Rappa Hemp

Zubaira Tukhugov vangloria-se após ataque a Conor McGregor: "Eu o estapeei como prometido"

Recommended Posts

Um dos protagonistas da pancadaria generalizada após a luta principal do UFC 229 do último sábado foi o checheno Zubaira Tukhugov. Após ter sua imagem usada por Conor McGregor para provocar Khabib Nurmagomedov - o irlandês o chamou de "traidor" de sua etnia por se associar ao peso-leve daguestanês - Tukhugov prometeu estapear o rival. Durante a confusão na madrugada de domingo em Las Vegas, o checheno invadiu o octógono e trocou golpes com McGregor, auxiliado por outro companheiro ainda não identificado que atacou o irlandês por trás.

Neste domingo, Tukhugov surgiu nas redes sociais para se vangloriar de ter cumprido sua promessa. Ele publicou um vídeo mostrando que não tinha marcas no rosto após a troca de golpes com McGregor. "Eu o estapeei como prometido. Eu prometi fazê-lo responder por suas palavras e o fiz", disse o checheno, de acordo com tradução do repórter Karim Zidan, do site "Bloody Elbow".

 

Três membros da equipe de Nurmagomedov foram detidos pela polícia imediatamente após a confusão, mas, segundo Dana White, presidente do UFC, foram liberados pouco depois porque McGregor não prestou queixa pelo ataque. Não se sabe se Tukhugov foi um dos três detidos; o vídeo publicado pelo checheno aparenta ter sido filmado no vestiário da T-Mobile Arena após o evento, o que indicaria que ele não foi levado pela polícia.

 

Em entrevista ao site "MMA Fighting" durante a semana, Tukhugov havia dito que pretendia lutar com McGregor fora do cage após sua própria luta contra Artem Lobov, companheiro de equipe do irlandês, marcada para o próximo dia 27 de outubro no UFC Moncton. Contudo, ele está sob risco de não fazer o combate: Dana White afirmou durante a coletiva de imprensa pós-evento que qualquer atleta da companhia envolvido na invasão e agressão seria cortado pela organização.

link: https://sportv.globo.com/site/combate/noticia/zubaira-tukhugov-vangloria-se-apos-ataque-a-conor-mcgregor-eu-o-estapeei-como-prometido.ghtml

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

1- McGregor é covarde igualmente e mereceu o que aconteceu;

2- Todos envolvidos, inclusive McGregor e Khabib teriam que ser demitidos do evento;

3- Tomara que o UFC se foda com o ocorrido e o Bellator cresca;

4- Maior vergonha da historia do esporte desde a epoca amadora de porradaria generalizada do Vale Tudo no Rio.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 minuto atrás, Wand Forever disse:

1- McGregor é covarde igualmente e mereceu o que aconteceu;

2- Todos envolvidos, inclusive McGregor e Khabib teriam que ser demitidos do evento;

3- Tomara que o UFC se foda com o ocorrido e o Bellator cresca;

4- Maior vergonha da historia do esporte desde a epoca amadora de porradaria generalizada do Vale Tudo no Rio.

Conor e nem o Lobov foram demitidos depois daquela agressão aos lutadores no ônibus, cara. Os caras jogaram coisas num ônibus com mulheres dentro e o UFC não deu punição alguma, aliás, a punição que deu pro Lobov foi ter sido retirado do card. Patético.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 minuto atrás, Lucas Timbó disse:

Conor e nem o Lobov foram demitidos depois daquela agressão aos lutadores no ônibus, cara. Os caras jogaram coisas num ônibus com mulheres dentro e o UFC não deu punição alguma, aliás, a punição que deu pro Lobov foi ter sido retirado do card. Patético.

Pior foi o Dana usar isso como promoção da luta... lembro que assim que a luta foi confirmada, ele colocou essas imagens no twitter como promoção. Claro que foi errado, mas não se pode usar dois pesos no caso ... e cá entre nós, americano adora esse tipo de barraco

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Todos estão errados... o Conor mais e o UFC mais ainda...

Durante o evento: todos os lutadores errados...

Antes do evento: Conor Mcgregor e UFC errados... pelo trash talk e principalmente pela confusão do bus que o UFC não puniu Conor e depois ainda o UFC utilizou isso na promoção da luta...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 minutos atrás, Lucas Timbó disse:

Conor e nem o Lobov foram demitidos depois daquela agressão aos lutadores no ônibus, cara. Os caras jogaram coisas num ônibus com mulheres dentro e o UFC não deu punição alguma, aliás, a punição que deu pro Lobov foi ter sido retirado do card. Patético.

To ligado que o UFC nao vai fazer nada com os figuroes, mas é o que eu acho desses fatos.

A verdade é que eu ri pra caraio de tudo, parecia mentira mano... Caralho, os malucos invadindo o cage e agredindo o McGregor morto de cansado, deu até pena do irlandes kkkkkk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
4 minutos atrás, Lucas Timbó disse:

Conor e nem o Lobov foram demitidos depois daquela agressão aos lutadores no ônibus, cara. Os caras jogaram coisas num ônibus com mulheres dentro e o UFC não deu punição alguma, aliás, a punição que deu pro Lobov foi ter sido retirado do card. Patético.

exatamente e ninguém 3 bobo e o UFC/ Dana estão sendo questionados por isso...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pra mim o maior errado é o Dana mesmo. E isso não se estende a Khabib x Conor, quando o Colby falou aquela merda toda sobre os brasileiros e no Brasil, ele apenas passou pano pra ele também

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O que podemos extrair dessa confusão: há uma hostilidade criada e inflamada pelo UFC entre os lutadores Khabib e Conor, que agora detêm coadjuvantes - os seus amigos e companheiros de treinos/equipe. Isso serviu e servirá de promoção para a maior luta de todos os tempos: Khabib X Conor 2.

E o Dana Branco pedirá ao daguestanês que compareça a público e peça desculpas pelo ocorrido, assim como o Conor aceitará e ficará um pouco mais pianinho para uma boa revanche. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Neguinho falando que a briga queimou o filme do UFC. Briga queima filme é em campeonato de Xadrez. Anuncia uma revanche deste combate agora e aposto com qualquer um, que até o fim da semana todos os patrocionios da luta já estarão definidos. Se colocar ingressos para vender antecipado se esgotarão em poucos dias. É bacana a pancadaria? NÃO ! Más no fundo todos nós gostamos do tempero a mais. o que seria de JJ x Cormier se não fosse o pega pra capar no dia da encarada oficial entre os dois.  Vão dar um frango para MG e dps ganharão milhões com a revanche.

Editado por Vilão BM

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Caleb

Para mim foi sensacional, pois foi real! E o UFC só perde por demitir os russos.

Um card "amigos do Khabib vs. amigos do McGregor" seria muito foda, e venderia bem mesmo sem os dois maiores presentes.

Quem critica isso acho que não assistiu na época Gracie Jiu-Jitsu vs. Judô, ou Chute Boxe vs. BTT. Tempos de ouro que fazem falta, apesar de gostar também das fake rivalidades com abraço e sorriso no final.

Editado por Caleb

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
4 minutos atrás, Caleb disse:

Para mim foi sensacional, pois foi real! E o UFC só perde por demitir os russos.

Um card "amigos do Khabib vs. amigos do McGregor" seria muito foda, e venderia bem mesmo sem os dois maiores presentes.

Quem critica isso acho que não assistiu na época Gracie Jiu-Jitsu vs. Judô, ou Chute Boxe vs. BTT. Tempos de ouro que fazem falta, apesar de gostar também das fake rivalidades com abraço e sorriso no final.

Foi o q eu citei em outro tópico.  Uma baboseira sem tamanho querer falar q UFC falhou em ter promovido essa luta ou não ter demitido McGregor.  Uma falta de noção.  Há 52 anos Sonny Liston puxava uma pistola contra Muhammad Ali.  Jiu-Jitsu x Luta Livre/Muay-Thai construíram esse esporte.    O q tem q ser contido é q não domine o palco do evento. A segurança falhou ali. Mas rivalidades sempre instigaram o mundo das lutas, ainda mais quando é algo real.   Por mim demitir Zubaira seria um erro.  Essa luta contra Lobov vai gerar uma expectativa gigante.  E os q pregam essa ladainha de demissão vão tá parados assistindo e dando audiência.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora