Wallace Regis 0 Posted September 30, 2018 Cormier está com dor de Curvelo,tomou uma surra do Jones e está prestes a tomar outra! Share this post Link to post Share on other sites
danielxisto 0 Posted September 30, 2018 Pena que será difícil ver essa 3a luta sair. Share this post Link to post Share on other sites
100kilos 0 Posted September 30, 2018 Para mim o Black Fedor já está se aproximando do TOP 5 de todos os tempos depois de nocautear o melhor peso pesado da história do UFC o Miocic no primeiro round. O Cornier só perdeu para o Jones no meio pesado e está invicto nos pesados o gordinho é um monstro como lutador de MMA. O Cornier tem desvantagem no tamanho e na envergatura e conseque destruir caras muito maiores e técnicos. Além de jogar para cima e enterrar de cabeça quem vacila.É um animal.kkk Share this post Link to post Share on other sites
Maracatu 0 Posted September 30, 2018 22 horas atrás, Caleb disse: Verdade ...campeao nos meio e pesados...testado 70 vezes...medalista olimpico... Share this post Link to post Share on other sites
Maracatu 0 Posted September 30, 2018 1 hora atrás, 100kilos disse: Para mim o Black Fedor já está se aproximando do TOP 5 de todos os tempos depois de nocautear o melhor peso pesado da história do UFC o Miocic no primeiro round. O Cornier só perdeu para o Jones no meio pesado e está invicto nos pesados o gordinho é um monstro como lutador de MMA. O Cornier tem desvantagem no tamanho e na envergatura e conseque destruir caras muito maiores e técnicos. Além de jogar para cima e enterrar de cabeça quem vacila.É um animal.kkk Pra mim ja e top5 de tds os tempos Basta olhar as conquista.. Share this post Link to post Share on other sites
dmaradei 0 Posted October 1, 2018 Quem tem a provar algo é o Jones, não Cormier. O gordinho é campeão de duas categorias, sendo que nos pesados destronou o maior campeão dominante. Top 10 de todos os tempos fácil. Quanto ao trapaceiro, quem é ele sem se dopar? Seria o mesmo? Fica a dúvida. Share this post Link to post Share on other sites