Entre para seguir isso  
Convidado Zarbon Floripa

Bastidores do Pride GP

Recommended Posts

auhauahuahauhauahauah

agora suas charges tao 10, alem de bom conteudo, imparcialidade.

parabéns.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado BalaTeam
engraçado é que até quando ele tenta fingir que quer zuar o wanderlei, tu nota que ele não ta usando o humor provocativo e sim um humor do tipo " ta aqui só pra não me encherem o saco"

segurar a corda Vs dedo no olho

dedo no CU Vs treinar defesa de olho

saku perdeu até pro arona

Queria ver se eu falasse que o careca gosta de ter dedo no CU... Ia ser banimento na hora !! total falta de respeito. Teu humor é zero, tu não brinca nem provoca, tu ofende.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado kampfer

uauauauau o que o fanatismo não faz!!! :wacko:

Agora tão implicando até com charges :lol:

Porra é só brincaderia e mesmo assim o que foi escrito tem um pouco de verdade.

Zarbom faz uma charge ai falando que o Wanderlei corre pro Arona que o pessoal sussega :blink:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Rodrigo MMA

Concordo com o bala, realmente achei meio ofencivo!!!......acho aceitavel até argumentar isso em um topico, mais em forma do charge achei que no final acabou ofendendo o arona e aliviando pro wand!!.....seria legal o zarbon dar uma calibrada nisso, pra ser legal pra todo mundo!!........

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Zarbon Floripa

Eu avacalei com todos os lutadores. Tão reclamando do quê?

As maiores polêmicas do momento estão girando em torno do "dedo do Arona" e das "declarações do Rickson", então é natural eu dar mais ênfase á eles.

Por que quando eu desenhei o Kerr como esquzito, o Ken como tetudo, o Tito como cabeçudo e o Wand como nerd ninguém reclamou? Porque não são ídolos dos reclamadores, né?

Cada um só vê o que quer.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado BalaTeam
Por que quando eu desenhei o Kerr como esquzito

o Ken como tetudo

o Tito como cabeçudo

o Wand como nerd

ninguém reclamou?

o que voce fez foi desenhar o kerr como homosexual, isso não é ofensa é a opção sexual do cara

o ken nem tem graça nem ofende

quem falar que o tito não é cabeçudo e fdp não vê VT

o outro como nerd teve graça e não ofendeu porqeu na altura de uma entrevista falando que acessava ao forum regularmente.

Dessa vez, no entanto, também não gostei que tivesse falado qeu o careca era bombadão porqeu todo o mundo sabe qeu é uma coisa geral no VT e fica mal pra imagem dele (que não precisa desses favores para ficar como tá)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

NERD NAO TA D+ ZE PELA ORDEM VC TEM VOCAÇÃO PARA TRABALHAR NO PANICO HEHEHHEHEHEH TA DA HORA AS CHARGES ;)

Editado por SLAYER(-_-)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Rodrigo MMA

Zabnon ficou ate engraçado e tudo, achei que a ultima do juiz falando as regras ficou de boa!!!.....mais repare que na primeira de 4 quasrinhos 3 é falando da dedada do arona!!por isso ficou exagerado, e parece que foi tendencioso, vc sabe que eu torço para todos os brasileiros mais quando é brasileiro com brasileiro normalmente torço para os atletas da chute boxe e mesmo assim percebi isso!!!.....mais isso é só uma opinião!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Zarbon Floripa

Como eu já disse... :D

No forum principal lí um dizendo que "os fas do Rickson comeriam merda se ele dissesse que era bom", lí outro dizendo que "Wand toma bomba", que "Kerr é gay", que "Ken é tetudo", que "Rizo via pra CB e deveria deixar o Ruas" e que "Arona é amarrão e apelão." ppunkk

Ou seja, que cria as charges são vocês, eu só as desenho. Vão se entender com que fez as declarações. :bheh:

...

Bala Team, fuyou

Você é muito sem noção! ;)

Acabasse de dizer que chamar o Wand de bombado e o Kerr de gay não são ataques por quê é tudo verdade? Então eu posso descer a caneta em todos, menos no Rickson e no Arona, porque são os únicos inocentes, né? :D

...

Zarbon :wub:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

QUOTE (RVMS @ Jun 23 2005, 04:43 PM)

Também acho extremamente desnecessário se referir a lutadores profissionais de forma pejorativa. Chamar o Rickson de galinha ou qualquer outro nome, o Arona de amarrão etc é totalmente sem nexo. Você pode expor sua opinião sem precisar se referir a eles com esses termos. Tenho certeza que o Zarbon e qualquer outro usuário aqui possui capacidade intelectual suficiente para isso.

Abraços.

Tá aí, achei num tópico. Essa é a opinião da moderação. Nas charges ele chama de "Amarrona", etc etc etc.

CADE A PUNIÇÃO?

Se não houver, aguentem, eu desenho bem pacas...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Rodrigo MMA

Achei uma boa defesa do zarbon, realmente ele pega o que a galera fala!!entao o ideal seria coibir coisas desse tipo no forum, caso nao faça acho que seria aceitavel que ele monte as charges......mais o ideal é evitar um pouco de exagero porque o problema não é o chargista fazer isso, o problema é que como vc é daqui e sabemos suas opiniões faz parecer que ta puxando sardinha para um dos lados e isso nao poderia acontecer com consetimento do portal!!.......tipo assim, com a camisa do portal que que ser imparcial sem ela nao!!..imparcial no caso de charges é se zuar o arona 3 vezes zoar o wand 3 no mesmo nivel....porque se zuar o wand 1 mais ou menos e o arona 3 + 1 mais ou menos fica meio chato!!valeu

Editado por Rodrigo MMA

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Zarbon Floripa

Vão proibir o humro e as charges (hora tão elogiadas) por causa do fanatismo de uns!? Logo vão proibir montagens e fotos de caras parecidos com lutadores.

Tão praticamente pedindo pra mim avacalhar com todos, menos Rickson e Arona.

Eles aparecem mais pois são os mais polêmicos do momento, a culpa é deles que se expoem e da galera que comenta, não da arte.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

concordo q a primera charge tem uma exagerada, mas q eh mto massa eh!!!!

eu apoio o zarbon, tipo, tah mostrando em forma de desenho oq o pessoal pensa!

c naum pod chamar os lutadores por "apelidos", entaum vamos parar, mas todos. Amarrona,galinha morta,careca,bombado, etc, chega então!

eu acho q se o pessoal fala uma coisa é não é punida, pode-se desenhar tal coisa!

para Oi eu Luto: pod desenhar qualquer coisa meu e postar, desde que seja a opinião de alguem (ou sua mesmo) que naum foi punida!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Vão proibir o humro e as charges (hora tão elogiadas) por causa do fanatismo de uns!? Logo vão proibir montagens e fotos de caras parecidos com lutadores.

Tão praticamente pedindo pra mim avacalhar com todos, menos Rickson e Arona.

Eles aparecem mais pois são os mais polêmicos do momento, a culpa é deles que se expoem e da galera que comenta, não da arte.

Então desenharei, e quero ver o tipo de represália que sofrerei.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso