defendendo.

Mas no caso do Conor e do Kahib, teve uma história bem mais pesada.

No caso do Wand e do Sonnen, foi coisa boba até, o Sonnen algumas vezes falou merda do Brasil, da família do Anderson? até que sim, mas nada comparado ao que Conor disse.

Além do que, o caso do busão foi uma variante pesadíssima que aconteceu, que não teve nada parecido no caso wand vs sonnen.

por isso que eu disse, não tem como comparar os dois casos, apesar deles terem um desfecho ligeiramente parecido.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora