Entre para seguir isso  
Eder Jofre55

Dana White revela incerteza sobre cinturão e salário de Nurmegomedov

Recommended Posts

5 horas atrás, Maracatu disse:

Dana eata numa sinuca...ele tem um Novo e real idolo chamado Khabib the eagle...Connor e um lutador que nao Vai ganhar nem do Cucuy e see lutar com o Russo Vai ser pior da proxima vez.. ele tava preocupado pq os donos Vao cobra lo de como foi conduzido Todo o evento acabou Nessa merda

Nossa vi o Cocuy ontem lutando. Só por Deus.

O Connor mata ele. O Cocuy é um brigador de rua. O Pettis gordão também.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
12 minutos atrás, Lecobo disse:

Até o momento a comissao nao liberou a grana pro russo. Vergonhosa essa postura. Eles nem deveriam ter esse direito. Nao podem simplesmente se apossar da grana de um lutador. De ao cara sua grana e depois puna como achar justo. 

Segurar a grana dele é um absurdo, principalmente porque liberaram a do oponente que também teve uma postura vergonhosa no pós luta (socou dois companheiro do Khabib, sendo que em especial o primeiro nao deu qualquer sinal de que atacaria o irlandes)...

Não deram nem o cinturão, imagina a grana

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

A merda toda começa quando os gananciosos dirigentes do UFC,interram a filosofia das artes marciais,onde predominam respeito e disciplina,ao adotar a politica do vale-tudo pelos ganhos financeiros...canalhas, estão fudendo com o esporte.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 horas atrás, Valderazzi disse:

Eu já disse isso, mas o pessoal lê somente o que querem, e querem xingar o Dana, como simplória e costumeiramente o fazem.

Muito juvenis.

Eu até concordo que a comissão que irá tomar as providências. Mas é descarada a proteção do Dana com o Connor.

Por exemplo, na confusão do ônibus o Lobov participou e não foi banido do UFC. Nessa agora os amigo no nurma serão.

Achei a bagunça do Connor mais grave que essa. E o Nurma se segurou muito, aguardou a luta para dar uma surra no Connor. A maioria achava que se a luta ficasse em pé, o Connor nocautearia, quase era nocauteado.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Falando sobre popularidade eu não tenho certeza, mas acho que o Russo ganhou uns 2kk de seguidores no instagram em uns dois dias....porque eu tava vendo as fotos dele por acaso essa semana e hoje fui olhar e de 6. alguma coisa ( kk) foi para 8.2kk

Agora como um todo CM ainda é maior e mais atrativo, mas que o Russo esta com moral está certamente.

Sobre o video, o lutador que foi agredido primeiro vai voltar a lutar no UFC e o outro que deu soco depois no CM provavelmente também, ele apenas tomou essa decisão de  " expulsar" porque é o que a midia e pessoas nesse momento queria publicar/ler.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 horas atrás, Lecobo disse:

Ah, e pra ficar claro, a comissao nao tem qualquer poder sobre o cinturao. Zero!!! Nisso o UFC manda.

Eu acho que tem não é ela que dá o resultado oficial se é vitória NC etc?

Então acho que tem poder sim

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
6 minutos atrás, MV8 disse:

Eu acho que tem não é ela que dá o resultado oficial se é vitória NC etc?

Então acho que tem poder sim

Sim, se a comissao, por alguma razao, reverter o resultado da luta (o que seria uma piada) ou der um gancho muito pesado pro Khabib, indiretamente ele perde a cinta.

Mas simplesmente decidir que  "Khabib nao é mais o campeao e o título está vago", até onde eu sei, nao é possível. Esse tipo de decisao é excusivamente restrita a organizacao.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tendo a pensar que o russo será punido de forma bem mais severa. Foi em um evento com milhões de pessoas vendo. Estava vendo um vídeo que ele pula do octógono em cima do dillon. Achei que ele foi falar, agredido e reagiu. Mas ele que foi pra cima mesmo.

Acho que a comissão pode muito bem tirar o cinturão dele.

Qual o interesse de fazer lobby pra ele? Um russo.muçulmano voltar a ser campeão e dar revanche para o irlandês tomar outro.pau? Melhor fazer Ferguson x McGregor.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

 

 

Cara...por esse vídeo a que postaram, a culpa da treta dentro do 8 foi do prego...nego nem tava olhando pra ele...só foram pra cima dele quando o prego tentou bater na trairagem no cara do time do Khabib

Editado por Bugaloo
correção do texto

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
4 horas atrás, junior-sjc disse:

Nossa vi o Cocuy ontem lutando. Só por Deus.

O Connor mata ele. O Cocuy é um brigador de rua. O Pettis gordão também.

Considere que ele estava a seis meses de Uma cirurgia no joelhos...ele vence o Prego pelo cansaco..depois vem os 3 tapinhas do mactapp

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, Lecobo disse:

Sim, se a comissao, por alguma razao, reverter o resultado da luta (o que seria uma piada) ou der um gancho muito pesado pro Khabib, indiretamente ele perde a cinta.

Mas simplesmente decidir que  "Khabib nao é mais o campeao e o título está vago", até onde eu sei, nao é possível. Esse tipo de decisao é excusivamente restrita a organizacao.

Nao pode reverter o resultado da Luta pois o problema foi disciplinary pos Luta..podem dar uma.punicao pesada pro The eagle...no mais ele Volta e Pega o cinturao de volta seja Prego seja Cucuy.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Esse Dana White é um merda, o Mcgregor começou e fez pior. Não tem que tirar nada do Kabidenurmagomedove, ele ganhou a luta limpo e ponto final.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
12 horas atrás, Mr Torres disse:

Vamos aos fatos: 

- Khabib pulou a grade e foi confrontar um parceiro do Irlandês fora do octógono / Mcgregor já fez anteriormente, quando pulou as grades parou na frente do Aldo e começou a ofendê-lo, com um agravante: a esposa do brasileiro estava do lado! Se o brasileiro reage, teria sido muito pior...

- Um integrante da equipe do Khabib pulou para pega-Lo dentro do octgono / Mcgregor já tomou a mesma atitude em outro evento, quando um companheiro de equipe perdeu e ele entrou para pegar o juiz....

- Mcgregor agrediu Khabib moralmente ao ofender sua família, seu país e sua religião....

- Mcgregor arremessou uma empilhadeira em cima de um ônibus com objetivo de acertar o Russo e acabou ferindo outros dois lutadores que tiveram de ser retirados do cara! Ah, por pouco a Namajunas tb não teve de ser retirada da sua disputa pela cinta! 

 

Em resumo: Mcgregor abriu precedente! Nada do que vimos ontem ele já não fez anteriormente e ninguém fez nada! UFC, comissões, quem quer que fosse sempre passou a mão na cabeça! A única punição? Ressarcir os danos dos ônibus, 5 horas de trabalho comunitário e passar com um terapeuta....

 

querer punir o russo é uma baita hipocrisia! Parabéns DW! Parabéns UFC! Vcs criaram um monstro e transformaram o evento em um circo  

Na minha opinião o McGregor,só teve o que ele sempre procurou, mais nada! Sim grande lutador,mas não todo mundo que aceita qualquer coisa,e ele abusou,a princípio achei até que o russo poderia ser derrotado por cair na pilha dele,mas a equipe do russo está de parabéns, não deixando o psicólogico do russo ser avaliado e mantendo a estratégia,quanto a punição do russo acho que não vai acontecer,daria uma repercussão muito negativa pro UFC,uma vez que como vc citou o McGregor faz o que que e não acontece nada. Agora o McGregor ficou feio,levou um atropelo na trocação e no chão nem se fala,teve que dar os 3 tapinhas e sair de cabeça baixa sabendo que não tem chance com o russo por mais que ele treine,acho que a categoria vai ficar até um pouco chata por que o russo vai ser o campeão por muito tempo,nem Ferguson, Poirier ou Lee tem chance,o russo mostrou pro mundo que está no nível superior a tudo e todos do UFC,se tivesse altura e peso venceria até mesmo o Jon Jones,finalizaria o cormier e faria estrago!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
13 horas atrás, afterforever disse:

A do Conor não tem motivo? Ele agrediu um cara antes de começar a pancadaria dentro do octógono... Toda merda que o Conor faz ele é premiado por isso??? Patético

Toda essa confusão, q kabib fez e o conor q foi culpado, ah para né!! 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ontem a culpa foi do russo.. mas no contexto geral a culpa é do careca que permite que os lutadores falem um monte de bobagens e ofensas para " promover" a luta e uma hora isso acabaria acontecendo.. Imagine se fosse com algum brasileiro aqui no Brasil, imagine o tamanho da cagada, os seguranças não iam aguentar não.

Acho que já passou da hora de ter limites para provocações e ofensas.. provocações sadias de um de tirar sarro é legal de ver, faz parte do esporte.. agora ofender religião, país, família, já é demais! Julguei muito o russo, não esperava essa atitude dele, nada justifica a cagada que ele fez, porém compreendo totalmente e sei que é fácil falar da atitude dele, as vezes fico nervoso com comentários aqui no PVT imagine se eu tivesse no lugar do russo..

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso