Eder Jofre55

Cormier perde a linha com Jones: “Trapaceiro e espião”

Recommended Posts

Se eu fosse o Cormier eu nem dava ibope, afinal, ele é campeão de 2 categorias e o Jones está suspenso, dar moral só aumenta o "valor" dessa luta e colocaria o Jones possivelmente direto num TS, o que seria ridículo.

Cormier ainda tem mágoa, mas tem que olhar pra frente agora, o campeão agora é ele.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, Caleb disse:

Fato! Cormier não entra nem no top 10 dos maiores de todos os tempos.

Como não?? DC só perdeu pro Jones, campeão do gp dos pesados do Strikeforce..sem o Jones ele tem sido o rei da categoria, ganhou dos principais nomes dos meio pesados, venceu AS e ainda por cima é campeão de 2 categorias.

Se ele não está entre os melhores, quem está?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Caleb
1 hora atrás, fninja disse:

Acredito que você tenha acompanhado a diferença entre o Belfort com suco e sem suco. Não entendo como você defende estes comentarios que doping não ganha luta.

O problema do Belfort é emocional, e eu sei disso porque também tenho. Eu malho e tomo vários suplementos, mas... quando estou sem algum fica parecendo que os resultados não são os mesmos, e dou uma desanimada.

 

1 hora atrás, Songa disse:

Oi? Po, entra fácil!

Top 10 dos melhores? Acho que sim, mas dos maiores? Definitivamente não.

 

54 minutos atrás, Arona85 disse:

Como não?? DC só perdeu pro Jones, campeão do gp dos pesados do Strikeforce..sem o Jones ele tem sido o rei da categoria, ganhou dos principais nomes dos meio pesados, venceu AS e ainda por cima é campeão de 2 categorias.

Se ele não está entre os melhores, quem está?

Não esta entre os maiores eu disse. Digo facilmente 10 lutadores que jamais serão esquecidos, já Cormier será como muitos outros campeões já foram. Pode anotar isso.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, MV8 disse:

Fico feliz em vê que aqui no PVT ainda há bons foristas que são pessoas com caráter e integridade e condena este trapaceiro!

A gnt percebe que msm a sociedade doente ainda existe pessoas que não foram contaminadas

Oss

Os mesmos que passa a mão na cabeça do x9/cheirador/trapaceiro/covarde...são os mesmos que pedem lula-livre ...ou seja uma boa parcela do nosso país não liga pro certo somente pro lado errado ...lendo esse bando de imbecis falando mal do cormier , quase fiquei com raiva do gordo ...kkkkkkkk, aí lembrei : mas ele nunca trapaceou nunca foi pego até agora então ele não é o salafrário da história ....kkkkkkkk muito pelo contrário foi lá e virou campeão em duas categorias , e ganhou muito bem do bicho papão dos pesados ...agora o x9/cheirador/trapaceiro/covarde...sempre morreu de medo e subir e tomar no cuzao ....kkkkkkkkkkkkk Jones está muito abaixo do fedor ....mas muito abaixo ...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
38 minutos atrás, paunogato disse:

Os mesmos que passa a mão na cabeça do x9/cheirador/trapaceiro/covarde...são os mesmos que pedem lula-livre ...ou seja uma boa parcela do nosso país não liga pro certo somente pro lado errado ...lendo esse bando de imbecis falando mal do cormier , quase fiquei com raiva do gordo ...kkkkkkkk, aí lembrei : mas ele nunca trapaceou nunca foi pego até agora então ele não é o salafrário da história ....kkkkkkkk muito pelo contrário foi lá e virou campeão em duas categorias , e ganhou muito bem do bicho papão dos pesados ...agora o x9/cheirador/trapaceiro/covarde...sempre morreu de medo e subir e tomar no cuzao ....kkkkkkkkkkkkk Jones está muito abaixo do fedor ....mas muito abaixo ...

verdade. jones esta abaixo de fedor.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Caleb
43 minutos atrás, paunogato disse:

Os mesmos que passa a mão na cabeça do x9/cheirador/trapaceiro/covarde...são os mesmos que pedem lula-livre ...ou seja uma boa parcela do nosso país não liga pro certo somente pro lado errado ..

Eu "passo a mão na cabeça" do Jones pois sou a favor do doping liberado, mas... vou votar no Bolsonaro no primeiro e (provavelmente) no segundo turno.

Acho que deu uma bugada na sua matematica parceiro hahahaha

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se eu fosse o Cormier, faria uma promessa ao Jones: Não luto nunca mais contra você. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
11 minutos atrás, Shaun disse:

Se eu fosse o Cormier, faria uma promessa ao Jones: Não luto nunca mais contra você. 

Pois é. Eu não daria esse ibope todo pro cheirador/dopado/x9/que atropela mulher e foge.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 horas atrás, Arona85 disse:

Como não?? DC só perdeu pro Jones, campeão do gp dos pesados do Strikeforce..sem o Jones ele tem sido o rei da categoria, ganhou dos principais nomes dos meio pesados, venceu AS e ainda por cima é campeão de 2 categorias.

Se ele não está entre os melhores, quem está?

A resposta está no seu nick.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 horas atrás, fillippe disse:

A resposta está no seu nick.

Zoeira sua né ? Pra mim nem Shogun tá entre os 10 melhores ou maiores.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
5 horas atrás, Caleb disse:

O problema do Belfort é emocional, e eu sei disso porque também tenho. Eu malho e tomo vários suplementos, mas... quando estou sem algum fica parecendo que os resultados não são os mesmos, e dou uma desanimada.

 

Top 10 dos melhores? Acho que sim, mas dos maiores? Definitivamente não.

 

Não esta entre os maiores eu disse. Digo facilmente 10 lutadores que jamais serão esquecidos, já Cormier será como muitos outros campeões já foram. Pode anotar isso.

Top 10 dos maiores, sim!! Olha os nomes que o DC venceu. Não perdeu pra ninguém, fora o Jones. Em termos de números, resultados e performance. DC é um dos maiores da história e isso é inegável.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

So uma correcao pessoal, no texto original o Cormier chama o Jones de Snitch que quer dizer delator, nao espiao. No mais, se houver uma terceira luta eu vou de Jones de novo

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
31 minutos atrás, Ricardo NZ disse:

So uma correcao pessoal, no texto original o Cormier chama o Jones de Snitch que quer dizer delator, nao espiao. No mais, se houver uma terceira luta eu vou de Jones de novo

Cara adoraria ver este combate se desenrolando nos pesados por ninguém imaginava o cormier vencendo miocic mas tenho certeza que o Janjão fará objeção e como ex campeão seria fácil cravar neste peso e gostaria que Jon Jones subisse e primeiramente enfrentasse um adversário do nível do miocic ou blades pra ver como lidaria com atletas que anulariam seu tamanho e envergadura pois sofreu pra vencer gustavao e Osp e até volkov.

Editado por dvd1975

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Caleb
1 hora atrás, Arona85 disse:

Top 10 dos maiores, sim!! Olha os nomes que o DC venceu. Não perdeu pra ninguém, fora o Jones. Em termos de números, resultados e performance. DC é um dos maiores da história e isso é inegável.

Discussão desnecessaria. Daqui alguns anos saberemos quem esta certo, mas para mim colocar Cormier nessa lista é puro imediatismo pois ele é um lutador da atual geração.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 horas atrás, Arona85 disse:

Top 10 dos maiores, sim!! Olha os nomes que o DC venceu. Não perdeu pra ninguém, fora o Jones. Em termos de números, resultados e performance. DC é um dos maiores da história e isso é inegável.

Tô contigo, não desprezando de modo algum os feitos do Jones mas os episódios de doping e conduta extra cage o diminuem como goat e cormier do stricforce e UFC teve embates um tanto mais significativos.

 

Editado por dvd1975

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora