Entre para seguir isso  
alley

Paulo Borrachinha fora das promessas do Ufc?

Recommended Posts

acho que falou o paulo borracinha, mas naose preoculpem ele sera campeao então não se tem como tapar com peneira o sucesso dele!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
5 horas atrás, masterblaster disse:

@leojefferson, concordo em parte contigo. Votarei no Bolsonaro, mas num mundo em que houvesse opções melhores não o faria. Só que, a meu ver, não votar nele seria perpetrar o “mais do mesmo”, parece ser o único evitado pelos demais e com discurso diferente.

Gostaria, numa boa mesmo, que alguém aqui pudesse me apresentar uma opção melhor, com plausibilidade de não compactuar e se aproveitar do quadro terrível em que nos encontramos. Mas não vale citar os que não tem chances de serem eleitos, com aquele argumento de “se todos votassem nele...”, porque sabemos que isso não acontece. Dos que têm possibilidade de se eleger, você vê algum que não está envolvido na situação de hoje do país?

Obrigado, grande abraço!

Entao voce não concorda em parte, você concorda totalmente e escolheu o “melhor” dos lados ruins na sua concepção!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
5 horas atrás, masterblaster disse:

@leojefferson, concordo em parte contigo. Votarei no Bolsonaro, mas num mundo em que houvesse opções melhores não o faria. Só que, a meu ver, não votar nele seria perpetrar o “mais do mesmo”, parece ser o único evitado pelos demais e com discurso diferente.

Gostaria, numa boa mesmo, que alguém aqui pudesse me apresentar uma opção melhor, com plausibilidade de não compactuar e se aproveitar do quadro terrível em que nos encontramos. Mas não vale citar os que não tem chances de serem eleitos, com aquele argumento de “se todos votassem nele...”, porque sabemos que isso não acontece. Dos que têm possibilidade de se eleger, você vê algum que não está envolvido na situação de hoje do país?

Obrigado, grande abraço!

Um que não vai ser eleito , mas tem excelentes ideias é Álvaro Dias.

Mas não se concretizaram como ele que acabar com privilégios políticos, nunca na vida!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
14 horas atrás, Gente que faz! disse:

Desculpa, mas acho que nos posts vc acaba entregando mais do que gostaria sobre suas preferências políticas. Mas agora, pra estar comemorando o 'apoio' de geral ao programa de governo dele você deve ser filho de banqueiro, acertei?

 

Rss

Ué, tu diz que o Bolsonaro é apoiado pela Globo e eu entrego minhas preferências políticas? hahaha Acho que aqui nem cabe preferência política, no teu caso só há duas possibilidades: burrice ou desonestidade mesmo

Comemorando o apoio ao programa do Bolsonaro? Onde eu escrevi isso, garotinho global? E ainda que eu fosse filho de banqueiro, qual seria o crime nisso? 

Tipico esquerdista bitolado que acha que pode dissecar a vida política e ideológica de uma pessoa que vai de encontro ás ideias burras dele

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
5 horas atrás, Songa disse:

O irônico é que se estivéssemos sob a ideologia armamentista do Bolsonaro, ele provavelmente não estaria mais vivo agora. 

O irônico é que existe uma lei em Juiz de Fora em que as pessoas são proibidas de portar facas na rua. Essa tua afirmação não tem cabimento algum.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
15 horas atrás, Gente que faz! disse:

E chega de esquerda! Queremos é além de continuar a pagar impostos da mesma forma, ainda dedicar uma fatia maior do nosso orçamento pra pagamento de juros de dívida, queremos menos ensino público de ponta e mais empresas privadas (e privatizadas) tendo perdoadas suas dívidas com o governo e enfiando serviços de merda e sem regulamentação no ... do brasileiro! Queremos é ver gente leiloando o país e ganhando grana de lobby por isso enquanto pra gente sobra apenas menos direitos, nada de aposentadoria, serviços em todas as áreas mais caros e qualquer merda, e um país completamente dependente de capital estrangeiro sendo depenado e mais uma vez com a bunda virada feito a mais miserável republiqueta de terceiro mundo. Isso enquanto geral paga pau pra países soberanos e culpam o brasileiro e sua falta de amor à pátria pelo quão pequenos e subalternos nos tornamos! É foda!!

 

Esse papo de briga orientada pelos termos esquerda e direita só serve pra gente ficar se acusando interminavelmente sem debater uma mísera proposta de governo, enquanto a turma lá de cima só bota pilha e samba no nosso lombo.

E 'chega' de livre mercado. Que bosta de ideia entreguista 'neoliberal' de merda é essa, não é mesmo? Afinal, o que queremos? Queremos mais Estado regulando a economia. Queremos mais desenvolvimentismo. Queremos mais crédito injetado na economia. Queremos proteção da indústria nacional. Queremos mais e mais gastos pra sustentar o que diz na 'Constituição cidadã'. Queremos mais impostos. Queremos mais regulamentações. Queremos mais burocratização. Queremos mais empresas estatais (além das 168 que servem muito em prol do cidadão). Queremos mais funcionalismo público. Queremos mais subsídios pra incentivar a produção. Queremos mais MEC intervindo na educação (com seus métodos muito imparciais sobre educação). Queremos mais reservas de mercado e a proteção das empresas amigas do rei (com a ajuda das agências reguladoras, claro). Queremos mais museus sendo administrados pelo Estado. Queremos mais relativização da propriedade privada em prol da 'função social da propriedade'. Queremos Estado dentro das universidades, das escolas, da vida das pessoas. Queremos mais monopólio do refino (pq todo mundo gosta de pagar mais de 50% do valor da gasolina só de imposto). Queremos mais Estado até na hora da pessoa cagar, que é pra regular a bosta e cobrar imposto por ter sentado na privada. 

 

Deficit estatal e juros dos últimos 4 anos: 1 trilhão e 400 bilhões

Rombo da previdência: 268 bilhões 

Super salários: 20 bilhões

Fundão partidário: 1,7 bilhões

Sustento do Congresso por mês: 10 milhões (isso sem contar os auxílios, as viagens, os gabinetes, os assessores, etc)

Despesa com Ministério Público: 1,3 bilhões

Folha do funcionalismo público: 150 bilhões 

E isso tudo com dinheiro do povo.

E eu ainda tenho que ler asno pedindo por mais Estado e 'criticando' quem pede por menos. É por causa de gente como tu que a cada 4 anos político demagogo, parasita e mentiroso é eleito.

 

Editado por Lucas Timbó

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
7 horas atrás, Songa disse:

E ele disse alguma mentira? 

Praticamente TUDO é inverdade, mentalidade antiga de esquerdista sonhador. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 horas atrás, Lucas Timbó disse:

E 'chega' de livre mercado. Que bosta de ideia entreguista 'neoliberal' de merda é essa, não é mesmo? Afinal, o que queremos? Queremos mais Estado regulando a economia. Queremos mais desenvolvimentismo. Queremos mais crédito injetado na economia. Queremos proteção da indústria nacional. Queremos mais e mais gastos pra sustentar o que diz na 'Constituição cidadã'. Queremos mais impostos. Queremos mais regulamentações. Queremos mais burocratização. Queremos mais empresas estatais (além das 168 que servem muito em prol do cidadão). Queremos mais funcionalismo público. Queremos mais subsídios pra incentivar a produção. Queremos mais MEC intervindo na educação (com seus métodos muito imparciais sobre educação). Queremos mais reservas de mercado e a proteção das empresas amigas do rei (com a ajuda das agências reguladoras, claro). Queremos mais museus sendo administrados pelo Estado. Queremos mais relativização da propriedade privada em prol da 'função social da propriedade'. Queremos Estado dentro das universidades, das escolas, da vida das pessoas. Queremos mais monopólio do refino (pq todo mundo gosta de pagar mais de 50% do valor da gasolina só de imposto). Queremos mais Estado até na hora da pessoa cagar, que é pra regular a bosta e cobrar imposto por ter sentado na privada. 

 

Deficit estatal e juros dos últimos 4 anos: 1 trilhão e 400 bilhões

Rombo da previdência: 268 bilhões 

Super salários: 20 bilhões

Fundão partidário: 1,7 bilhões

Sustento do Congresso por mês: 10 milhões (isso sem contar os auxílios, as viagens, os gabinetes, os assessores, etc)

Despesa com Ministério Público: 1,3 bilhões

Folha do funcionalismo público: 150 bilhões 

E isso tudo com dinheiro do povo.

E eu ainda tenho que ler asno pedindo por mais Estado e 'criticando' quem pede por menos. É por causa de gente como tu que a cada 4 anos político demagogo, parasita e mentiroso é eleito.

 

Perfeito.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
7 horas atrás, Songa disse:

O irônico é que se estivéssemos sob a ideologia armamentista do Bolsonaro, ele provavelmente não estaria mais vivo agora. 

Argumento bem fraco, hein? BANDIDO como esse que tentou matar o Bolsonaro vai arrumar arma com certeza.

Caiam na real: armas nao matam; pessoas o fazem. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
6 horas atrás, Luiz Pareto disse:

Então, Valdez! Por isso eu disse correndo por fora.

Hj ele ta longe. Mas é novo, Jiu Jitsu top e relativamente grande pra categoria.

Se evoluir no wrestler e em pé, pode chegar sim.

Imagina se ele conseguir evoluir em pé como RDA e Werdun, por exemplo!

Não o vejo com a mesma disposição e sangue nos olhos dos dois citados. Posso estar enganado, mas creio que não. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
17 horas atrás, Valderazzi disse:

 

O ensino público no Brasil para chegar a horrível falta muito, e tu me diz que é "de ponta"?

Empresas privadas com "serviço de merda"?

Cite três BOAS empresas públicas e seus serviços. 

Que discursinho raso e reproduzido.

 

Primeiramente, não estou aqui para brigar; segundamente, sugiro, caso ainda não conheça, que frequente alguma universidade ou instituto federal bem conceituado e saberá do que estou falando sobre serviço publico de qualidade (isso poderia ser feito através do ingresso em cursos técnicos, de graduação, extensão, ou mesmo por pesquisas sobre a produção acadêmica realizada nesses lugares).

Quantos às merdas proporcionadas por empresas privadas ou fruto de privatizações, dê uma olhada nas listas de devedores de impostos ao governo (dentre eles aquelas empresas como uma tal fruto da privatização ocorrida no governo de fhc e que, além de ser campeã NO PAÍS em reclamações por serviços mal prestados teve recentemente perdoada uma dívida de alguns BILHÕES).

Sobre a inveja, considero uma abordagem completamente descabida e problemática. Estou falando de outra coisa. O orçamento público, que é baseado nos impostos pagos pela população, está tendenciosamente sendo destinado cada vez mais aos rentistas, e não retornando em serviços e melhorias prestadas à população, o que seria um importante fator na equiparação das oportunidades, o que não acontece. Portanto eu estou tratando do início do processo e não do fim, como sugerido pelo colega.

Logo, mesmo pra ser tratado de maneira rasa, essas questões merecem um pouco mais de desenvolvimento, o que é impossível de ser feito usando apenas um vocabulário de frases de efeito que a maioria de nós costuma usar ao discutir, não política, mas futebol.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
14 horas atrás, Lucas Timbó disse:

O cara diz que a Globo apoia o Bolsonaro, acha que isso é um argumento?

Isso foi uma proposição, a qual tentei justificar posteriormente.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 horas atrás, Lucas Timbó disse:

E 'chega' de livre mercado. Que bosta de ideia entreguista 'neoliberal' de merda é essa, não é mesmo? Afinal, o que queremos? Queremos mais Estado regulando a economia. Queremos mais desenvolvimentismo. Queremos mais crédito injetado na economia. Queremos proteção da indústria nacional. Queremos mais e mais gastos pra sustentar o que diz na 'Constituição cidadã'. Queremos mais impostos. Queremos mais regulamentações. Queremos mais burocratização. Queremos mais empresas estatais (além das 168 que servem muito em prol do cidadão). Queremos mais funcionalismo público. Queremos mais subsídios pra incentivar a produção. Queremos mais MEC intervindo na educação (com seus métodos muito imparciais sobre educação). Queremos mais reservas de mercado e a proteção das empresas amigas do rei (com a ajuda das agências reguladoras, claro). Queremos mais museus sendo administrados pelo Estado. Queremos mais relativização da propriedade privada em prol da 'função social da propriedade'. Queremos Estado dentro das universidades, das escolas, da vida das pessoas. Queremos mais monopólio do refino (pq todo mundo gosta de pagar mais de 50% do valor da gasolina só de imposto). Queremos mais Estado até na hora da pessoa cagar, que é pra regular a bosta e cobrar imposto por ter sentado na privada. 

 

Deficit estatal e juros dos últimos 4 anos: 1 trilhão e 400 bilhões

Rombo da previdência: 268 bilhões 

Super salários: 20 bilhões

Fundão partidário: 1,7 bilhões

Sustento do Congresso por mês: 10 milhões (isso sem contar os auxílios, as viagens, os gabinetes, os assessores, etc)

Despesa com Ministério Público: 1,3 bilhões

Folha do funcionalismo público: 150 bilhões 

E isso tudo com dinheiro do povo.

E eu ainda tenho que ler asno pedindo por mais Estado e 'criticando' quem pede por menos. É por causa de gente como tu que a cada 4 anos político demagogo, parasita e mentiroso é eleito.

 

O que eu quis dizer foi que, apesar desse discurso sobre 'menos' estado, nós não teremos reduzidas a nossa carga de impostos e ainda por cima teremos menos retorno desse dinheiro para os serviços públicos, que é pra onde ele deveria ir. Enquanto isso, a turma neoliberal arrota meritocracia mas mama nas tetas do estado e em um cenário de políticas desse tipo mais presentes essas práticas provavelmente tenderiam a serem amplificadas (vide os casos de sonegação de impostos, perdão de dívidas, isenção fiscal etc).

Agora, sobre seu candidato ser um ou outro, você tem todo o direito de votar em quem quiser, de qualquer lado, graças à democracia. Respeito acima de tudo! Abraço!!

 

Editado por Gente que faz!
Faltou uma informação.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
36 minutos atrás, Gente que faz! disse:

Primeiramente, não estou aqui para brigar; segundamente, sugiro, caso ainda não conheça, que frequente alguma universidade ou instituto federal bem conceituado e saberá do que estou falando sobre serviço publico de qualidade (isso poderia ser feito através do ingresso em cursos técnicos, de graduação, extensão, ou mesmo por pesquisas sobre a produção acadêmica realizada nesses lugares).

Quantos às merdas proporcionadas por empresas privadas ou fruto de privatizações, dê uma olhada nas listas de devedores de impostos ao governo (dentre eles aquelas empresas como uma tal fruto da privatização ocorrida no governo de fhc e que, além de ser campeã NO PAÍS em reclamações por serviços mal prestados teve recentemente perdoada uma dívida de alguns BILHÕES).

Sobre a inveja, considero uma abordagem completamente descabida e problemática. Estou falando de outra coisa. O orçamento público, que é baseado nos impostos pagos pela população, está tendenciosamente sendo destinado cada vez mais aos rentistas, e não retornando em serviços e melhorias prestadas à população, o que seria um importante fator na equiparação das oportunidades, o que não acontece. Portanto eu estou tratando do início do processo e não do fim, como sugerido pelo colega.

Logo, mesmo pra ser tratado de maneira rasa, essas questões merecem um pouco mais de desenvolvimento, o que é impossível de ser feito usando apenas um vocabulário de frases de efeito que a maioria de nós costuma usar ao discutir, não política, mas futebol.

 

Esse teu post tá bem mais aceitável do que "Bolsonaro é apoiado pela Globo". Nao concordo com nada nem respeito a opinião em si, mas respeito teu direito de estar errado.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso