Eder Jofre55

Cormier perde a linha com Jones: “Trapaceiro e espião”

Recommended Posts

Para mim o Black Fedor já está se aproximando do TOP 5 de todos os tempos depois de nocautear o melhor peso pesado da história do UFC o Miocic no primeiro round. O Cornier só perdeu para o Jones no meio pesado e está invicto nos pesados o gordinho é um monstro como lutador de MMA. O Cornier tem desvantagem no tamanho e na envergatura e conseque destruir caras muito maiores e técnicos. Além de jogar para cima e enterrar de cabeça quem vacila.É um animal.kkk

Imagem relacionadaimage.jpeg.69e64909463f6c90b5bf5fb07d9f5f61.jpeg

22 horas atrás, Caleb disse:

BEEcNgm.gif

giphy.gif

Verdade ...campeao nos meio e pesados...testado 70 vezes...medalista olimpico...

1 hora atrás, 100kilos disse:

Para mim o Black Fedor já está se aproximando do TOP 5 de todos os tempos depois de nocautear o melhor peso pesado da história do UFC o Miocic no primeiro round. O Cornier só perdeu para o Jones no meio pesado e está invicto nos pesados o gordinho é um monstro como lutador de MMA. O Cornier tem desvantagem no tamanho e na envergatura e conseque destruir caras muito maiores e técnicos. Além de jogar para cima e enterrar de cabeça quem vacila.É um animal.kkk

Imagem relacionadaimage.jpeg.69e64909463f6c90b5bf5fb07d9f5f61.jpeg

Pra mim ja e top5 de tds os tempos Basta olhar as conquista..

Quem tem a provar algo é o Jones, não Cormier. O gordinho é campeão de duas categorias, sendo que nos pesados destronou o maior campeão dominante. Top 10 de todos os tempos fácil. Quanto ao trapaceiro, quem é ele sem se dopar? Seria o mesmo? Fica a dúvida.