Rappa Hemp

Zubaira Tukhugov vangloria-se após ataque a Conor McGregor: "Eu o estapeei como prometido"

Recommended Posts

10 minutos atrás, Caleb disse:

Para mim foi sensacional, pois foi real! E o UFC só perde por demitir os russos.

Um card "amigos do Khabib vs. amigos do McGregor" seria muito foda, e venderia bem mesmo sem os dois maiores presentes.

Quem critica isso acho que não assistiu na época Gracie Jiu-Jitsu vs. Judô, ou Chute Boxe vs. BTT. Tempos de ouro que fazem falta, apesar de gostar também das fake rivalidades com abraço e sorriso no final.

 

Rapaz, esse card seria muito bom hein.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O cara que pulou la e atacou o conor, essa pessoa não identificada foi eu. Dana eu sei que você está lendo e acompanhando aqui... faça isso acontecer. Abraço.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tudo armação para a revanche ☺ até aqui no pvt o pessoal está inflamado com esse circo imagine lá fora,essa 2 luta vai trazer mais $$$ ainda ? 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
59 minutos atrás, Wand Forever disse:

1- McGregor é covarde igualmente e mereceu o que aconteceu;

2- Todos envolvidos, inclusive McGregor e Khabib teriam que ser demitidos do evento;

3- Tomara que o UFC se foda com o ocorrido e o Bellator cresca;

4- Maior vergonha da historia do esporte desde a epoca amadora de porradaria generalizada do Vale Tudo no Rio.

Lembrou, em menores proporções, do Pentagon Combate.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, Wand Forever disse:

1- McGregor é covarde igualmente e mereceu o que aconteceu;

2- Todos envolvidos, inclusive McGregor e Khabib teriam que ser demitidos do evento;

3- Tomara que o UFC se foda com o ocorrido e o Bellator cresca;

4- Maior vergonha da historia do esporte desde a epoca amadora de porradaria generalizada do Vale Tudo no Rio.

x________.

sabado o circo  atingiu o seu pico. tudo fruto dessa merda de trash talk com freak show.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, Wand Forever disse:

1- McGregor é covarde igualmente e mereceu o que aconteceu;

2- Todos envolvidos, inclusive McGregor e Khabib teriam que ser demitidos do evento;

3- Tomara que o UFC se foda com o ocorrido e o Bellator cresca;

4- Maior vergonha da historia do esporte desde a epoca amadora de porradaria generalizada do Vale Tudo no Rio.

2 - Vai sim. Vai esperando.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu gostei da pancadaria. Esses faladores tem que ficar de orelha quente pra aprender o significado da palavra respeito.

 

Editado por Shaun

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 hours ago, Lucas Timbó said:

Pra mim o maior errado é o Dana mesmo. E isso não se estende a Khabib x Conor, quando o Colby falou aquela merda toda sobre os brasileiros e no Brasil, ele apenas passou pano pra ele também

Hoje em dia o termo "trash talk" está sendo usado para justificar as piores barbáries. Uma coisa é provocar e outra totalmente diferente é ofender. Connor passou de todos os limites contra o russo, viu que uma simples provocação não surtiria efeito, então tratou de jogar pesado. Atacou família, religião, amigos, enfim, foi o trash mais sujo que o Connor já fez e o pior é que um monte de gente apoia e acha certo um trash talk sem limites e cobra do outro ser inerte a isso tudo, como se tivesse sangue de barata.

Editado por Capitão América

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, Raphael Rezende disse:

Lembrou, em menores proporções, do Pentagon Combate.

Só lembrando que após a pancadaria no pentagon o Vale-tudo ficou proibido no Rio muito tempo. O foda que o governador estava no estádio, vai dar merda essa porrada no ufc.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, Raphael Rezende disse:

Lembrou, em menores proporções, do Pentagon Combate.

É, esse mesmo, do Renzo, cadeiras voando, briga generalizada.. Bizarro... Deu uma queimada de filme bonita no Vale tudo na epoca, passou até no Globo Esporte.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Descobri quem foi o agressor de camisa vermelha, e não foi o Zubaira, que agrediu sim o Conor, mas foi pela frente

 

Emiragaev Esedulla é um nome conhecido do Sambo daguestanes, parceiro de Khabib de longa data

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

@Lucas Timbó Na boa, pela frente ou por trás foi covardia igual, McGregor estava morto... Aproveitar disso é covardia.

Nao que nao tenha merecido, mas se tivesse inteiro queria ver se iam tentar a sorte assim.

Editado por Wand Forever

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora