Henry Chinasky

"Acho que o jogo mental de Conor McGregor afetou Khabib" White, Dana

Recommended Posts

Se o Khabib bate boca vão dizer que o Connor entrou na mente dele... Se ele fica quieto dizem que o Connor entrou na mente dele... O que ele deveria fazer para transparecer que o Connor não entrou na mente dele???

33 minutos atrás, MASINA disse:

Se o Khabib bate boca vão dizer que o Connor entrou na mente dele... Se ele fica quieto dizem que o Connor entrou na mente dele... O que ele deveria fazer para transparecer que o Connor não entrou na mente dele???

Vencer a luta, esse tipo de discussão é totalmente inócua. Importa o que acontece dentro do 8. A não ser que seja algo muito evidente.

Câmera de Dana revela o que McGregor disse para Nurmagomedov. 

"Vamo lá, eu não vou tocar nele. Eu não vou tocar nele. Vamos ficar cara a cara. Vamos nos aproximar e olhar nos olhos, garoto. Sim? Sim. Você é um homem morto. Você está morto. Você me escuta? Você está morto! Eu posso ver os "Blue lips ". "Blue Lips". Respire garoto, respire fundo. 

Cale a sua boca! Ali Abdelaziz. Terrorista louco. Terrorista de merda! Eu sei muito sobre você também seu rato louco! Eu sei muito sobre você também. Você fica de boca fechada, garoto! Deixe-os tirar minha foto. Como está Noah? Como está o Noah? Sim, cale a boca. Nunca fale sobre mim nunca em sua vida. Observe ao meu redor porque você sairá daqui rápido. ”- Conor McGregor durante a conferência de imprensa do UFC 229 com Khabib Nurmagomedov"

Agora, Garfield disse:

Vencer a luta, esse tipo de discussão é totalmente inócua. Importa o que acontece dentro do 8. A não ser que seja algo muito evidente.

Estou de acordo. Mas desde que li sobre como o musashi procurava desestabilizar emocionalmente os adversários antes dos duelos eh passei a ver esse trash talking  do connor com outros olhos. Talvez o irlandês tbm seja da filosofia que "o que importa é vencer, não importa o método."

E como bem disseram, ela pesquise a vida e tudo como uma estratégia fácil de entrae em vantagem. E não só pq ele é fanfarrao, desrespeitoso e megalomaníaco. Mas que ele veja que ele já está lutando mesmo nessas conferências e meses antes. ?

14 minutos atrás, Wallace Regis disse:

Acho que as coisas mudaram o Conor,vem com essa banda,mas sabe que a responsabilidade é dele o russo é invicto! E entra como Franco favorito!

Eu vejo o inverso. O peso do favoritismo e da invencibilidade  paira justamente sobre o Khabib.

9 minutos atrás, Garfield disse:

Pois é... Mas vencer a luta o cara só faz depois que começa o combate... E antes? Enquanto o Connor fica fazendo esse trash talking? O cara deveria ficar quieto (como fez) ou bater boca? Pessoalmente, acho que ele fez certo em ficar calado... 

1 minuto atrás, Henry Chinasky disse:

Eu vejo o inverso. O peso do favoritismo e da invencibilidade  paira justamente sobre o Khabib.

Eu vejo como do Conor mesmo. Afinal, ele que está bradando que vai fazer e acontecer. O Khabib, penso eu, só quer dar um esfrega de 25 minutos nele. E quem foi atrás do Khabib fazer aquela bagunça toda foi o Conor (e acompanhado duma gangue). Agora vai estar sozinho, mano a mano com o cara. Será que vai conseguir fazer mesmo. Ele buscou isso e achou, agora será que aguenta segurar o rojão? A responsa é toda dele depois da merda em NY.

2 minutos atrás, MASINA disse:

Pois é... Mas vencer a luta o cara só faz depois que começa o combate... E antes? Enquanto o Connor fica fazendo esse trash talking? O cara deveria ficar quieto (como fez) ou bater boca? Pessoalmente, acho que ele fez certo em ficar calado... 

Para mim o Khabib só vai abrir a boca dentro do 8, quando estiver em cima do Conor batendo nele. Vai falar um monte de merda enquanto dá uma surra no cara.

5 minutos atrás, M.A.D disse:

Eu vejo como do Conor mesmo. Afinal, ele que está bradando que vai fazer e acontecer. O Khabib, penso eu, só quer dar um esfrega de 25 minutos nele. E quem foi atrás do Khabib fazer aquela bagunça toda foi o Conor (e acompanhado duma gangue). Agora vai estar sozinho, mano a mano com o cara. Será que vai conseguir fazer mesmo. Ele buscou isso e achou, agora será que aguenta segurar o rojão? A responsa é toda dele depois da merda em NY.

Acho que a maioria do fórum pensa como você. É uma questão de ponto de vista mesmo. Mas vale lembrar que essa mesma maioria dizia que essa luta jamais aconteceria justamente porque Connor não iria aceitar. Eu sempre acreditei nessa luta. Na via como algo quase impossível que ela não acontecesse. O episódio do ônibus foi um elemento nefasto mas absolutamente planejado por McGregor. Esse cara é um arquiteto do jogo mental.

Agora, Henry Chinasky disse:

Acho que a maioria do fórum pensa como você. É uma questão de ponto de vista mesmo. Mas vale lembrar que essa mesma maioria dizia que essa luta jamais aconteceria justamente porque Connor não iria aceitar. Eu sempre acreditei nessa luta. Na via como algo quase impossível que ela não acontecesse. O episódio do ônibus foi um elemento nefasto mas absolutamente planejado por McGregor. Esse cara é um arquiteto do jogo mental.

Que essa luta ia sair, isso ia, principalmente depois de NY. Mas ali não vejo que ele arquitetou tudo não. Ali acho que agiu mais na emoção (de bandido), tipo defender amigo do colégio do que outra coisa (minha humilde opinião). E cheirado como estava, só podia fazer merda. Penso que hoje ele tem muito mais a perder. Se ganhar, ganha o Olimpo, mas se perder (tendência) tomando passada de carro, cai o mito sobre a figura dele. Provável que se aposente, visto que não precisa mais de grana e vire sócio do próprio UFC (ele manja de negócios) ou de qualquer outro evento. Onde ele põe a mão, vira ouro.

Ansioso por essa luta. Acho que não fico tão ansioso por uma luta desde Machida x Shogun II.

2 horas atrás, Henry Chinasky disse:

Câmera de Dana revela o que McGregor disse para Nurmagomedov. 

"Vamo lá, eu não vou tocar nele. Eu não vou tocar nele. Vamos ficar cara a cara. Vamos nos aproximar e olhar nos olhos, garoto. Sim? Sim. Você é um homem morto. Você está morto. Você me escuta? Você está morto! Eu posso ver os "Blue lips ". "Blue Lips". Respire garoto, respire fundo. 

Cale a sua boca! Ali Abdelaziz. Terrorista louco. Terrorista de merda! Eu sei muito sobre você também seu rato louco! Eu sei muito sobre você também. Você fica de boca fechada, garoto! Deixe-os tirar minha foto. Como está Noah? Como está o Noah? Sim, cale a boca. Nunca fale sobre mim nunca em sua vida. Observe ao meu redor porque você sairá daqui rápido. ”- Conor McGregor durante a conferência de imprensa do UFC 229 com Khabib Nurmagomedov"

Como disseram aí... O cara é tinhoso. Numa dessa sai até morte.

22 horas atrás, kachorro_loko disse:

Cara a biografia do Ali é surreal daria um filme se for tudo . 

Acabei não lendo o texto todo mas ele chegou aos EUA para treinar em um centro para atletas olímpicos como integrante da seleção olímpica de judo do Egito, não me lembro ao certo mas parece que descobriram que ele nunca foi atleta olímpico. 

Tentou permanecer ilegalmente nos EUA, inclusive com casamento forjafo, foi preso inventou varias mentiras, inclusive a morte da mãe. Foi investigado por envolvimento com o terrorismo, passou a ser informante da agência americana anti terrorismo. 

Parei mais ou menos nessa parte, acabei não lendo como ele foi de falso atleta olímpico, imigrante ilegal e investigado por envolvimento com terrorismo até se tornar um dos caras mais poderosos e influentes do meio e dono de evento milionário.

Vou tentar achar o texto terminar de ler e verificar possíveis fontes. 

Ele representa varios atletas muçulmanos, africanos, chechenos, daguestaneses, etc. Enfim, história bem curiosa. 

Edit: Era um tópico no forum do Sherdog, a página com a história completa está fora fo ar. 

Ele fundou a Dominance MMA com o dinheiro que recebeu no acordo com o departamento de polícia de NY como informante nas investigações sobre terrorismo, conseguiu o green card também nesse acordo. 

Se conseguir fazer isso vai ser da hora !!! 

Tá loco esse careca, fã número 1 do Irlanda.

O Russo é frio, mente de campeão.. acredito que nem se ficar em uma posição desfavorável a ele na luta ele se abala.. quem dirá as besteiras que o Irlanda fala.

Não sei como o Irlanda consegue, quando eu tomava umas cachaça mesmo que socialmente, meus treinos ficavam uma merda quase uma semana, principalmente de gás.

Para mim essa luta vai durar até o khabib botar para baixo e o Connor começar a ser espancado. Quero ver a reação do Irlanda depois de apanhar um round se vai conseguir ser o mesmo ou vai se tornar mais um a andar na montanha Russa do Nurma.