dvd1975

Wanderlei revela motivo para novo confronto com Rampage: ‘me ofereceram US$ 1 milhão’

Recommended Posts

 

Wanderlei revela motivo para novo confronto com Rampage: ‘me ofereceram US$ 1 milhão’

Os rivais vão se enfrentar pela quarta vez no evento co-principal do Bellator 206, dia 29 de setembro em San Jose (EUA)

 27 de setembro de 2018 Franciele Marques. Deixe um comentário
 
 
 
 
 
wanderlei-silva-quinton-rampage-foto-rep

Q. Jackson (esq.) e W. Silva (dir.) se encontram pela quarta vez no sábado. Foto: Reprodução/Instagram @ wandfc

Wanderlei Silva e Quinton ‘Rampage’ Jackson tem uma das maiores rivalidades da história do MMA. No evento co-principal do Bellator 206 neste sábado (29), os atletas farão o quarto encontro dentro do cage. Os lutadores se enfrentaram em duas oportunidades no Pride e uma no UFC, há quase 10 anos. Em duas ocasiões, o brasileiro venceu o oponente por nocaute. Aos 42 anos, ‘Wand’ admitiu ter aceito um novo duelo com o norte-americano devido ao salário de US$ 1 milhão oferecido pela organização.

“Foi um milhão de dólares que me ofereceram (risos). O Scott (Coker, presidente do Bellator) me ligou e falou, “Te dou um milhão de dólares para você lutar com o Rampage”. Estou sem fazer nada mesmo! Já voltei a treinar, estou treinando com a rapaziada, e estou me sentindo muito bem. Vou fazer essa luta, e talvez eu lute em dezembro novamente”, explicou ‘Cachorro Louco’ em entrevista ao site do canal Combate.

No Pride, Wanderlei venceu Rampage em duas lutas, 2003 e 2004. Com isso, o brasileiro manteve seu reinado invicto por quatro anos. Já no UFC 92, em 2008, Quinton nocauteou Wand no primeiro round.  Relembrando os combates com o rival, o brasileiro garantiu que o duelo no Bellator será épico.

“Estou muito feliz de poder fazer este combate, e poder trazer esta oportunidade aos fãs que já viram as outras lutas poderem ver esta também. É outro momento, já fazem dez anos do nosso último combate. Ele é outro atleta, eu sou outro atleta, mas a luta, tenho certeza, vai ser tão espetacular quanto as outras”, afirmou Wander

 
 

Wanderlei Silva fez sua última apresentação contra Chael Sonnen, no Bellator 180 em junho de 2017. O brasileiro foi derrotado pelo norte-americano em seu retorno ao cage após quatro anos parado. No confronto com Rampage, o Cachorro Louco chegará a marca de 50 confrontos em sua carreira no MMA.

Rampage tem em seu cartel 50 combates, sendo 37 triunfos e 13 reveses. O norte-americano teve o mesmo algoz de Wand em seu último confronto. Quinton foi derrotado por Chael Sonnen no Bellator 192 em janeiro deste ano.

Bellator 206

Disputa de cinturão peso médio: Gegard Mousasi (c) vs. Rory MacDonald
Peso pesado: Wanderlei Silva vs. Rampage Jackson
GP peso meio-médio: Douglas Lima vs. Andrey Koreshkov
Peso pena: Aaron Pico vs. Leandro Higo
Peso palha feminino: Keri Melendez vs. Dakota Zimmerman
Peso pena: Gaston Bolanos vs. Ysidro Gutierrez

Peso pena: Ignacio Ortiz vs. Jacob Ycaro
Peso médio: Abraham Vaesau vs. DeMarco Villalona
Peso pena: Arlene Blencowe vs. Amber Leibrock
Peso casado: Adam Piccolotti vs. James Terry
Peso pena: Justin Smitley vs. Jeremiah Labiano
Peso galo: Joe Neal vs. Josh San Diego
Peso meio-pesado: Chuck Campbell vs. Joseph Ramirez
Peso leve: Anthony Figueroa vs. Samuel Romero
Peso galo: Isaiah Batin-Gonzalez vs. Khai Wu
Peso pena: Ricky Abdelaziz vs. Laird Anderson
Peso galo: Cass Bell vs. Ty Costa

 
Editado por dvd1975

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Só cuidar pra não cair a dentadura na luta. E olha.. vindo do wand... ainda tenho dúvidas sobre a veracidade dessa oferta para uma luta co-principal.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Que burrice ele aceitar o Rampage em uma luta de peso pesado... O americano está enorme faz tempo enquanto Wand lutava de médio e em seu auge lutava com 99kg(GP absoluto Pride)... Na foto da encarada se percebe a diferença entre os dois...Em pé Rampage pode nocautear,se apanhar pode levar pro chão...Se tivesse puxado pra um peso casado pelo menos garantiria ou um peso mais baixo e próximo dos dois Oi o Rampage mais desgastado...Sempre torço pro Wand mas vejo uma luta triste com o brasileiro saindo desacordado e provavelmente aposentado

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
9 horas atrás, Peludo_SAS disse:

Só cuidar pra não cair a dentadura na luta. E olha.. vindo do wand... ainda tenho dúvidas sobre a veracidade dessa oferta para uma luta co-principal.

Rapaz...  não boto fé que seja verdade.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
10 minutos atrás, afterforever disse:

Que burrice ele aceitar o Rampage em uma luta de peso pesado... O americano está enorme faz tempo enquanto Wand lutava de médio e em seu auge lutava com 99kg(GP absoluto Pride)... Na foto da encarada se percebe a diferença entre os dois...Em pé Rampage pode nocautear,se apanhar pode levar pro chão...Se tivesse puxado pra um peso casado pelo menos garantiria ou um peso mais baixo e próximo dos dois Oi o Rampage mais desgastado...Sempre torço pro Wand mas vejo uma luta triste com o brasileiro saindo desacordado e provavelmente aposentado

Claramente ele tá indo só e somente pelo milhão. Vai apanhar e ficar com um milhão a mais na conta. Até eu apanharia do Rampage por este milhão.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acho que rampage estará enorme frente ao wand e isso será teoricamente uma vantagem mas tô com o wand 1 milhão de trumps motiva qualquer um.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, dvd1975 disse:

Acho que rampage estará enorme frente ao wand e isso será teoricamente uma vantagem mas tô com o wand 1 milhão de trumps motiva qualquer um.

rsrs, são praticamente 4 milhões de reais!! Quem não aceitaria? 
Se cair no primeiro round, depois dos 2 e ½ minutos, sendo na trocação já valeu o evento !

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
4 minutos atrás, rodrigommoraes disse:

rsrs, são praticamente 4 milhões de reais!! Quem não aceitaria? 
Se cair no primeiro round, depois dos 2 e ½ minutos, sendo na trocação já valeu o evento !

Tô contigo.... 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, afterforever disse:

Que burrice ele aceitar o Rampage em uma luta de peso pesado... O americano está enorme faz tempo enquanto Wand lutava de médio e em seu auge lutava com 99kg(GP absoluto Pride)... Na foto da encarada se percebe a diferença entre os dois...Em pé Rampage pode nocautear,se apanhar pode levar pro chão...Se tivesse puxado pra um peso casado pelo menos garantiria ou um peso mais baixo e próximo dos dois Oi o Rampage mais desgastado...Sempre torço pro Wand mas vejo uma luta triste com o brasileiro saindo desacordado e provavelmente aposentado

Pra quem já lutou nos pesados com pesados de verdade, vide Mark Hunt, Fujita, Cro Cop (2x)...

O que me preocupa é a tal da encefalopatia traumática crônica. O Wanderson já tá sequelado pro resto da vida. Tomara que não piore. 

Guerra Wand!!!

Editado por JPHD

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sempre tera minha torcida , pra mim foi o maior lutador de todos, pois quem viu sua luta com Artur Mariano, Rampage, dentre outras nao tem como nao se apaixonar pelo esporte, mas infelizmente acho que será nocauteado, muito tempo sem lutar,ritmo de luta manda muito, noção de distância, mas sempre terá minha torcida

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Poxa... como diabos não conseguiu entrar em forma nesse camp?

Rampage esta tio do churrasco, porem aparenta estar muito mais forte que wandeco.

Sinceramente não queria esta luta, chances do wand ser surrado sera enorme.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Torcia pro Wanderlei. Depois que ele começou a falar como "entendedor" de politica, influenciando quem assim como ele, não tem capacidade cognitiva de assimilação sobre, quero que tome um pau e vá aprender a dirigir melhor sua carreira, que só respira pelo que fez no pride. Um desperdício de prestigio e trabalho, digno do tamanho da própria ignorância.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Caleb

Pelo jeito vai entrar para matar ou morrer rapidamente, pegar o dinheiro e vazar.

A última vez que ele fez isso deu merda. Tinha uma festa esperando por ele na luta contra o Leben, foi nocauteado e minutos depois estava tirando foto festando todo feliz hahaha

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora