Filipovic

Conferência Conor x Kabib

Recommended Posts

Não sei como tem bobo que realmente gosta dessas  presepadas do Connor, tá que tem hora que ele é engraçado, mas chega a ser irritante ele interrompendo o russo, bom a únic chance do Connor será no teatro, pois na luta, as chances reeais tendem a zero, ele tem que torcer para acertar a "mão de Deus" e desligar o russo, pois caso contrário.......o russo vai até tirar o couro do irlanda de tanto esfregá-lo no chão.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Connor não deixou nem o Dana falar. Na hora que o Dana ia falar, o Connor roubava o microfone dele, cortava toda hora. Ficou bem claro que o Dana é a putinha do irlandês.

Achei que a bebida deu uma aumentada no ritmo do Connor.. ele se excedeu mais do que o normal. Ele não tava tão engraçado..tava bem chato.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
19 minutos atrás, Arona85 disse:

Connor não deixou nem o Dana falar. Na hora que o Dana ia falar, o Connor roubava o microfone dele, cortava toda hora. Ficou bem claro que o Dana é a putinha do irlandês.

Achei que a bebida deu uma aumentada no ritmo do Connor.. ele se excedeu mais do que o normal. Ele não tava tão engraçado..tava bem chato.

Cara, esses dias o Dana disse que um exemplo de lutador completo é o Conor hahaha

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

A parte mais engraçada foi quando o Conor mandou: "agradeço a deus (jesus, não me lembro) que que aquela porta do onibus não foi aberta. Caso aberta, Khabib estaria morto em um caixão e eu estaria na cadeia". Porra ri demais disso. nem ele acredita nisso. Até ele sabe que se o Khabib tivesse saído, a chance dele tomar uma surra homérica era enorme. Khabib é macaco velho, não entrou no jogo mental (e chato bagarai) do Conor.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Conor com seus 2 cinturões de plástico... só não foi mais engraçado que a cara do Khabib durante toda a conferência. Parecia que tava passeando no parque... as cold as ice 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Khabib um exemplo de comportamento como campeão, mas o estilo de luta não me agrada.

Conor um babaca nas palavras, na postura, mas o estilo de luta me agrada.

Putz, vou torcer pro Conor.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, Lucas Timbó disse:

Vendo aqui agora, me parece que o Conor tá totalmente cheirado, tentando provocar o Khabib a qualquer custo e ele nem aí

Connor bem mais acelerado do que o normal. Acho que tava cheirado mesmo, além de estar bêbado do whiskies.

Khabib rindo por dentro, sabendo que vai lavar o chão do octógono com a carcaça do Connor e ainda vai ganhar uma bolada.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
56 minutos atrás, M.A.D disse:

A parte mais engraçada foi quando o Conor mandou: "agradeço a deus (jesus, não me lembro) que que aquela porta do onibus não foi aberta. Caso aberta, Khabib estaria morto em um caixão e eu estaria na cadeia". Porra ri demais disso. nem ele acredita nisso. Até ele sabe que se o Khabib tivesse saído, a chance dele tomar uma surra homérica era enorme. Khabib é macaco velho, não entrou no jogo mental (e chato bagarai) do Conor.

Ele falou que os checheno dizem que os daguestaneses têm queixo de vidro.

Falou também que o pai do Khabib tirou foto com o ditador checheno lá, o Khadirov, e depois falou mal do mesmo.

Indagou o Khabib dizendo que o mesmo estava desrespeitando o Putin, que o povo checheno deixou-se ser dominado pelos russo, e que o clã McGregor jamais se deixou ser dominado pelos ingleses kkkkk 

Connor tá bem em história. Tentou de tudo pra desestabilizar o Khabib, mas não funcionou. O russo tá amarradão com a luta. Vai ficar milionário e ainda por cima enfiar a porrada no falastrão

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora