café c/ leite

RIP Kid Yamamoto

Recommended Posts

Agora, frankshamrock disse:

Obrigado por lembrar de mim amigo rs.

Se tratando de pessoas saudáveis sem nenhuma bomba relógio prestes a disparar ( familiares com câncer, problemas cardíacos etc), anabolizantes usados como reposição, para manter níveis de testerona de quando tinha na faixa de 21 anos, só vai adicionar qualidade de vida. 

Ex 1 ampola de Cipionato de Testosterona a cada 14 dias. (100mg semana bate no exame cerca de 900 /1200ng dl)

Já é uma realidade nos estados unidos e alguns países da europa.

Vai melhorar sua recuperação, libido, treinos, humor e sem oscilar como acontece com quem é natural. 

Já no caso de utilizar para fins de performance, o buraco é mais embaixo... POis vc vai usar doses muito maiores e com diferentes compostos.

Cada pessoa manifesta algum tipo de colateral diferente (eu por ex tenho problemas eternos com acne, outros tem problema de queda de cabelo, outros problemas no fígado etc). Nem sempre esse colateral é controlável...

 

O que vc acha da postura dos médicos que se recusam a fazer essa reposição que só adiciona qualidade de vida alegando que não tem tempo suficiente de pesquisa para saber os efeitos dela a longo prazo mesmo nas pessoas sem predisposição a essas doenças? Uma médica endócrino uma vez me falou isso. Você tem formação na área da saúde? Qual sua opinião. De forma alguma quero duvidar da sua opinião com a pergunta da área de formação, parece realmente muito bem embasada independente da área de formação, é só uma curiosidade de um leigo no assunto mesmo. Desde já agradeço.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
56 minutos atrás, Daniel Mendoza disse:

O que vc acha da postura dos médicos que se recusam a fazer essa reposição que só adiciona qualidade de vida alegando que não tem tempo suficiente de pesquisa para saber os efeitos dela a longo prazo mesmo nas pessoas sem predisposição a essas doenças? Uma médica endócrino uma vez me falou isso. Você tem formação na área da saúde? Qual sua opinião. De forma alguma quero duvidar da sua opinião com a pergunta da área de formação, parece realmente muito bem embasada independente da área de formação, é só uma curiosidade de um leigo no assunto mesmo. Desde já agradeço.

Ola meu amigo.

No brasil realmente os médicos são extremamente preguiçosos e não abertos a mudanças.

A medicina anti aging como já disse, a TRH já é uma realidade, e tb é normal utilizar GH em doses baixas para esse fim.

Quando fui tentar fazer TRT via endócrino ela me disse que dava câncer nos testículos rs ( para usuários de Aes o principal risco de doença seriam os cardíacos a propósito).

Não sou da área da saúde, estudo muito a respeito, paguei consultoria alguns anos com coachs de bodybuilding.

Inclusive tenho alunos que acompanho a TRH com exames.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, frankshamrock disse:

Obrigado por lembrar de mim amigo rs.

Se tratando de pessoas saudáveis sem nenhuma bomba relógio prestes a disparar ( familiares com câncer, problemas cardíacos etc), anabolizantes usados como reposição, para manter níveis de testerona de quando tinha na faixa de 21 anos, só vai adicionar qualidade de vida. 

Ex 1 ampola de Cipionato de Testosterona a cada 14 dias. (100mg semana bate no exame cerca de 900 /1200ng dl)

Já é uma realidade nos estados unidos e alguns países da europa.

Vai melhorar sua recuperação, libido, treinos, humor e sem oscilar como acontece com quem é natural. 

Já no caso de utilizar para fins de performance, o buraco é mais embaixo... POis vc vai usar doses muito maiores e com diferentes compostos.

Cada pessoa manifesta algum tipo de colateral diferente (eu por ex tenho problemas eternos com acne, outros tem problema de queda de cabelo, outros problemas no fígado etc). Nem sempre esse colateral é controlável...

 

Cara, sou da área de saúde . Vc está totalmente errado. Um cara de 21 anos já tem níveis normais  de testosterona. A testosterona é produzida nos testiculos por produção do hormônio LH na hipófise. Se vc der testosterona para um jovem o testiculo dele vai parar de produzir testosterona. Além disso, esse excesso do hormônio poderá predispor a câncer de fígado, hipertensão, infertilidade, arritmias no coração, etc. 

Em idosos com redução do níveis de testosterona a dose é de 21/21 dias a 28/28 dias. Além disso, se ele tiver um câncer de próstata e ele tomar testosterona, esse hormônio faz o câncer se multiplicar rapidamente.

Isso de ser realidade nos EUA é mentira. É realidade para quem quer se dopar. Para mim um cara que usa isso é um trapaceiro. Qualidade de vida é fazer um esporte limpo, competir e para se manter saudável. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 minuto atrás, Trisport disse:

Cara, sou da área de saúde . Vc está totalmente errado. Um cara de 21 anos já tem níveis normais  de testosterona. A testosterona é produzida nos testiculos por produção do hormônio LH na hipófise. Se vc der testosterona para um jovem o testiculo dele vai parar de produzir testosterona. Além disso, esse excesso do hormônio poderá predispor a câncer de fígado, hipertensão, infertilidade, arritmias no coração, etc. 

Em idosos com redução do níveis de testosterona a dose é de 21/21 dias a 28/28 dias. Além disso, se ele tiver um câncer de próstata e ele tomar testosterona, esse hormônio faz o câncer se multiplicar rapidamente.

Isso de ser realidade nos EUA é mentira. É realidade para quem quer se dopar. Para mim um cara que usa isso é um trapaceiro. Qualidade de vida é fazer um esporte limpo, competir e para se manter saudável. 

vamos la.

eu disse que se uma pessoa com testosterona baixa, utilizar a dosagem que mencionei ela vai para os parâmetros de um jovem de 21 anos.

Excesso do hormônio ? 1200ngdl é o parâmetro máximo de um homem. uma pessoa sem usar nada, tb pode ter todas as supostas doenças de bula que vc mencionou.

E para fazer TRH vc tem que fazer exames para acompanhar as taxas.

Em que parte vc não entendeu, que eu disse em pessoas que não tem bomba relógio ? aonde isso se encaixaria em uma pessoa com câncer de próstata ?

Realmente vc parece ser da área da saúde mesmo... 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, frankshamrock disse:

vamos la.

eu disse que se uma pessoa com testosterona baixa, utilizar a dosagem que mencionei ela vai para os parâmetros de um jovem de 21 anos.

Excesso do hormônio ? 1200ngdl é o parâmetro máximo de um homem. uma pessoa sem usar nada, tb pode ter todas as supostas doenças de bula que vc mencionou.

E para fazer TRH vc tem que fazer exames para acompanhar as taxas.

Em que parte vc não entendeu, que eu disse em pessoas que não tem bomba relógio ? aonde isso se encaixaria em uma pessoa com câncer de próstata ?

Realmente vc parece ser da área da saúde mesmo... 

Realmente o primeiro parágrafo está um pouco confuso, mas os níveis laboratoriais de testosterona vão até 800 ng/dl. 1200 está muito acima. É muito incomum  um Jovem ter níveis reduzidos de testosterona. Se tiver, terá que fazer uma avaliação clínica para encontrar a causa e não apenas repor o hormônio. Existem formas de aumento da própria testosterona ( exercício físico énum deles).

A terapia de reposição hormonal é realizada em pacientes ( idosos) com redução dos níveis sericos de testosterona, em uma doença chamada distúrbio androgênico do envelhecimento masculino. Isso é uma síndrome onde o paciente apresenta redução dos níveis de testosterona associada com sinais clínicos ( disfunção erétil, redução de libido, alteração de humor, depressão, etc...).

Esses pacientes devem receber reposição hormonal com testosterona ( injetável, patch, gel) e avaliar regularmente esses níveis. Sempre que se fizer reposição hormonal deve avaliar o paciente para possibilidade dele ter um câncer de próstata não detectado, pois, como já disse a administração de testosterona poderá fazer com que esse tumor evolua de uma forma desfavorável. 

Independente da discussão. A administração indiscriminada de testosterona poderá trazer efeitos imediatos ( aumento de massa muscular, força, etc...) mas, os efeitos indesejados são, a longo prazo, muitas vezes danosos e irreversíveis. Mas, a discussão é boa e quanto mais informações tivermos melhor...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
17 horas atrás, kachorro_loko disse:

Caraca muito rápido, menos de um mês do anúncio do diagnóstico e início do tratamento para essa notícia da morte. Ou já estava em estágio bem avançado quando descobriram ou era extremamente agressivo.

R.I.P mini montro. 

o foda do cancer que no começo na maioria dos casos nem tem sintomas, os sintomas as vezes aparecem quando a coisa ta feia ja infelizmente

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 horas atrás, café c/ leite disse:

Google

Ok , fiz a pergunta com o intuito de que o link da matéria ou a matéria fosse postada aqui ,não apenas a manchete e mais nada , fica melhor para o debate e saber os detalhes do que é noticiado , como a maioria faz ,apenas uma dica ,não existe uma regra pra isso ,penso que deveria ,mas é apenas a minha opinião!

Abç

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

RIP, Kid é o primeiro dos pequenos grandes lutadores, acho que ele, juntamente com o Gomi e o Sherk, foram os primeiros lutadores que comecei a curtir das categorias mais leves.

Essa notícia me pegou de surpresa, lembro de ter visto a notícia de seu câncer, mas nunca imaginei que fosse algo tão sério como realmente foi.

 

Aqui fica uma homenagem a ele, seu highlight mais famoso e um dos nocautes mais rápidos da história (4 segundos):

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se foi cedo demais, principalmente para um atleta. Embora o problema de saúde dele não faça muita distinção em relação a isso.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora