Eder Jofre55

Cormier prevê retirada de cinturão e revela desejo de enfrentar Jones pela terceira vez

Recommended Posts

Cormier prevê retirada de cinturão e revela desejo de enfrentar Jones pela terceira vez

Diego  Ribas

A vida de um campeão de duas divisões não é tão fácil quanto parece. Logo que obteve o cinturão peso-pesado ao nocautear Stipe Miocic, em julho, Daniel Cormier assegurou um confronto contra Brock Lesnar, assim que o gigante encerrasse sua suspensão por doping. Mas, passados três meses da conquista, ‘DC’ tem sido pressionado a defender o título meio-pesado (93 kg). E, diante do fato de que se recupera de uma fratura na mão, o veterano assumiu: o UFC deve fazer uma nova luta pela cinta em breve. Sem ele.

Em entrevista ao programa ‘Ariel Helwani’s MMA Show’, nesta segunda (1º), Cormier afirmou que a situação com o Ultimate tende a ficar “tensa”, porque há um crescente rumor de que Jon Jones e Alexander Gustafsson disputarão o cinturão até 93 kg no UFC 232, em 29 de dezembro. E, se o título em jogo não for o interino, isso significará a destituição de Daniel de seu cargo. Ele contou que pediu à organização a garantia de que, em caso de perda do título, terá a primazia de desafiar o novo campeão quando estiver pronto.

“Todo mundo sabe o que sinto sobre Jon Jones. Para dizer o mínimo, vai ser tensa a minha interação com a empresa se eles de fato oferecerem a ele uma luta pelo título. Tenho de manter um senso de profissionalismo”, declarou. Ele ainda afirmou que não se opôs a fazer a terceira luta contra ‘Bones’, mas alegou que sua lesão na mão não permite que ele golpeie ou pratique wrestling, o que prolongaria seu afastamento até 2019, quando deve acontecer seu confronto contra Lesnar nos pesados.

‘DC’ também reclamou da redução na sanção imposta pela USADA (agência antidoping americana) a Jones. De acordo com o campeão dos meio-pesados e pesados, não se trata de esperar que a entidade acabe com a carreira do rival, mas de haver critério e “consistência” na punição. Ele disse que os 15 meses de suspensão aplicados a Jones são “um número aleatório”.

“Já lutei contra atletas sob uso de esteroides. Não estou dizendo que não quero enfrentar Jones ou Lesnar. Apenas que desejo enfrentá-los em um cenário justo e no qual eles estejam limpos”, disse. “Meu desejo é lutar contra os melhores do mundo. Não importa quanto eu não o respeite, ele é um talento fenomenal. Mas, no fim das contas, ele [Jones] é um trapaceiro. Quero lutar contra ele novamente”, completou.

Cormier e Jon já se enfrentaram duas vezes, com duas vitórias de ‘Bones’. Na primeira, em 2015, o atleta da Jackson’s MMA ganhou na decisão dos juízes. Em 2017, Daniel foi nocauteado, mas a luta ficou sem resultado depois de a USADA detectar a substância proibida turinabol no exame antidoping de Jones.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Lesnar ou JJ...qualquer um não merece o TS. UFC está se tornando uma grande piada. Precisamos de um evento melhor urgente. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acho que não vai rolar a 3ª luta entre JJ x DC, mais até pelo próprio Jon Jones.

Mesmo com a ajuda do suco, ele (JJ) vai sempre falar que já derrotou o gordinho 2x e não precisa provar mais nada.

Mas se rolasse, dessa vez penso que o Daniel leva...

Editado por Biano Mandí

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, Milden79 disse:

Lesnar ou JJ...qualquer um não merece o TS. UFC está se tornando uma grande piada. Precisamos de um evento melhor urgente. 

x______x

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não acho que o JJ venceu o Cormier através de substâncias proibidas, na primeira luta entre eles JJ não foi pego e mostrou superioridade em todas as áreas, eu torci muito para o Cormier "mais pela emoção confesso" pelo fato do Jones ter destruído o Shogum, Rashad, Rampage, Lyoto e Berfort afinal de contas é comum agente querer ver um cara dominante perder, ainda mais quanto tem fama de marrento tipo aquela cena dele deixando o Lyoto cair como se não fosse nada, e pra piorar voltar lá pra ver se ele tava bem na falsidade, porque o Jackson mandou 

Já na segunda luta tava parelho o Cormier até um pouco melhor andando pra frente precionando mais aquele chute definiu então é inegável que, com ou sem substâncias o JJ é melhor, pra o Cormier virar isso teria de lutar mais 2 ou 3 vezes e vencer de forma contundente quem sabe um nocaute ou uma surra, mais acho difícil 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O Jon Jones teria que pegar no mínimo uns 4 anos de suspensão. Pois ele é reincidente.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
11 horas atrás, Eder Jofre55 disse:

Cormier prevê retirada de cinturão e revela desejo de enfrentar Jones pela terceira vez

Diego  Ribas

A vida de um campeão de duas divisões não é tão fácil quanto parece. Logo que obteve o cinturão peso-pesado ao nocautear Stipe Miocic, em julho, Daniel Cormier assegurou um confronto contra Brock Lesnar, assim que o gigante encerrasse sua suspensão por doping. Mas, passados três meses da conquista, ‘DC’ tem sido pressionado a defender o título meio-pesado (93 kg). E, diante do fato de que se recupera de uma fratura na mão, o veterano assumiu: o UFC deve fazer uma nova luta pela cinta em breve. Sem ele.

Em entrevista ao programa ‘Ariel Helwani’s MMA Show’, nesta segunda (1º), Cormier afirmou que a situação com o Ultimate tende a ficar “tensa”, porque há um crescente rumor de que Jon Jones e Alexander Gustafsson disputarão o cinturão até 93 kg no UFC 232, em 29 de dezembro. E, se o título em jogo não for o interino, isso significará a destituição de Daniel de seu cargo. Ele contou que pediu à organização a garantia de que, em caso de perda do título, terá a primazia de desafiar o novo campeão quando estiver pronto.

“Todo mundo sabe o que sinto sobre Jon Jones. Para dizer o mínimo, vai ser tensa a minha interação com a empresa se eles de fato oferecerem a ele uma luta pelo título. Tenho de manter um senso de profissionalismo”, declarou. Ele ainda afirmou que não se opôs a fazer a terceira luta contra ‘Bones’, mas alegou que sua lesão na mão não permite que ele golpeie ou pratique wrestling, o que prolongaria seu afastamento até 2019, quando deve acontecer seu confronto contra Lesnar nos pesados.

‘DC’ também reclamou da redução na sanção imposta pela USADA (agência antidoping americana) a Jones. De acordo com o campeão dos meio-pesados e pesados, não se trata de esperar que a entidade acabe com a carreira do rival, mas de haver critério e “consistência” na punição. Ele disse que os 15 meses de suspensão aplicados a Jones são “um número aleatório”.

“Já lutei contra atletas sob uso de esteroides. Não estou dizendo que não quero enfrentar Jones ou Lesnar. Apenas que desejo enfrentá-los em um cenário justo e no qual eles estejam limpos”, disse. “Meu desejo é lutar contra os melhores do mundo. Não importa quanto eu não o respeite, ele é um talento fenomenal. Mas, no fim das contas, ele [Jones] é um trapaceiro. Quero lutar contra ele novamente”, completou.

Cormier e Jon já se enfrentaram duas vezes, com duas vitórias de ‘Bones’. Na primeira, em 2015, o atleta da Jackson’s MMA ganhou na decisão dos juízes. Em 2017, Daniel foi nocauteado, mas a luta ficou sem resultado depois de a USADA detectar a substância proibida turinabol no exame antidoping de Jones.

Eu nem gastei meu tempo lendo o texto inteiro... Mas uma terceira luta seria 3a derrota. Jones é o limite natural do DC... Não tem como.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
14 horas atrás, Felipe Fernandes Medeiros disse:

mais incoerente impossivel

Lesnar entupido de bomba nao era campeao estilo JJ

mas num piscar de olhos voce quis enfrenta lo

Exatamente! Completamente hipócrita e imbecíl! 

Será qur acha que nós, fãs, não temos cérebro? Pra ouvir essas contradições e acharmos lindo...

Lesnar é um dos maiores dopados da história do UFC e tá furando uma fila enorme e ele tá adorando essa luta.

Jones é um dos maiores P4P da história, campeão dominante e se vier pelo title shot tá errado?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
14 horas atrás, Felipe Fernandes Medeiros disse:

mais incoerente impossivel

Lesnar entupido de bomba nao era campeao estilo JJ

mas num piscar de olhos voce quis enfrenta lo

Leia a entrevista antes de comentar

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Lesnar não viria limpo. Todos sabem disso. Como é que vai fazer os vídeos pré luta com o peitoral albino caído?

E acho que DC perderia novamente para o goat, especialmente se rolasse só em 2019. Essa luta não deve rolar.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante

Vai entrar na porrada em qualquer peso.

X9 by KO. E dessa vez limpo ou será banido.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
17 minutos atrás, Henry Chinasky disse:

Vai entrar na porrada em qualquer peso.

X9 by KO. E dessa vez limpo ou será banido.

Será que mais pesado , não teria chance de quedar?

Caso Bonés vença terá desafios no pesados como Velasquez, Miocic, Cigano, Werdum sendo favorito 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora