pvalladao

Khabib avisa que se Zubaira Tukhugov for dispensado também saíra do UFC.

Recommended Posts

3 minutos atrás, clebersusuki@hotmail.com disse:

O cara vai a merda sua torcida , nunca te tratei mal , se não gosta do meu comentário , some vc também , não gosto do que vc fala , mais não te ataco , me erra pt bichola.

Some cara chupa ovo do russo e vai com ele pcdc.......

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
28 minutos atrás, M_Savitsky disse:

Mas a questão também não é que ele "não fará falta" e sim que será uma puta contratação pra eventos concorrentes como bellator 

já to até vendo ele nos meio-médios do Bellator ... categoria lá ta f*da

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

"Por que vocês não demitiram ninguém quando o time deles atacou meu ônibus e machucou algumas pessoas? Eles poderiam ter matado alguém la, por quê ninguém diz nada sobre insultar minha nação, religião e família?"

O "x" da questão é esse

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, Lucas Timbó disse:

Em momento algum te ataquei, tô apenas dando uma dica. Para de atrapalhar o fórum com fake news, rapaz

Atrapalhando tá vc , misturando torcida com carater , promoção com vigem , verdade com mentira, o forum é pra espressar minha opnião não a sua , não gosto do que vc fala nem comento e nem te ataco , some cara.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

chupa ufc/danalixo! colham o que plantaram nesses anos destruindo o mma.

kabib surprendeu nao cedendo ao circo.

Editado por Pride Event

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, clebersusuki@hotmail.com disse:

Atrapalhando tá vc , misturando torcida com carater , promoção com vigem , verdade com mentira, o forum é pra espressar minha opnião não a sua , não gosto do que vc fala nem comento e nem te ataco , some cara.

  Em 10/9/2018 at 11:23 AM, clebersusuki@hotmail.com disse:

D

 

Governador de vegas e o Presidente norte americano , inutilizou o visto do Kabibb e todo sua equipe , que após o acontecido serão acompanhados pelo fbi.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
53 minutos atrás, pvalladao disse:

Com todo respeito aos que assim o tratam, mas só eu acho uma INSANIDADE o pouco caso que tão fazendo com Khabib? "Some", "não é empolgante". 27-0 e uma passada de carro no Conor. É sério, rapaziada? Eu acho que faz uma falta do cacete. 

Quem fala algo assim só pode ser imbecis modinha que não entendem de artes marciais ou no mínimo lovers do McGregor de butthurt pq ele perdeu

Editado por MV8

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
8 minutes ago, Lucas Timbó said:

Em momento algum te ataquei, tô apenas dando uma dica. Para de atrapalhar o fórum com fake news, rapaz

Os moderadores poderíam ver a conduta desse rapaz dessa conta aqui. Por muito menos outros canais são banidos de frequentarem o fórum.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, Lucas Timbó disse:
  Em 10/9/2018 at 11:23 AM, clebersusuki@hotmail.com disse:

D

 

Governador de vegas e o Presidente norte americano , inutilizou o visto do Kabibb e todo sua equipe , que após o acontecido serão acompanhados pelo fbi.

CARA ISSO É REAL , O PAI DO CARA NÃO CONSEGUE VISTA P/ USA , O GOVERNADOR ESTAVA PRESENTE E SAI ESCOLTADO DA ARENA , O CAMPEÃO LINEAR É RUSSO E DIZ QUE RECEBEU UMA LIGAÇÃO DO PRESIDENTE RUSSO TE INCENTIVANDO , A EQUIPE DO CARA DESRESPEITA AS AUTORIDADES , ORGÃOS  E CONSTITUIÇÃO AMERICANA , FORA ESCITAR A VIOLENCIA ENTRE OUTROS CRIMES . LÁ NÃO É SUA CASA NÃO AMIGO PETISTA , LÁ TEM INVESTIGAÇÃO CRIMINAL . E OUTRA 17 EM VC.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 minutos atrás, clebersusuki@hotmail.com disse:

ESCITAR A VIOLENCIA

krai... mobral total...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
44 minutos atrás, cleidson disse:

Palavras fortes, ditando regras... Isso era pra ser dito nos bastidores, jogar isso ao público é ruim... Está chantageando o evento.

Entendo, mas não aprovo.

Negócios são negócios... Se alguém estiver em uma empresa e o amigo/irmão for demitido injustamente e o cara pedir demissão pq não aceita a injustiça, está de parabéns. Cada um sabe da sua própria necessidade.

Admirei a atitude e tô com o Khabib

Mas tb acho que deveria ter falado isto nos bastidores primeiro (não sei se falou) 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
16 minutos atrás, OGROdrigo disse:

"Por que vocês não demitiram ninguém quando o time deles atacou meu ônibus e machucou algumas pessoas? Eles poderiam ter matado alguém la, por quê ninguém diz nada sobre insultar minha nação, religião e família?"

O "x" da questão é esse

Foi o mesmo que eu percebi. Se for pra demitir colegas de equipe para não mandar embora os lutadores, tem que ser de ambas as equipes.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 minutos atrás, Capitão América disse:

Moderadores esse canal aqui: clebersusuki@hotmail.com está atacando ofensivamente outros foristas aqui nesse tópico, favor observarem a conduta desse sujeito, que está atrapalhando o livre espaço de debates e argumentações sadias desse fórum.

 

Cara podem me escruir a hora que vcs quiserem , o show só teve show pelo o nome do Connor , aqui se vcs não quiserem ouvir a verdade me escruam , ok

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora