rodrigommoraes

Vídeo: Para Borrachinha, Romero adiou luta por medo de ‘ser nocauteado com brutalidade’

Recommended Posts

Em 8/31/2018 at 4:29 PM, Arona85 disse:

Nossa. Que ódio 

Não amigo.. apenas comentei por que e facil desenvolver animosidade com pessoas que agem igual o referido... vitorias que nao sao tao grandes coisas, e fica se arrogando contra pessoas que ja mostraram o valor que tem em verdadeiras batalhas... mas aquele negocio se ele mostrar aquilo que esta falando podemos mudar de opinião.. mas é bem pouco provavel que isso ocorra... hehehehehehe

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
On 8/30/2018 at 9:08 AM, destructor666 said:

sem duvidas o maior talento do Brasil nos ultimos 10 anos, diria que fica atrás somente de bethe pitbull, sobre o romero borrachinha venceria facil, e arrisco a dizer que pegaria o weidman tbm na mesma noite. 

 

Beth e muito lenda. Um mito .

Editado por ravi

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

á tô querendo que esse borrachinha leve uma sova pra largar mao de ser marrento. Que seja estrupado e traumatizado pelo cubano .

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 8/30/2018 at 9:06 AM, Último Imperador disse:

O mesmo discurso de facilidade pra todo possível adversário.

Pra mim não passa pelo Gastelum, Rockhold, Jacaré, Wdman, Wttker. Entre os tops pode ter mais chances contra o Yoel dada a força e vitalidade que tem, mas seriam maiores as chances de cair.

Precisa melhorar o conteúdo dessa falação, porque depois que cair não sobrará nenhum fã para lhe dar relevância.

Pra um cara que por alguns momentos se encolheu pra trocação do decadente Hendricks e defendeu 30 jabs com o queixo contra o mediano Hall, a língua tá grande demais.

vejo por ai.

 

ele parece cego na tal "brutalidade " dele.

E esquece que MMA é um jogo complexo que demanda inteligência antes de tudo 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
9 minutos atrás, MURPH disse:

Torço pelo borrachinha, ta invicto, pode falar sua opinião.

o lance é:

todos tops de categorias têm um jogo.  mesmo que seja "nao ser quedado e bater em cima" ... mas tem inteligência e cadência nisso.

nada se resolve na brutalidade.  senão o Francis, Rumble e similares seriam GOATS. 

se ele acha que basta ser forte e apostar tudo na violência...nao tem futuro. 

 

simples 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

A questão que muitos não veem aqui é que, não está em jogo aqui se ele realmente bate ou não no Romero, mas sim como ele se autopromove e cria cada vez mais interesse nas suas lutas. Seja torcendo por ele, seja pra ver ele se ferrar. Cartilha McGregor.

Não tem o que falar se não elogiar o trabalho do cara, não vai lutar por esmolas nunca mais.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
17 horas atrás, Farmaceutico disse:

A questão que muitos não veem aqui é que, não está em jogo aqui se ele realmente bate ou não no Romero, mas sim como ele se autopromove e cria cada vez mais interesse nas suas lutas. Seja torcendo por ele, seja pra ver ele se ferrar. Cartilha McGregor.

Não tem o que falar se não elogiar o trabalho do cara, não vai lutar por esmolas nunca mais.

tá nesse caminho.  tem coerência.  

 

se vai dar certo, vai depender do que o Conor fez e se ele vai fazer.

matar Romero depois WhItaker em 2 min... depois subir e detonar um top 5 dos meio pesados. 

acho que no final....nao

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

sinceramente.  uma das coisas que mais me deixou desconcertado no pvt nos últimos tempos é essa fé no Borrachinha. 

 

Nao é possível que se impressionem com esse vigor dele e blablabla. 

a gente já tem bagagem pra saber que MMA é muito mais que isso que ele demonstra. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
5 horas atrás, Filipovic disse:

sinceramente.  uma das coisas que mais me deixou desconcertado no pvt nos últimos tempos é essa fé no Borrachinha. 

 

Nao é possível que se impressionem com esse vigor dele e blablabla. 

a gente já tem bagagem pra saber que MMA é muito mais que isso que ele demonstra. 

Caro Filipovic:

Borrachinha tem tratorizado todos os que colocaram pra ele. A culpa não é dele se só colocaram caras de nível mais baixo. O papel dele, que é lutas e vencer de forma convincente, ele vem fazendo. Agora veremos realmente do que ele éfeito. Vai pegar o cara mais duro da categoria, exceto o campeão.

Sinceramente, eu vejo potencial técnico nele. Tem a mão dura, bons golpes no corpo, ótimos chutes na linha de cintura. Não consigo vê-lo como esse brutamontes sem técnica que dizem aqui no forum.  

Outra coisa, o cara só faz lutão. No UFC pelo menos gostei de todas as lutas do cara. É um lutador empolgante e tá com moral com o chefe.. no entanto, o que mais vejo por aqui é nego torcendo para o cara se fuder. Muita torcida contra

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 9/2/2018 at 1:13 AM, Filipovic disse:

o lance é:

todos tops de categorias têm um jogo.  mesmo que seja "nao ser quedado e bater em cima" ... mas tem inteligência e cadência nisso.

nada se resolve na brutalidade.  senão o Francis, Rumble e similares seriam GOATS. 

se ele acha que basta ser forte e apostar tudo na violência...nao tem futuro. 

 

simples 

 

7 horas atrás, Filipovic disse:

sinceramente.  uma das coisas que mais me deixou desconcertado no pvt nos últimos tempos é essa fé no Borrachinha. 

 

Nao é possível que se impressionem com esse vigor dele e blablabla. 

a gente já tem bagagem pra saber que MMA é muito mais que isso que ele demonstra. 

pois é.

Até parece em alguns momento que eu torço contra, mas eu prefiro ser mais pé no chão. Esse filme eu já vi inúmeras vezes

pode calar minha boca? eu torço até por isso.. mas no MMA atual, bater pesado, não resolve. Os exemplos vc já deu

continuo dizendo, PELO QUE ELE MOSTROU ATÉ HOJE, ele não vence nem o Romero, Luck, Weidman, Gastelum.. e ainda colocaria o Jacaré nessa lista. O campeão nem se fala

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
8 horas atrás, pipo disse:

 

pois é.

Até parece em alguns momento que eu torço contra, mas eu prefiro ser mais pé no chão. Esse filme eu já vi inúmeras vezes

pode calar minha boca? eu torço até por isso.. mas no MMA atual, bater pesado, não resolve. Os exemplos vc já deu

continuo dizendo, PELO QUE ELE MOSTROU ATÉ HOJE, ele não vence nem o Romero, Luck, Weidman, Gastelum.. e ainda colocaria o Jacaré nessa lista. O campeão nem se fala

exatamente.. LONGE DE TORCER CONTRA. simplesmente é o que o Arona falou: um porradeiro, forte, com alguma técnica...mas um jogo muito rudimentar;; nada se resolve na porradaria... MMA é preciso inteligência. 

apenas não me empolgo... e realmente não entendo se empolgarem no sentido dele ser um top.. pra mim, do jeito que luta, vai ser sempre um cara que ganha dos caras ok...e quando chegar um lutador com jogo mais complexo ele vai sucumbir

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
16 horas atrás, Arona85 disse:

Caro Filipovic:

Borrachinha tem tratorizado todos os que colocaram pra ele. A culpa não é dele se só colocaram caras de nível mais baixo. O papel dele, que é lutas e vencer de forma convincente, ele vem fazendo. Agora veremos realmente do que ele éfeito. Vai pegar o cara mais duro da categoria, exceto o campeão.

Sinceramente, eu vejo potencial técnico nele. Tem a mão dura, bons golpes no corpo, ótimos chutes na linha de cintura. Não consigo vê-lo como esse brutamontes sem técnica que dizem aqui no forum.  

Outra coisa, o cara só faz lutão. No UFC pelo menos gostei de todas as lutas do cara. É um lutador empolgante e tá com moral com o chefe.. no entanto, o que mais vejo por aqui é nego torcendo para o cara se fuder. Muita torcida contra

Exatamente, não dá pra entender o torcedor brasileiro... Se o cara perde  colocam defeitos, se vence de forma convincente, colocam mais defeitos, chamam de arrogante, etc. Então na real, Borrachinha tem que vencer o oponente e o conceito que criaram sobre ele.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, rodrigommoraes disse:

Exatamente, não dá pra entender o torcedor brasileiro... Se o cara perde  colocam defeitos, se vence de forma convincente, colocam mais defeitos, chamam de arrogante, etc. Então na real, Borrachinha tem que vencer o oponente e o conceito que criaram sobre ele.

ai vc fala por si.... eu teria o mesmo discurso sendo ele de qualquer nacionalidade. os argumentos jã dei

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora