Puromma23

Fabrico Werdum suspenso por doping até maio 2020

Recommended Posts

10 horas atrás, frankshamrock disse:

cara, isso vende em qualquer lugar...

tem até pharma grade.

raramente usam através de pellets, pois é meio difícil achar.

Difícil aonde? Nos EUA é fácil. No Brasil não sei, já que se usa mais Dura, Deca, Stano ...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
10 horas atrás, FredLopes disse:

por isso do apelido "Vai Cavalo" ? Brincadeira ... sempre fui fã do Werdum e triste com a notícia ... não pode é no final do ano dizer que foi medicamento contaminado

Podem ter criado uma versão para humanos. Eu desconheço.

 

Bom, enquanto escrevia fui no Doutor e vi que undergrounds produzem ele nos EUA e México para uso humano. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

A trembolona injetável (acetato) foi introduzida na indústria, no ano de 1980, com o nome de Finajet. Sob a ação de éster curto do acetato, era utilizada para "reforçar" o gado antes do abate.[3]

O hexahidrobenzilcarbonato de trembolona foi desenvolvido pela empresa farmacêutica Negma, fundada na França. O uso humano começou a se propagar em meados do início dos anos noventa. No ano de 1997 a trembolona parou de ser fabricada pela empresa e, a partir daquele instante, toda forma de trembolona encontrada no mercado é veterinária ou é feita em laboratórios ilegais.

 

Amigos não preciso nem falar nada o amadorismo que isso demonstra por parte dele. Uma droga com quase 40 anos de criação, que atualmente só é fabricada para uso veterinário.

Não vai me dizer que o Werdum treina com o Rogerão.

Editado por Farmaceutico

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
21 horas atrás, siso_ disse:

como será que ele tá de contrato com o UFC? se ainda tiver lutas por fazer duvido que liberem ele, mesmo com o gancho

aposto que liberam.. praq danado o UFC iria segurar o Werdun, com essa idade, por dois anos?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

como sou meio puto com a USADA, prefiro nem acompanhar os processos.. mas alguém sabe de casos de ganchos de dois anos que foram diminuídos por algum motivo, tipo assumindo o dopping? 

 

acho que até caindo pra um ano, o Werdum não volta as cabeças mais.. imagine dois anos

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
13 horas atrás, Loucus disse:

Difícil aonde? Nos EUA é fácil. No Brasil não sei, já que se usa mais Dura, Deca, Stano ...

releia.

Disse que é difícil usar essa versão de pellets.

Trembo ace até eu tenho estoque em casa.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 9/12/2018 at 8:13 AM, rodrigommoraes disse:

USADA tá fazendo o papel da lava jato aqui, tá prendendo por corrupção ativa, passiva, formação de quadrilha, etc... Em resumo, a lava-jato tentando acabar com a políica, e a USADA tentando acabar com o mma.

Putz!!!

Lava Jato tentando acabar com a Política, ou é a política (políticos) que estão tentando acabar com o Brasil.

Errado não é o ladrão, errado é quem deixa a janela aberta, não é mesmo?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, pipo disse:

aposto que liberam.. praq danado o UFC iria segurar o Werdun, com essa idade, por dois anos?

Pode ser negócio evitar um ex campeão no concorrente

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 9/11/2018 at 6:56 PM, Caleb disse:

USADA lixo! Que o contrato com essa merda acabe logo, e o MMA crescera mundialmente novamente.

Foda mano!

Tentei voltar a assistir MMA mas não consegui, o nível to baixíssimo e os eventos não empolgam nada!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O mais legal foi a frase do Werdum: kkkk...meu slogan é "Vai Cavalo" e NÃO..."Vai Burro"!!!kkkkkkkkkkkkk.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 horas atrás, Dr. Sapateiro disse:

Putz!!!

Lava Jato tentando acabar com a Política, ou é a política (políticos) que estão tentando acabar com o Brasil.

Errado não é o ladrão, errado é quem deixa a janela aberta, não é mesmo?

Fiz um comparativo entre usada e lava-jato, ambos querendo nivelar por baixo o objeto da investigação. Tudo bem que a USADA é um organismo que elabora provas científicas, já a lava-jato utiliza outros artifícios. Se você levar tudo pelo lado político, certamente não vai entender o que a frase disse.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, rodrigommoraes disse:

Fiz um comparativo entre usada e lava-jato, ambos querendo nivelar por baixo o objeto da investigação. Tudo bem que a USADA é um organismo que elabora provas científicas, já a lava-jato utiliza outros artifícios. Se você levar tudo pelo lado político, certamente não vai entender o que a frase disse.

Desculpe, não entendo!

Acho a Lava Jato uma Instituição necessária a preservação dos interesses dessa Nação.

Qualquer analogia negativa a ela para mim é de muito mal gosto, mas cada um com seu interesse, e assim segue o Brasil.

Não tive qualquer interesse em desrespeitá-lo, portanto não vejo motivos para continuar essa conversa que desvirtua o tópico. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora