Entre para seguir isso  
tesla

Criação da Categoria Master nas Competições de MMA e Artes Marciais

Recommended Posts

Claro que sou favor da criação da Categoria Master pois a idade de hoje não é a mesma de anos atras !

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 9/23/2018 at 4:32 AM, Rucci disse:

Acho que em esportes de combate sem golpes traumáticos é tranquilo, MMA eu não sou a favor. Aliás acho que deveria ter uma regulamentação que impedisse um cara com mais de 35 de continuar após a terceira derrota por knockout. O esporte é brutal e os caras as vezes continuam por orgulho, ou falta de capacidade de julgamento mesmo, mas os danos cobrarão seu preço com o passar dos anos.

 

Luta não é lugar de pessoal que leva 3 nocaute e desiste luta e coisa de macho !

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 horas atrás, krugans disse:

Luta não é lugar de pessoal que leva 3 nocaute e desiste luta e coisa de macho !

Então, cara, exatamente porque atletas tem essa mentalidade que seria legal as comissões intercederem para poupá-los de danos irreversíveis no caso de inaptidão física ou técnica a partir de determinada idade. Eles poderiam se aposentar e dizer que se a comissão deixasse eles morreriam no octógono, mas ninguém precisaria ver isso acontecer.
No mais, tem um monte de modalidades que não precisam desse tipo de regulação e que seriam boas alternativas para os vovôs aplicarem sua gana por competição sem precisar ficar gagá ou lesadão.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Esta e mais uma prova que deve se criada a categoria Mastre em todas as lutas. Torrão campeão das antigas de Kickboxing lutando novamente depois dos 40 anos. 

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Olha ai o que eu estou falando Manny Pacquiao de 40 anos  venceu o americano Keith Thurman que tem 26 anos. Hoje a idade tem outro significado. Da para o lutador luta ate os 45 anos de idade.

 

 

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Completamente contra. A vida do atleta fica em grande risco.

Os caras nao jogam mms mas sim lutam, então o atleta deve parar.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso