Entre para seguir isso  
jaspion89

Lutas Memoráveis

Recommended Posts

Excelente tópico @jaspion89, meus parabéns, show de iniciativa:

Rapaz minha luta mais memorável foi Shogun x Minotouro no Pride. Uma guerra no auge da guerra Chute Boxe x BTT, e que Guerra! Vale a pena ver!

Outras para mim: Fedor x Cro Cop, Wand x Rampage 2, Wand X Hunt, Gomi x Pulver, TJ x Dominick, Shogun x Henderson 1, Shogun x Lyoto 1... e por aí vai.

Parabens, grande abraço!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
5 minutos atrás, masterblaster disse:

Excelente tópico @jaspion89, meus parabéns, show de iniciativa:

Rapaz minha luta mais memorável foi Shogun x Minotouro no Pride. Uma guerra no auge da guerra Chute Boxe x BTT, e que Guerra! Vale a pena ver!

Outras para mim: Fedor x Cro Cop, Wand x Rampage 2, Wand X Hunt, Gomi x Pulver, TJ x Dominick, Shogun x Henderson 1, Shogun x Lyoto 1... e por aí vai.

Parabens, grande abraço!

Valeu pela mensagem, esse tópico é pra todos aqueles apreciadores de uma boa luta nem q seja fictícia tipo Bruce Lee x Chuck Norris hehe, abraço e obrigado pela contribuição.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
7 horas atrás, jaspion89 disse:

Primeira luta de boxe aqui, show, curtia muito o leonard tb, essa luta não foi aquela em q o adversário dele desistiu de lutar com ele do nada???

Não. Essa aí foi até o fim. Uma guerra em 15 rounds e o argentino campeão no fim.  

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
12 horas atrás, jaspion89 disse:

A sua luta memorável tb é fedor x crocop?

Essa luta mostrou q a inteligência aliada a técnica é superior a força bruta, assim como vimos tb em miocic x ngannou

Uma delas...

Tem muitas outras, muitas rsrs

Sou do Rio, acompanho o MMA desde os primórdios, quando ainda era desafio de modalidades...

Peguei o nascimento do UFC, do Pride...

Acompanho muito, tenho muitas lutas memoráveis...

Achei muito legal essa idéia sua de fazer esse tópico, acompanho esse fórum a muito tempo, mas evito postar comentários por aqui, porque acho muito polarizado, as pessoas não são muito abertas a opiniões contrárias às delas, logo te atacam, era pra ser um espaço aonde fãs debatiam suas ideias, afinal cada  vez de uma forma...

Vc criticar certo lutador não significa que vc não gosta dele, ou vc gostar e torcer pra um lutador que não seja brasileiro também não significa que vc não goste de lutador brasileiro.

Enfim

Resolvi comentar pela primeira vez porque gostei muito do tópico e dos comentários...

A galera deveria ser sempre assim...

Seria um fórum muito bom pra debates...

Parabéns...

Abraço

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
4 minutos atrás, Fábio Feijó disse:

Uma delas...

Tem muitas outras, muitas rsrs

Sou do Rio, acompanho o MMA desde os primórdios, quando ainda era desafio de modalidades...

Peguei o nascimento do UFC, do Pride...

Acompanho muito, tenho muitas lutas memoráveis...

Achei muito legal essa idéia sua de fazer esse tópico, acompanho esse fórum a muito tempo, mas evito postar comentários por aqui, porque acho muito polarizado, as pessoas não são muito abertas a opiniões contrárias às delas, logo te atacam, era pra ser um espaço aonde fãs debatiam suas ideias, afinal cada  vez de uma forma...

Vc criticar certo lutador não significa que vc não gosta dele, ou vc gostar e torcer pra um lutador que não seja brasileiro também não significa que vc não goste de lutador brasileiro.

Enfim

Resolvi comentar pela primeira vez porque gostei muito do tópico e dos comentários...

A galera deveria ser sempre assim...

Seria um fórum muito bom pra debates...

Parabéns...

Abraço

Valeu amigo, antes de fazer a conta ontem tb fiquei um pouco receoso por conta dessa polarização de comentários no fórum, mas até agora não fui atacado pelas minhas opiniões aqui, é só ignorar os foristas q querem cassar treta e deixar a moderação fazer a parte dela, fique sempre a vontade pra comentar aqui no tópico quando quiser, abraço.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bom, são muitas mesmo, é um esporte maravilhoso inúmeoros eventos memoráveis, mas vo citar algumas por motivos pessoais:

Fedor x Cro Cop - O Fedor era imbatível, e o Cro Cop um dos strikers mais temidos, todos os fâs  queriam ver essa luta. Os dois em seu auge, momento único. O evento foi transmitido ao vivo pelo Sportv às 4h da manhâ de um sábado, e foi até as 9 da manhâ do dia seguinte. Madrugada inesquecível!

Wanderlei Silva x Ricardo Arona 1 - Aconteceu no mesmo evento que Fedor x Cro Cop, é mole? Só quem acompanhou sabe como ficou os fóruns na época da luta, Wanderletes x Aronetes. A tensão ficou insuportável.

Sakuraba x Royce Gracie: Royce ainda com certa aura, contra o Saku no auge. Poucos acreditavam que o Saku pudesse vencer o JJ do brasileiro. Depois de 5 rounds de 10 minutos, a cena do Rorion jogando a toalha ainda tá na mente, hhahaha. Fora os dois últimos rounds da luta, que o Saku judiou do Royce.

Randy Couture x Vitor Belfort 1 - Vitinho vinha naquele fenômeno, com aquelas mãos rápidas trucidando todo mundo, e todos achavam que o Couture, ainda meio desconhecido e já com 34 anos, ia ser mais uma vítima. Mas o "tio" controlou todas as ações do Vítor, e ainda terminou a luta com um TKO. Chocou a galera, hahahah...

Se for escrever todas daria um livro, abraços!

Editado por Duff

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
10 minutos atrás, Duff disse:

Bom, são muitas mesmo, é um esporte maravilhoso inúmeoros eventos memoráveis, mas vo citar algumas por motivos pessoais:

Fedor x Cro Cop - O Fedor era imbatível, e o Cro Cop um dos strikers mais temidos, todos os fâs  queriam ver essa luta. Os dois em seu auge, momento único. O evento foi transmitido ao vivo pelo Sportv às 4h da manhâ de um sábado, e foi até as 9 da manhâ do dia seguinte. Madrugada inesquecível!

Wanderlei Silva x Ricardo Arona 1 - Aconteceu no mesmo evento que Fedor x Cro Cop, é mole? Só quem acompanhou sabe como ficou os fóruns na época da luta, Wanderletes x Aronetes. A tensão ficou insuportável.

Sakuraba x Royce Gracie: Royce ainda com certa aura, contra o Saku no auge. Poucos acreditavam que o Saku pudesse vencer o JJ do brasileiro. Depois de 5 rounds de 10 minutos, a cena do Rorion jogando a toalha ainda tá na mente, hhahaha. Fora os dois últimos rounds da luta, que o Saku judiou do Royce.

Randy Couture x Vitor Belfort 1 - Vitinho vinha naquele fenômeno, com aquelas mãos rápidas trucidando todo mundo, e todos achavam que o Couture, ainda meio desconhecido e já com 34 anos, ia ser mais uma vítima. Mas o "tio" controlou todas as ações do Vítor, e ainda terminou a luta com um TKO. Chocou a galera, hahahah...

Se for escrever todas daria um livro, abraços!

Parabéns pelo post, impressionante como Fedor x Crocop aparece na lista de vários foristas q postaram, deve ter sido memorável mesmo. E  Randy Couture é uma lenda, um dos únicos lutadores q consegue ser respeitado por todos no mundo da luta.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Fedor e Cro cop protagonizaram uma luta muito sinistra, os dois estavam no auge e eram os mais temidos da época, acho que foi melhor que JJ vs Gusta...

Apenas opinião.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

As top 8 para mim foi

Fedor vs mirko

Minotauro vs bob sapp

Shogun vs minotouro

Shogun vs dan herdenson 1

Aldo vs mendes 2

Jones vs gustavao

Wand vs Jackson 2

Liddel vs wand

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
8 horas atrás, Duff disse:

Bom, são muitas mesmo, é um esporte maravilhoso inúmeoros eventos memoráveis, mas vo citar algumas por motivos pessoais:

Fedor x Cro Cop - O Fedor era imbatível, e o Cro Cop um dos strikers mais temidos, todos os fâs  queriam ver essa luta. Os dois em seu auge, momento único. O evento foi transmitido ao vivo pelo Sportv às 4h da manhâ de um sábado, e foi até as 9 da manhâ do dia seguinte. Madrugada inesquecível!

Wanderlei Silva x Ricardo Arona 1 - Aconteceu no mesmo evento que Fedor x Cro Cop, é mole? Só quem acompanhou sabe como ficou os fóruns na época da luta, Wanderletes x Aronetes. A tensão ficou insuportável.

Sakuraba x Royce Gracie: Royce ainda com certa aura, contra o Saku no auge. Poucos acreditavam que o Saku pudesse vencer o JJ do brasileiro. Depois de 5 rounds de 10 minutos, a cena do Rorion jogando a toalha ainda tá na mente, hhahaha. Fora os dois últimos rounds da luta, que o Saku judiou do Royce.

Randy Couture x Vitor Belfort 1 - Vitinho vinha naquele fenômeno, com aquelas mãos rápidas trucidando todo mundo, e todos achavam que o Couture, ainda meio desconhecido e já com 34 anos, ia ser mais uma vítima. Mas o "tio" controlou todas as ações do Vítor, e ainda terminou a luta com um TKO. Chocou a galera, hahahah...

Se for escrever todas daria um livro, abraços!

Excelente, irmão.

Vi o Pride GP 2005 Final ao vivo também, um dos melhores eventos da história.

Colocaria outras lutas como memoráveis:

. Mark Kerr Vs. Fábio Gurgel

. Carlão Barreto Vs. Kevin Randleman

. Mark Coleman Vs. Don Frye I

. Minotauro Vs. Crocop

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Excelente tópico, depois vou ver a lista da galera e assistir as que por ventura poso não ter visto ainda e montarei a minha lista também! 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
6 minutos atrás, Daniel Mendoza disse:

Excelente tópico, depois vou ver a lista da galera e assistir as que por ventura poso não ter visto ainda e montarei a minha lista também! 

Obrigado amigo, criei o tópico com essa intenção mesmo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, Julio_Cesar disse:

Sanchez vs Melendez

Que luta incrível, garra, coração e sangue. Porradaria o tempo todo.

Uma lutaca mesmo

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso