Entre para seguir isso  
Eder Jofre55

Tyron Woodley cogita disputar cinturão em outras três categorias

Recommended Posts

Tyron Woodley cogita disputar cinturão em outras três categorias

Diego Ribas

Tyron Woodley pode perder seu cinturão dos meio-médios (77 kg) mesmo se vencer Darren Till, no próximo sábado (08) pelo UFC 228. Isso porque, cogita-se uma mudança no limite de peso de algumas categorias do Ultimate, que, caso aconteça, extinguiria a divisão do americano. No entanto, o wrestler não parece se preocupar com a possibilidade, tanto que em entrevista ao site ‘MMA Fighting’ projetou uma migração para outras categorias no futuro.

A principal mudança seria a extinção dos meio-médios (77 kg), para a criação de duas novas categorias: 75kg e 79kg. O motivo alegado por alguns atletas que justificaria essa medida, é o fato de as divisões estarem muito distantes atualmente, com um intervalo de 7kg entre elas. Além de sonhar com esses dois novos cinturões, Woodley não descartou alçar um voo mais ousado nos pesos-médios (84 kg).

“Ouvi dizer que eles estavam pensando sobre isso [mudanças de peso]. Eu não sei qual deles eu competiria. Quer dizer, eu poderia bater 75kg, não seria muito sexy, mas eu poderia fazer isso. E, obviamente, 79kg seria um pouco mais fácil de fazer do que 77kg. Se faço 79, posso bater 84kg também. Essas são três classes de peso diferentes nas quais eu poderia lutar e ser extremamente competitivo em todas elas ”, revelou o americano.

Tyron usou seu peso fora de camp para exemplificar que seria possível uma disputa entre os médios. Quando não está em treinamento, o atleta pesa em torno de 90 kg, cerca de apenas 6kg acima do limite da divisão. Mas apesar de demonstrar confiança em uma possível empreitada em novas categorias, Woodley prefere não polemizar quando trata-se de seus próximos adversários – o atleta alega que quando desafiou rivais, não obteve sucesso.

“Parei com isso, terminei. Meu objetivo é sempre vencer e dominar quem está na minha frente. Eu deixo vocês decidirem quem é, porque sempre que eu falo sobre como e com quem quero lutar, nunca deu certo. Meu objetivo e a maneira como vou me tornar o maior de todos os tempos é dominando e aniquilando quem quer que esteja diante de mim, seja quem for”, admitiu o lutador.

Invicto há seis lutas, Woodley tem credenciais para sonhar alto em outras divisões. No entanto, por ora o americano tem que voltar suas atenções para o dia 08 de setembro, quando enfrenta o inglês Darren Till, no Texas (EUA), em disputa que vale o cinturão dos meio-médios.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Meus Deuses........imagina o senhor Tyron esbanjando sua chatice, dramalhão e,  pior ainda, emperrando outras 3 categorias....... é o fim dos tempos.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

dificuladade em chegar ao peso na 84 com certeza nao teria e apesar da boa composicao fisica ficaria pequeno pra categoria e a 79 se encaixaria muito bem no perfil dele e tbm do till e tbm acho uma absurdo esta distancia entre pesos na meio pesado chega ser de  9 kilos.......alguem que entenda como se da esta divisao no boxe poderia esclarecer melhor este assunto.

Editado por dvd1975

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

É um dos melhores lutadores da atualidade, e creio que se daria bem em todas essas divisões; porém, tem um adversário duríssimo pela frente, e é melhor se preocupar com ele no momento.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Caleb

Geralmente esse tipo de declaração(e também bater recordes) resulta em derrota na próxima luta.

Tomara em! E WAR TILL!!!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ele não luta nem na própria categoria...fica escolhendo adversário. Deus me livre ver esse cara sendo campeão em outras categorias. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

"Quer dizer, eu poderia bater 75kg, não seria muito sexy, mas eu poderia fazer isso." 

hahaha

Woodley me agrada por ser bastante competitivo.  Luta p vencer nem q p isso tenha q fazer o anti jogo e ser vaiado por 15 mil pessoas nos 25 minutos.   O pessoal q reclama da tal meritocracia perdendo espaço p entretenimento tem q se decidir, afinal o q querem?   Se é show q vcs querem então não reclamem de furadas de fila de McGregor.  Se querem meritocracia não reclamem de Woodley q joga com a estratégia perfeita p minimizar qualquer risco de derrota.  

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
8 horas atrás, Rappa Hemp disse:

"Quer dizer, eu poderia bater 75kg, não seria muito sexy, mas eu poderia fazer isso." 

hahaha

Woodley me agrada por ser bastante competitivo.  Luta p vencer nem q p isso tenha q fazer o anti jogo e ser vaiado por 15 mil pessoas nos 25 minutos.   O pessoal q reclama da tal meritocracia perdendo espaço p entretenimento tem q se decidir, afinal o q querem?   Se é show q vcs querem então não reclamem de furadas de fila de McGregor.  Se querem meritocracia não reclamem de Woodley q joga com a estratégia perfeita p minimizar qualquer risco de derrota.  

Apesar de não gostar das últimas atuações dele, tenho que concordar com o amigo

Editado por Trihou

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ele nao se cria a nao ser que tenha uma mudança brutal, tipo o Anthony Johnson que lutava na 84 e foi pros pesados e tava voando, mas n acredito que o Woodley fizesse isso nao tem jogo pra isso

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
4 horas atrás, Dudu Ferrero disse:

Ele nao se cria a nao ser que tenha uma mudança brutal, tipo o Anthony Johnson que lutava na 84 e foi pros pesados e tava voando, mas n acredito que o Woodley fizesse isso nao tem jogo pra isso

O AJ por incrível que pareça lutava na 77 kg no início da carreira. 

O Woodley é bem chato falando e quanto luta é muito estratégico às tornando as lutas Chagas. Mas é um excepcional lutador, excelente wrestling, bom boxe e com muita pegada e muito forte para a categoria. acho difícil ele se houver essa mudança de categorias no ufc ele pode se dar bem na 75 e 79. Na 84 ele ficaria pequeno para a categoria.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 9/4/2018 at 6:32 AM, fninja disse:

Só faz sentido criarem estas categorias se fizerem o que  foi sugerido pela campeâ olímpica de judô, não deixar que no dia da luta o atleta ganhe mais que X % do peso aferido na pesagem oficial. 

 

 

Concordo. Poderiam fazer pesagem posterior (no dia da luta) e proibir o atleta de pesar mais que o limite da categoria imediatamente acima da qual ele lutará

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso