Entre para seguir isso  
jaspion89

Lutas Memoráveis

Recommended Posts

Pessoal, sou novo por aqui e n sei se existe um tópico falando sobre lutas de lutador x lutador, então resolvi criar esse tópico pra falar das lutas inesquecíveis e q se tornaram épicas, pode ser de qualquer época e vcs tem q informar a luta: fulano x ciclano e pq ela é memorável pra vc, ok? já q criei o tópico vou começar com:

A luta do século: Anderson Silva x Vitor Belfort: essa luta me marcou bastante pois eu n conhecia muito ainda todo esse universo de lutas e era bastante leigo, então todo o clima da luta, aquela encarada épica do spider colocando a máscara e depois eles quase partindo pra porrada, foi muito impactante. Eu diria até q essa luta foi o ápice do spider como lutador. A luta em si foi bem rápida, terminando com aquele chute épico e inédito do Anderson na ponta do queixo do Belfort, com certeza o nocaute mais sensacional q eu já presenciei numa luta e com certeza na história do MMA.

A queda do gênio: Anderson Silva x Chris Weidman 1: essa luta pra mim tb foi muito impactante, pois eu jamais imaginaria q o spider fosse perder contra um adversário até então desconhecido mas q estava invicto. Como todos sabem o Anderson brincou demais, debochou e foi nocauteado de forma bizarra q até o Herb Dean não acreditou no q estava vendo, ali caia o mito e a lenda Anderson Silva.

Quais as lutas memoráveis de vcs?

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Caleb

Fedor Emelianenko vs. Mirko Cro Cop de longe, mas muito longe mesmo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 minuto atrás, Caleb disse:

Fedor Emelianenko vs. Mirko Cro Cop de longe, mas muito longe mesmo.

Legal mano, preciso assistir essas lutas mais clássicas, mas pq ela é memorável pra vc?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
7 minutos atrás, Baía Pinto disse:

Alexander Gustafsson X Jon Jones

Pezao x Overeem 

 

gustafsson x Jones foi uma das melhores lutas q eu já vi

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pra mim, particularmente, a primeira surra do Wand no Sakuraba foi a mais memorável. Foi por causa dessa luta que nao só passei a acompanhar o esporte pra valer, como virei fanzaco do Silva.

Lutas memoráveis para o esporte em si tem várias, depende muito da "categoria" que se encaixa... Recente acho Cormier x Miocic bastante underrated em termos de importancia. Nem mesmo nós fas hardcores damos o devido valor, dois dos maiores nomes da história das categorias se enfrentando em seus auges. Gus x Jones é inesquecível, combinou emocao, importancia e qualidade como poucas lutas fizeram na história do esporte. Anderson x Griffin também é memorável, foi a consagracao daquele que foi provavelmente o melhor striker da história. Talvez o maior espetáculo (na mais pura concepcao da palavra) da história do esporte.  Enfim, tem várias!!!

Editado por Lecobo

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Renzo Gracie vs Carlos Newton 1

Show de técnica no solo

Dominica Cruz vs TJ Dillashaw

Show de striking de dois dos melhores strikers da história do MMA

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
5 minutos atrás, Lecobo disse:

Pra mim, particularmente, a primeira surra do Wand no Sakuraba foi a mais memorável. Foi por causa dessa luta que nao só passei a acompanhar o esporte pra valer, como virei fanzaco do Silva.

Lutas memoráveis para o esporte em si tem várias, depende muito da "categoria" que se encaixa... Recente acho Cormier x Miocic bastante underrated em termos de importancia. Nem mesmo nós fas hardcores damos o devido valor, dois dos maiores nomes da história das categorias se enfrentando em seus auges. Gus x Jones é inesquecível, combinou emocao, importancia e qualidade como poucas lutas fizeram na história do esporte. Anderson x Griffin também é memorável, foi a consagracao daquele que foi provavelmente o melhor striker da história. Talvez o maior espetáculo (na mais pura concepcao da palavra) da história do esporte.  Enfim, tem várias!!!

Preciso ver as lutas do wand na época do Pride, n sou muito fã dele mas sei q nessa época ele passou o carro em geral

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 minutos atrás, MV8 disse:

Renzo Gracie vs Carlos Newton 1

Show de técnica no solo

Dominica Cruz vs TJ Dillashaw

Show de striking de dois dos melhores strikers da história do MMA

na minha opinião o TJ Dillashaw é maior peso galo da história do UFC

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Caleb
31 minutos atrás, jaspion89 disse:

Legal mano, preciso assistir essas lutas mais clássicas, mas pq ela é memorável pra vc?

Por tudo que ela representaria na época, que de fato representou e ainda representa.

O Fedor teve a maior aura de imbativel de todos os tempos(maior até que a do Jones como os fãs mais atuais sentem), e como na época do PRIDE muitos lutadores ainda tinham estilos únicos, todo mundo acreditava que Cro Cop era o cara para nocautear o russo.

A luta demorou anos para sair pois o croata perdeu duas vezes nesse tempo, mas derrotou companheiro de treino e até o irmão do Fedor. O video dele puto vendo o Aleksander sendo nocauteado é famoso até hoje, tem no youtube.

E o Fedor era famoso por lutar dentro do estilo do oponente, e ele fez isso. Quedou? Sim, mas trocou bastante também com o Mirko. Saiu com o rosto todo arrebentado mas claramente foi o vencedor.

Escrevi muito hahahaha.. desculpa. E olha que foi apenas um resumo de toda a historia dessa luta.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Até que enfim criei minha conta, sou apenas leitor do forum há uns 4 anos.
Criei a conta apenas pra comentar esse post:


Gustafsson x Jones foi a melhor luta que assisti na minha opiniao

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 minutos atrás, Caleb disse:

Por tudo que ela representaria na época, que de fato representou e ainda representa.

O Fedor teve a maior aura de imbativel de todos os tempos(maior até que a do Jones como os fãs mais atuais sentem), e como na época do PRIDE muitos lutadores ainda tinham estilos únicos, todo mundo acreditava que Cro Cop era o cara para nocautear o russo.

A luta demorou anos para sair pois o croata perdeu duas vezes nesse tempo, mas derrotou companheiro de treino e até o irmão do Fedor. O video dele puto vendo o Aleksander sendo nocauteado é famoso até hoje, tem no youtube.

E o Fedor era famoso por lutar dentro do estilo do oponente, e ele fez isso. Quedou? Sim, mas trocou bastante também com o Mirko. Saiu com o rosto todo arrebentado mas claramente foi o vencedor.

Escrevi muito hahahaha.. desculpa. E olha que foi apenas um resumo de toda a historia dessa luta.

quando a historia é boa vale a pena ahhahahaha Vou procurar essa luta pra ver, valeu.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 minutos atrás, victor_mma disse:

Até que enfim criei minha conta, sou apenas leitor do forum há uns 4 anos.
Criei a conta apenas pra comentar esse post:


Gustafsson x Jones foi a melhor luta que assisti na minha opinião

Valeu pela moral mano, criei minha conta hj tb kkkk essa luta tem q acontecer de novo

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
4 minutos atrás, junior-sjc disse:

Tem lutas pra todos os gostos. Eu como apreciador do JJ, gosto muito de Demian x Shields. 

 

JJ é só pros fortes kkkkkkkk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso