Entre para seguir isso  
krugans

Atleta agride o outro em evento de MMA

Recommended Posts

1 hora atrás, Lennon disse:

Covarde né!

Sobre falarem dos brasileiros, não se esqueçam que o próprio Colby disse que animal imundo é quem se vê como um.

Em muitos casos o animal é visto e como vira lata. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, Último Imperador disse:

O Brasil não é o país das maravilhas, mas tem gente julgando o país por um vídeo de 10 segundos que envolve a atitude de uma pessoa em meio a uma população de mais de 200.000.000 de habitantes.

Povo tá revoltado mesmo e canalizando a crise do país em tudo ?

Teria que ver o vídeo todo pra contextualizar uma opinião. Ao que me pareceu, foi uma segurada estilo Toquinho (pelo jeito que o agressor levanta mancando). Nada justifica, mas ao menos o julgamento e opiniões poderiam seguir uma linha mais coerente e menos antipatriota. 

Realmente... será que quando o Paul Daley fez a mesma coisa os ingleses também se tornaram "animais imundos"?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, Último Imperador disse:

O Brasil não é o país das maravilhas, mas tem gente julgando o país por um vídeo de 10 segundos que envolve a atitude de uma pessoa em meio a uma população de mais de 200.000.000 de habitantes.

Povo tá revoltado mesmo e canalizando a crise do país em tudo ?

Teria que ver o vídeo todo pra contextualizar uma opinião. Ao que me pareceu, foi uma segurada estilo Toquinho (pelo jeito que o agressor levanta mancando). Nada justifica, mas ao menos o julgamento e opiniões poderiam seguir uma linha mais coerente e menos antipatriota. 

Exatamente, foi um babaca fazendo merda, julgar um país todo por uma ação de um babaca é phoda.

Não entendi essa ligação que fizeram com o babaca do Colby, daí fazer paralelo com "animais imundos"?! What a fuck?!

Se for assim o Jon Jones seria o que? Atitude do cara de causar um acidente de trânsito, larga uma mulher grávida ferida no outro carro, Jones seria o que um animal imundo? Como vc falou o povo tá revoltado e está canalizando a revolta em tudo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 minuto atrás, Rody Stark disse:

Exatamente, foi um babaca fazendo merda, julgar um país todo por uma ação de um babaca é phoda.

Não entendi essa ligação que fizeram com o babaca do Colby, daí fazer paralelo com "animais imundos"?! What a fuck?!

Se for assim o Jon Jones seria o que? Atitude do cara de causar um acidente de trânsito, larga uma mulher grávida ferida no outro carro, Jones seria o que um animal imundo? Como vc falou o povo tá revoltado e está canalizando a revolta em tudo.

Hahahahahaha
Pois é o Rody, alguns colegas foram ao extremo. Até entendo, nosso país cansa, mas não tem nada a ver uma coisa com a outra.

Jones é o pior exemplo que existe, Colby e muitos outros, mas isso não desqualifica o país em que vivem.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
34 minutos atrás, Hags disse:

Realmente... será que quando o Paul Daley fez a mesma coisa os ingleses também se tornaram "animais imundos"?

Pois é, foi um dos casos que me vieram à memória - Paul Daley agredindo o Koscheck.
A gente pode citar o canibal Mike Tyson também, arrancando a orelha do Evander e tentando partir pra cima dele com a luta já encerrada - tudo isso depois de ter saído da cadeia.

Editado por Último Imperador

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Quem acha que os brasileiros são filthy animals que vá embora do país ou se não puder que se mate logo

É graças a este mindset de loser de vcs que o país não emplaca

Precisamos reproduzir pessoas com mindset vencedor não losers

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
6 horas atrás, Henry Chinasky disse:

Um cara desse não pode  ter espaço no esporte. Assim como generalizações e preconceitos de quaisquer tipos não deveriam ter espaço aqui.

Eu não sei se foi para mim,mas em minha defesa:

Eu não sabia qual era a real identidade do exu caverinha, digo... eu não sabia que a origem dele era religiosa; eu achava que era de origem folclórica ou algo do tipo(só depois do alerta que descobri). Se eu soubesse que era religiosa teria usado outro exemplo.
 

Desculpa galera. 

Ps: agora que pensei... Será que foi por eu ter escrito "tá amarrado em nome de Jesus"? Se sim, não foi intenção preconceituosa. Eu utilizo bastante esse termo no dia a dia. Enfim... mesmo que não tenha sido na intenção desculpas não queria ofender ninguém, eu mesmo vou na igreja evangélica. Não falarei mais essa frase aqui.

Editado por Castor troy

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
8 hours ago, MV8 said:

Quem acha que os brasileiros são filthy animals que vá embora do país ou se não puder que se mate logo

É graças a este mindset de loser de vcs que o país não emplaca

Precisamos reproduzir pessoas com mindset vencedor não losers

Quem fez a ligação desse episódio com o Coby fui eu . Sei lá e tanta merda que vemos por aqui que cansa. E vc acaba ligando uma coisa com a outra. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Covarde. Vai fazer depois oq não fez durante? 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Qualquer um  que generaliza a opinião sobre um país como o Brasil está agindo como um idiota. E tem a opção de ir morar em outro país com certeza não vai fazer falta. Tem que punir o lutador com rigor depois desse ato covarde.Jiujitsu Brasil vida e honra.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Interessantes os pontos de vista. Concordo com alguns, outros não, mas o importante é se expressar fundamentando a opinião, sem ofender. Bacana. Abs aos amigos!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
4 horas atrás, Castor troy disse:

Eu não sei se foi para mim,mas em minha defesa:

Eu não sabia qual era a real identidade do exu caverinha, digo... eu não sabia que a origem dele era religiosa; eu achava que era de origem folclórica ou algo do tipo(só depois do alerta que descobri). Se eu soubesse que era religiosa teria usado outro exemplo.
 

Desculpa galera. 

Ps: agora que pensei... Será que foi por eu ter escrito "tá amarrado em nome de Jesus"? Se sim, não foi intenção preconceituosa. Eu utilizo bastante esse termo no dia a dia. Enfim... mesmo que não tenha sido na intenção desculpas não queria ofender ninguém, eu mesmo vou na igreja evangélica. Não falarei mais essa frase aqui.

Eu que editei. O Exu caveirinha assim como os outros Exus é uma entidade na umbanda. E você se referiu de forma bastante degenerativa a ele.

Mas tá tranquilo, não foi nada demais por isso só editei sem nem levar a discussão pro restante da moderação se merecia punição ou não.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
12 horas atrás, Trindade disse:

Nada tão diferente do que Toquinho fazia

No mais, quando contei a minha namorada que o Colby havia chamado os brasileiros de animais imundos a resposta dela foi "e ele mentiu?"

Vendo um vídeo desses se constata que a afirmacao dele realmente não está tão longe da realidade

Desculpem a redundância, mas...Que generalização burra!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
36 minutos atrás, Luiz Pareto disse:

Desculpem a redundância, mas...Que generalização burra!

Se vc é só um pouco inteligente, vai saber que pra nada se aplica a generalização!

Mas se formos comparar em termos de proporção, ai não resta dúvidas que o percentual de pessoas ignorantes e sem ética Moral e cívica daqui, estão à frente a de outros países civilizados

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso