ravi

Conor e Anderson querem se enfrentar.

Recommended Posts

4 horas atrás, Expedito disse:

Mas lutar contra o Anderson o GPS sempre afinou... sempre arrumava desculpa!

Anderson poderia bater 77kg e cair para dentro. Eu sinceramente acho que o papel de quem desafia é descer, e não do desafiado subir, que me lembro sempre ter sido a condição do AS. Aí é complicado. Mas não justifica essa atitude dele atual de ficar escolhendo mesmo. Acho que ele chegou em um ponto da carreira que tem essa moral, mas acho que aposentado e pegar uma luta conveniente é uma coisa, lutador ativo e escolhendo a dedo acho problemático mesmo

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, Jighit disse:

Digo o mesmo .. até pq você falou e caiu no que você mesmo disse mas TD bem... E o que que o Daniel falou??? Única coisa que ele falou foi que foi a luta mais fácil que teve pra camuflar que ficou com a barriga doendo por causa da pancada que levou do AS...

E o Spider levou um caminhão de dinheiro, o cormier também, DW salvou o evento, e foi todo mundo feliz pra casa... 

 

E você continua aí no haterismo ....

 

Acho que com Daniel ele se referiu a mim e não ao Daniel Cormier,. hehe

Eu sinceramente não me lembro do AS ter desafiado na real JJ ou Cormier. Ele sempre falou como uma possibilidade um dia, mas nunca falou de marcar a luta ou desafiou, ou falou 'vamos fazer isso', sempre saia de fininho e com uns papos estranhos. Reconheço os méritos do AS como lutador, mas aceitar a luta com o Cormier foi um ponto fora de curva de desafios reais em outras categorias, esse nunca foi o padrão do AS. E entendo ele, não tem pq se arriscar demais quando se tem muito a perder.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 10/3/2018 at 4:44 PM, NEGO DÁGUA disse:

Me respeite rpz lá te chamei de novo ou algo o tipo.

Nunca falei com vc aqui!!

Aí tem algo que vale que o Anderson tinha 100 quilos treinando? No mais nem me responda.

O cara não te respeita Capitão. rsrs. Galera só leva em conta o tamanho, a idade pra eles não influencia. Se o AS luta-se sério, seria uma luta bacana de se ver pelo nivel da trocação. Acho que ia rolar até umas coreografias de Kung fu. Eu perderia uma noite de sono de boa para ver esta luta.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 10/3/2018 at 2:55 PM, Henry Chinasky disse:

Pra quem critica o Spider e esquece que ele TB já lutou na de cima contra o champ champ : dessa vez que começou a conversa da luta foi o Connor, ele, obviamente, respondeu.

Digo mais, se ele não responde ou não aceita boa parte dos críticos iriam chamá-lo de arregão. 

Agora, pra muitos aí quando é pra Cormier ou GSP fazer super lutas tudo é permitido, afinal eles estão em fim de carreira, o lance é minimizar os riscos e lógico eles não precisam provar mais nada..  tá serto.

Falou tudo! Concordo 100%

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
10 horas atrás, Daniel Mendoza disse:

Anderson poderia bater 77kg e cair para dentro. Eu sinceramente acho que o papel de quem desafia é descer, e não do desafiado subir, que me lembro sempre ter sido a condição do AS. Aí é complicado. Mas não justifica essa atitude dele atual de ficar escolhendo mesmo. Acho que ele chegou em um ponto da carreira que tem essa moral, mas acho que aposentado e pegar uma luta conveniente é uma coisa, lutador ativo e escolhendo a dedo acho problemático mesmo

Faz sentido e até concordo do campeão descer se for desafiar. Mas não curti ele ter feito isso contra o Bisping agora e na época do Spider não ter feito.

Editado por Expedito
Mudança

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

No Pride Anderson lutava na categoria de baixo, mas com a idade fica mais difícil cortar.

Luta faz sentido pela grana.

Considerando a fase atual dos dois e o queixo de Anderson é a luta loteria. Se entrar a mão qq um pode cair.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu que não fico mais nessa de tentar descobrir quem foge de quem ,tudo se resume a grana no fim das contas ,respeito as artes marciais ,legado ,honra etc... no máximo até a página três ,tirando raras exceções ,bizarrice e coisas sem noção ou despreocupadas com mérito esportivo é o que mais tem hoje no mma!

Tem tudo pra  vender muitooo ,ainda mais se o Conor ganhar sábado ,ele escolhe o adversário e o Dana promove a luta ,o show não pode parar ...

Tudo farinha do mesmo saco !

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 10/4/2018 at 11:58 PM, Daniel Mendoza disse:

Acho que com Daniel ele se referiu a mim e não ao Daniel Cormier,. hehe

Eu sinceramente não me lembro do AS ter desafiado na real JJ ou Cormier. Ele sempre falou como uma possibilidade um dia, mas nunca falou de marcar a luta ou desafiou, ou falou 'vamos fazer isso', sempre saia de fininho e com uns papos estranhos. Reconheço os méritos do AS como lutador, mas aceitar a luta com o Cormier foi um ponto fora de curva de desafios reais em outras categorias, esse nunca foi o padrão do AS. E entendo ele, não tem pq se arriscar demais quando se tem muito a perder.

Era ao cormier msm rsrsrs.....

 

E se fosse medo de se arriscar o AS não teria encarado e feito um monte de coisas que fez por aí.

Sinceramente?? O negócio é money...

 

Se pagar 20tinho o AS encara até o Lesnar

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Duvido q aconteça, mais pelo McGregor mesmo do q pelo spider, e se não rolar eu acho q o Anderson pede a Rose Namajunas kkkkkkkkk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
6 horas atrás, Jighit disse:

Era ao cormier msm rsrsrs.....

E se fosse medo de se arriscar o AS não teria encarado e feito um monte de coisas que fez por aí.

Sinceramente?? O negócio é money...

Se pagar 20tinho o AS encara até o Lesnar

Uai, acho que não. Acho que ele quis dizer que eu tbm tal não me lembro do AS ter desafiado JJ ou Miocic. Pq eu te falei isso é ele quotou o comentário que falei isso. E realmente não me lembro. Mas só ele para nos esclarecer. @Loucus

Risco mesmo o AS só correu quando já não tinha nada a perder, contra o cormier. Antes disso ele não se arriscava. Pegava lutadores sem anda d e muito perigoso e que encaixa perfeitamente no jogo dele da categoria de cima,  blindada os perigosos falando que era amigo e desafiava o campeão da categoria de baixo em um peso casado. Nunca lembro dele falar que ele bateria 77 e lutar com o GSP também. Gostaria que trouxesse as fontes que provam esses desafios se tem certeza, pq eu não lembro é na época já acompanhava assiduamente o fórum e as notícias. Posso estar enganado e reconhecerei se houveram mesmo esses desafios, mas eu não me lembro. Falar que poderia um dia lutar é uma coisa, isso qualquer um pode fazer, do tipo "quem sabe um dia ocorra", isso ele podia falar enrolar repórter, desafiar e chamar para lutar é outra totalmente diferente.

@LoucusLoucus (marquem duas vezes sem.querer, não consegui tirar essa segunda marcação)

mas repito. As era um gênio, um dos se não p melhor Striker adaptado. Um.dps melhores da história. Um monstro. Mas se arriscar quando era campeão ele não se arriscava não.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
6 minutos atrás, Daniel Mendoza disse:

Uai, acho que não. Acho que ele quis dizer que eu tbm tal não me lembro do AS ter desafiado JJ ou Miocic. Pq eu te falei isso é ele quotou o comentário que falei isso. E realmente não me lembro. Mas só ele para nos esclarecer. @Loucus

Risco mesmo o AS só correu quando já não tinha nada a perder, contra o cormier. Antes disso ele não se arriscava. Pegava lutadores sem anda d e muito perigoso e que encaixa perfeitamente no jogo dele da categoria de cima,  blindada os perigosos falando que era amigo e desafiava o campeão da categoria de baixo em um peso casado. Nunca lembro dele falar que ele bateria 77 e lutar com o GSP também. Gostaria que trouxesse as fontes que provam esses desafios se tem certeza, pq eu não lembro é na época já acompanhava assiduamente o fórum e as notícias. Posso estar enganado e reconhecerei se houveram mesmo esses desafios, mas eu não me lembro. Falar que poderia um dia lutar é uma coisa, isso qualquer um pode fazer, do tipo "quem sabe um dia ocorra", isso ele podia falar enrolar repórter, desafiar e chamar para lutar é outra totalmente diferente.

@LoucusLoucus (marquem duas vezes sem.querer, não consegui tirar essa segunda marcação)

mas repito. As era um gênio, um dos se não p melhor Striker adaptado. Um.dps melhores da história. Um monstro. Mas se arriscar quando era campeão ele não se arriscava não.

Anderson nunca desafiou Jones ou Cormier

Ele falou em lutar na HW com Mir

Única vez que falou algo assim

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
6 horas atrás, Daniel Mendoza disse:

Uai, acho que não. Acho que ele quis dizer que eu tbm tal não me lembro do AS ter desafiado JJ ou Miocic. Pq eu te falei isso é ele quotou o comentário que falei isso. E realmente não me lembro. Mas só ele para nos esclarecer. @Loucus

Risco mesmo o AS só correu quando já não tinha nada a perder, contra o cormier. Antes disso ele não se arriscava. Pegava lutadores sem anda d e muito perigoso e que encaixa perfeitamente no jogo dele da categoria de cima,  blindada os perigosos falando que era amigo e desafiava o campeão da categoria de baixo em um peso casado. Nunca lembro dele falar que ele bateria 77 e lutar com o GSP também. Gostaria que trouxesse as fontes que provam esses desafios se tem certeza, pq eu não lembro é na época já acompanhava assiduamente o fórum e as notícias. Posso estar enganado e reconhecerei se houveram mesmo esses desafios, mas eu não me lembro. Falar que poderia um dia lutar é uma coisa, isso qualquer um pode fazer, do tipo "quem sabe um dia ocorra", isso ele podia falar enrolar repórter, desafiar e chamar para lutar é outra totalmente diferente.

@LoucusLoucus (marquem duas vezes sem.querer, não consegui tirar essa segunda marcação)

mas repito. As era um gênio, um dos se não p melhor Striker adaptado. Um.dps melhores da história. Um monstro. Mas se arriscar quando era campeão ele não se arriscava não.

Sim, Daniel, foi só por esse motivo que te cotei. Interpretação perfeita.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 10/4/2018 at 11:06 PM, NEGO DÁGUA disse:

Shogun o Anderson comia com farinha!!

Já o Jones sempre considerou um mestre um irmão mais velho e Anderson perderia pra ele.

Shogun sem chance  

Quando o Shogun tomou a cinta do Lyoto, ele deu entrevista que lutaria amarradao com o Anderson que respondeu que nao tinha interesse por serem amigos...

Naquele momento eu até via um equilíbrio entre os dois...Mas com os dois no auge (Shogun do Pride x AS do UFC) eu apostaria no Shogun...

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora