Entre para seguir isso  
Eder Jofre55

Treinador de Khabib admite não ser possível prepará-lo para enfrentar McGregor em pé

Recommended Posts

3 minutos atrás, Dr. Sapateiro disse:

Sem defender Mc Gregor, mas ele vem se preparando para defender-se de wrestlers já algum tempo (vide Chad Mendes que era o bichão da categoria no quesito derrubar), e ainda acredito que mesmo derrubado o Mc Gregor tem a manha de continuar batendo, infligindo dano até se levantar.

Assim como Khabib tem a mão pesada, exemplo foi a luta com o Thiago Tavares, sei lá, a mão pode entrar e pow!

Bom, é só uma viagem minha, mas será um lutão!!!!

Se preparar é uma coisa, conseguir é outra totalmente diferente. Mendes derrubou o Conor como quis enquanto tinha gás, e utilizando quedas voltadas apenas pro freestyle. Agora imagina o Khabib, bem maior, bem mais forte, bem mais pesado, com um gnp bem mais forte, com mais gás, mesclando freestyle/greco/sambo/judo. E outra, de onde tirou que por baixo o Conor continua batendo? Contra o Mendes ele tomou umas boas cotoveladas e contra o Nate, bom, já sabem 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 minuto atrás, Lucas Timbó disse:

Se preparar é uma coisa, conseguir é outra totalmente diferente. Mendes derrubou o Conor como quis enquanto tinha gás, e utilizando quedas voltadas apenas pro freestyle. Agora imagina o Khabib, bem maior, bem mais forte, bem mais pesado, com um gnp bem mais forte, com mais gás, mesclando freestyle/greco/sambo/judo. E outra, de onde tirou que por baixo o Conor continua batendo? Contra o Mendes ele tomou umas boas cotoveladas e contra o Nate, bom, já sabem 

era isso que queria dizer, mas tava com preguiça de escrever

 

nível de pressão absurdamente maior do Khabib

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 minutos atrás, Lucas Timbó disse:

Se preparar é uma coisa, conseguir é outra totalmente diferente. Mendes derrubou o Conor como quis enquanto tinha gás, e utilizando quedas voltadas apenas pro freestyle. Agora imagina o Khabib, bem maior, bem mais forte, bem mais pesado, com um gnp bem mais forte, com mais gás, mesclando freestyle/greco/sambo/judo. E outra, de onde tirou que por baixo o Conor continua batendo? Contra o Mendes ele tomou umas boas cotoveladas e contra o Nate, bom, já sabem 

E nenhum dos dois tem o nivel de controle de solo proximo ao do Kabib. O McGregor pode nocautear sim, tem chances pequenas mas tem. Mas no chão não vera a cor da bola.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Isso é bem uma verdade,mas o russo tem o queixo bem duro e numa investida do Conor em nocautear,pode por tudo a perder uma vez que se o russo colocar pra baixo o Conor não levanta mais!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 hours ago, Felipe Fernandes Medeiros said:

Essa luta ai nao tem comparaçao, visto que ele se preparou de forma errada em relaçao ao cardio e com um peso bem acima do que luta.

Desculpas, na 2 luta contra o Nate no round 3 dá para notar nitidamente uma queda de rendimento. Ele se preparou mal também? Cada uma e olha que na 1 luta contra o Nate o Connor estava se preparando para o Rafael Dos Anjos, outra máquina de cardio.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 hours ago, Dr. Sapateiro said:

Sem defender Mc Gregor, mas ele vem se preparando para defender-se de wrestlers já algum tempo (vide Chad Mendes que era o bichão da categoria no quesito derrubar), e ainda acredito que mesmo derrubado o Mc Gregor tem a manha de continuar batendo, infligindo dano até se levantar.

Assim como Khabib tem a mão pesada, exemplo foi a luta com o Thiago Tavares, sei lá, a mão pode entrar e pow!

Bom, é só uma viagem minha, mas será um lutão!!!!

Hahaha Mc batendo por baixo no russo e causando dano, essafoi boa demais,  eu pago pra ver isso.

2 caras que eu lembro que conseguiam causar danos com golpes de baixo para cima eram o Anderson Silva e o Carlos Condit, que tinham guarda excelente para o MMA, Mc que eu me lembro é uma tábua de costas para o chão.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 horas atrás, Dr. Sapateiro disse:

 e ainda acredito que mesmo derrubado o Mc Gregor tem a manha de continuar batendo, infligindo dano até se levantar.

Bom, é só uma viagem minha, mas será um lutão!!!!

Viagem mesmo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, Capitão América disse:

Desculpas, na 2 luta contra o Nate no round 3 dá para notar nitidamente uma queda de rendimento. Ele se preparou mal também? Cada uma e olha que na 1 luta contra o Nate o Connor estava se preparando para o Rafael Dos Anjos, outra máquina de cardio.

POis coloque um DJ pra lutar na categoria dos leves pra ver se ele tem aquele riitmo insano e o mesmo gás

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Boa observação do coach Javier.

Por mais que de fato o Conor não tenha grappling o suficiente para fazer frente ao Kabib, tem um fator importante aí que é o ego.

Quando o cage fechar, se o Kabib dar uma de louco como Aldo, Alvarez e tentar sair para o nocaute , daí fechou o tempo para o Russo. Ninguém que entra para lutar para com sangue nos olhos e ego vai entrar para fazer um jogo agarrado, quem entra para lutar nesse estado de espírito vai para nocautear mesmo, para trocar soco. Nessa pilha errada que o Kabib não pode entrar.

 

PS.: Apenas uma nota de rodapé não correlacionada com o tópico. Esse fator de entrar pilhado, aliás, era o que os Gracies foram mestres: ao chegar para um mestre de Karatê, por exemplo, e falar que a arte dele era uma m*, isso inflava a ego do cara que ia tentar nocautear o cara do jiu-jitsu, que já estava safo a respeito disso. Isso alimentou por muito tempo entre a comunidade de Jiu Jitsu dos anos 80 para trás que não existia "técnica" e noção de distância na luta em pé e que só a arte deles era um jogo de Xadrez (e que outra arte foca mais em noção de distância do que Karate, por exemplo?). Tanto é que se for pegar o pessoal da velha guarda  do JJs eles se referem literalmente a soco e chute como "paulada" e "pontapé", desmerecendo total qualquer técnica que exista na luta em pé.

Editado por antamoeba

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

D

1 hour ago, Felipe Fernandes Medeiros said:

POis coloque um DJ pra lutar na categoria dos leves pra ver se ele tem aquele riitmo insano e o mesmo gás

Dj lutava nos galos com o mesmo gás que luta nos moscas. Rafael dos anjos luta de meio médio com o mesmo condicionamento de leve. Então continue com as desculpas enquanto é fato notório que o Mc sente forte o gás ir embora.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
5 horas atrás, Dr. Sapateiro disse:

Sem defender Mc Gregor, mas ele vem se preparando para defender-se de wrestlers já algum tempo (vide Chad Mendes que era o bichão da categoria no quesito derrubar), e ainda acredito que mesmo derrubado o Mc Gregor tem a manha de continuar batendo, infligindo dano até se levantar.

Assim como Khabib tem a mão pesada, exemplo foi a luta com o Thiago Tavares, sei lá, a mão pode entrar e pow!

Bom, é só uma viagem minha, mas será um lutão!!!!

Cara, O Chad pegou a luta em cima da hora, uma semana no caso. Só teve tempo para bater o peso. Enquanto teve gás fez o que quis com o Conor. O Chad com treinamento completo mataria o Conor NO CHÃO. Agora imagina o Khabib? MUITO melhor de quedas, MUITO mais agresivo por cima. MUITO mais forte, condicionamento MUITO melhor. O Conor tem chances ? Claro que tem, mas são poucas pois Conor não é nocauteador (one pouch) e o queijo do Khabib tmb é forte. Então filho SE a luta passar da metade do 2 round vai ser até engraçado. Na vdd a unica chance que Conor tem é é  se o Khabib for vaidoso e querer ir pra cima. Pilhado ele não vai entrar pois já se mostrou muito frio. Sempre tirei a luta do Conor contra o Chad como base para vislumbrar um massacre nesta luta. Porém como eu disse o Khabib pode ser vaidoso e querer trocar porrada com o Conor e aí já sabemos o que pode acontecer. Eu preferia ver Conor vs Ferguson, esta sim seria uma luta muito mais empolgante, mais coreografada pois os dois são lutadores plásticos.

Editado por Vilão BM

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, Felipe Fernandes Medeiros disse:

POis coloque um DJ pra lutar na categoria dos leves pra ver se ele tem aquele riitmo insano e o mesmo gás

Não cortar peso aumenta o gás não diminui.

E o McGregor se preparou para lutar nos leves e só não cortou peso.

Ele sentiu o gás contra o Mayweather tbm. A partir do 3o round já tinha ido pro saco.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 minutos atrás, Garfield disse:

Não cortar peso aumenta o gás não diminui.

E o McGregor se preparou para lutar nos leves e só não cortou peso.

Ele sentiu o gás contra o Mayweather tbm. A partir do 3o round já tinha ido pro saco.

 

Tmb não sei de onde o cara tirou a ideía de que o camarada que praticamente tira uma perna para bater o peso entra com o gás mais afiado.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

A vdd que essa luta de uma forma ou de outra não passa do 2 round. Ou o Conor noucateia até a metada do 2º Roud ou será trucidado nos 2/3 minutos finais do mesmo round. Pode ser que após a eminente perda d gás do Conor o Khabib começa a humilhar o rapaz até o final da luta.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, Vilão BM disse:

 Na vdd a unica chance que Conor tem é é  se o Khabib for vaidoso e querer ir pra cima. Pilhado ele não vai entrar pois já se mostrou muito frio. Sempre tirei a luta do Conor contra o Chad como base para vislumbrar um massacre nesta luta. Porém como eu disse o Khabib pode ser vaidoso e querer trocar porrada com o Conor e aí já sabemos o que pode acontecer. Eu preferia ver Conor vs Ferguson, esta sim seria uma luta muito mais empolgante, mais coreografada pois os dois são lutadores plásticos.

Eu também estou contando que o Khabib não vai entrar vaidoso e querer trocar porrada, já que ele se mostrou frio até agora. Mas o Conor é mestre em entrar na cabeça dos adversários: viu que ataque ao ônibus não funcionou, trash talk individual também não (Khabib é praticamente blindado)... então resolveu por último agora mirar o trash talk no pai do Khabib (que vive grudado ao filho) para ver se o russo fica pilhado, tomara que não cole.

 

Editado por antamoeba

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso