FredLopes

Jones rebate St-Pierre

Recommended Posts

14 minutos atrás, Axiotis disse:

Acho que ele se aposentou pouco antes e reclamando da falta de controle de doping...

Enfim... dizem que tem doping que faz o cara realmente ter os reflexos mais apurados, mais agilidade ao pensar na hora dos golpes... aquele meio segundo a frente que faz a diferença... além do psicológico que dá aquela turbinada... o cara se sente mais forte e mais capaz e a confiança vai lá em cima.

Foda é que o talento do Jones é notório e tem um físico superior com sua altura... não precisava dessas porras. Voltando do doping em primeiro não pode cair de novo e em segundo tem que lutar tão bem quanto.

GSP se aposentou depois da luta Hendricks em 2013

O acordo UFC USADA é de julho de 2015.

Quando se aposentou GSP já fazia exames padrão USADA pela WADA que é quem cria as regras das agências antidoping olímpicas

São fatos.

O resto é haterismo e teoria da conspiração

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
28 minutos atrás, CIPIÃO disse:

Que coisa... Relativizar os efeitos de esteroides pra se defender...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Não dá pra acreditar, Jones vive em outro planeta, só pode...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, MV8 disse:

GSP se aposentou depois da luta Hendricks em 2013

O acordo UFC USADA é de julho de 2015.

Quando se aposentou GSP já fazia exames padrão USADA pela WADA que é quem cria as regras das agências antidoping olímpicas

São fatos.

O resto é haterismo e teoria da conspiração

realmente é um cara que pode detonar geral qur caia no doping...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, Axiotis disse:

realmente é um cara que pode detonar geral qur caia no doping...

Realmente pode

Apesar que eu acho que não devia

Pq este é um ramo que vc pode cai por suplemento por carne contaminada etc.

Então se fosse ele não ficava falando nisto

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
22 horas atrás, Rappa Hemp disse:

GSP mentiu?  Se a execução foi perfeita, provavelmente foi treinada em exaustão.  Esteroides não ajudam nessa parte?

Sem defender o GSP, mas vejam o Belfort TRTrex e o Belfort sem TRT. Os chutes que ele deu no Hendo, Bisping e Rockrola nunca mais apareceram.

Ele sabe chutar, mas sem o "suco gummy", ele não tem a confiança para executar. Isso é fato.

E acho que o GSP não falou nada demais, e o que falou foi direcionado ao belfort. Mas o janjão vestiu a carapuça.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Só disse a verdade, se Jones que expulsar isso que atropele lutando limpo, o resto é conversa fiada

Belfort depois do TRT virou um frangaço por exemplo 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
4 horas atrás, MV8 disse:

Mano por um lado vc tem razão AS na regra antiga de exame só antes da luta nunca teve problema

Mas vamos combina tb que todo mundo sabe que Rogerão empurrava bomba nos atleta dele

Por esse lado vc tem razão também... mas são apenas suposições sem nenhuma prova...(como existem da maioria dos lutadores na época...pena que a maioria deles são hipócritas) O que foi verificado de fato foi o uso da substância depois da lesão grave e só. Não tem antecedentes então acho injusto querer crucificar o cara e denegrir a imagem dele em relação aos outros exemplos...como sempre falo "Á casos e casos". E convenhamos...que ser humano normal conseguiria ter aquela recuperação naturalmente com uma lesão grave daquelas e já lutar depois de 1 ano? Para mim esse fato foi uma burrice de logística tanto da parte da equipe do Anderson Silva como principalmente do UFC de querer fazer voltar o mais rápido possível a sua maior estrela na época tendo aquela pressão de retorno tão cedo. Acredito que se fosse melhor planejado não teria tido esse problema. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 horas atrás, MV8 disse:

Realmente pode

Apesar que eu acho que não devia

Pq este é um ramo que vc pode cai por suplemento por carne contaminada etc.

Então se fosse ele não ficava falando nisto

Acho que deve falar, mas com cautela... tem que esperar o cara se defender e tal... esperar o veredicto.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, Expedito disse:

Por esse lado vc tem razão também... mas são apenas suposições sem nenhuma prova...(como existem da maioria dos lutadores na época...pena que a maioria deles são hipócritas) O que foi verificado de fato foi o uso da substância depois da lesão grave e só. Não tem antecedentes então acho injusto querer crucificar o cara e denegrir a imagem dele em relação aos outros exemplos...como sempre falo "Á casos e casos". E convenhamos...que ser humano normal conseguiria ter aquela recuperação naturalmente com uma lesão grave daquelas e já lutar depois de 1 ano? Para mim esse fato foi uma burrice de logística tanto da parte da equipe do Anderson Silva como principalmente do UFC de querer fazer voltar o mais rápido possível a sua maior estrela na época tendo aquela pressão de retorno tão cedo. Acredito que se fosse melhor planejado não teria tido esse problema. 

Sim mas realmente não dá pra apagar o que ele fez sem cair no doping

Por isto que eu crítico mais o nível dos adversários e outras coisas mas não que ele sempre foi dopado pq até aí ele era tão dopado quanto os outros

E AS lutou bem sem cair no doping depois da USADA

Diferente de Belfort que não fazia mais nada

É diferente do Jones que cai toda semana com uma coisa diferente e única vez que não caiu tava irreconhecível contra um oponente FRACO que pegou a luta em short notice ainda mais e ainda é x9

Então eu acho que AS trapaceava?

Sim

Mas eu acho que Jones é pior que ele

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
17 horas atrás, MV8 disse:

Sim mas realmente não dá pra apagar o que ele fez sem cair no doping

Por isto que eu crítico mais o nível dos adversários e outras coisas mas não que ele sempre foi dopado pq até aí ele era tão dopado quanto os outros

E AS lutou bem sem cair no doping depois da USADA

Diferente de Belfort que não fazia mais nada

É diferente do Jones que cai toda semana com uma coisa diferente e única vez que não caiu tava irreconhecível contra um oponente FRACO que pegou a luta em short notice ainda mais e ainda é x9

Então eu acho que AS trapaceava?

Sim

Mas eu acho que Jones é pior que ele

Entendi sua opinião e concordo essa base de comparação sua. Fora que tem a questão da época de cada um. Antigamente a bola era uma coisa absolutamente normal, era como se fosse um  copo d'água que ajudava nas preparações de luta, ou seja era todo mundo na base da igualdade. Hoje as regras são outras e muitos não usam mais, aí sim existe uma diferença absurda em quem usa contra alguém que não usa. O Jon Jones pegou essa época atual e o Spider não...ele é da velha guarda...essa politicagem toda é recente então á uma diferença muito grande entre os dois se for comparar...e fora aquelas questões que comentei anteriormente como idade e lesão.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
20 horas atrás, M.A.D disse:

Sem defender o GSP, mas vejam o Belfort TRTrex e o Belfort sem TRT. Os chutes que ele deu no Hendo, Bisping e Rockrola nunca mais apareceram.

Ele sabe chutar, mas sem o "suco gummy", ele não tem a confiança para executar. Isso é fato.

E acho que o GSP não falou nada demais, e o que falou foi direcionado ao belfort. Mas o janjão vestiu a carapuça.

Acho que ele vestiu a carapuça pq o GSP falou que aqueles que haviam sido flagrados no exame anti doping da USADA não deveriam estar entre os postulantes a GOAT. E Belfort não está nessa lista, com certeza...mas realmente, quem falou que esteroides não ensinam a chutar foi o Belfort.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

 

9 minutos atrás, Maza disse:

Acho que ele vestiu a carapuça pq o GSP falou que aqueles que haviam sido flagrados no exame anti doping da USADA não deveriam estar entre os postulantes a GOAT. E Belfort não está nessa lista, com certeza...mas realmente, quem falou que esteroides não ensinam a chutar foi o Belfort.

A partir do momento que você fica mais confiante, você solta mais seu jogo, sua técnica e sim, de modo geral fica mais criativo, pois a confiança te permite fazer coisas que normalmente não faria. Então esses daras não podem ficar dando migué falando que certas "bombas" não ensinam chutar. Mas o fato de usá-las permite que você execute com mais confiança. E quanto mais confiante, mais você busca a perfeição. Logo uma coisa leva a outra.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 10/3/2018 at 1:53 PM, Expedito disse:

O Anderson foi pego pós-lesão gravíssima e depois de velho então vamos relevar né galera... ele não foi pego no auge que nem o Jon Jones então menos...menos...

Mas no auge do AS só caía no antidoping quem ciclasse MUITO errado.

 

Nem o Lesnar caía po kkkkkk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora