dvd1975

Cigano acredita que está a uma vitória de luta pelo título

Recommended Posts

6 horas atrás, MV8 disse:

Sem chance isso aí ser no Br

Geral mto educado só tentando segurar o cara

Aqui no Br nego tinha juntado ele tlvz alguém armado etc.

Sim, se fosse no brasil nego ja tinha dado garrafada, cadeirada, paulada, facada, tiro

Aqui no Brasil, esses valentoes nao se criam mais.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
9 horas atrás, Luiz Pareto disse:

 

Fiquei de bobeira com o cara com quem ele começou a briga (o de camisa da Nike). Tomou um monte de porrada e no fim ainda estava de pé.

Verdade, me fez lembrar o Maldonado lutando no UFC esse cara com a camisa da Nike. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

se ele fala que acredita... pode entrar em alguma instituição de fé... igreja católica, evangélica etc... tem uma infinidade...e começar q rezar, ue. 

Pra mim, não tá

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

eu anda acho que vencendo uma,  TS pode cair no seu colo..

 

o problema que seria contra quem? o Cigano foi burro em não ligarma metralhadora logo após a vitória e pedir o Blaydes, Lewis

 

agora ficou sem adversário

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

e eu não aconselho ele pedir o Miotic, pq acho que não é o momento..

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
13 horas atrás, VolberFloripa disse:

Não foi o Cigano que andou espancando uns leigos numa boate outro dia? Rolou um vídeo no YouTube, se for tem é pegar um gancho, podia ter matado alguém. 

 

Foda... O cara sai pra dançar e nego atrapalha.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
25 minutos atrás, Cocô Parrudo disse:

Foda... O cara sai pra dançar e nego atrapalha.

 

kkkkkkk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
39 minutos atrás, pipo disse:

e eu não aconselho ele pedir o Miotic, pq acho que não é o momento..

tbm... não acho que adquiriu confiança pra isso.. fora que claramente no que um é bom o outro tá bem melhor. digo: queixo, esquiva, frieza e até puch..

 

esse novo Cigano tá muito escaldado, batendo muito cadenciadamente e sem força. pra mim seria 65/35 miocic

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 minutos atrás, Filipovic disse:

tbm... não acho que adquiriu confiança pra isso.. fora que claramente no que um é bom o outro tá bem melhor. digo: queixo, esquiva, frieza e até puch..

 

esse novo Cigano tá muito escaldado, batendo muito cadenciadamente e sem força. pra mim seria 65/35 miocic

ainda to tentando confiar no Cigano pelo tempo que ele ficou parado..

sei que de 2014 pra cá ele só vem fazendo uma luta por ano, mas essa do doping deve mexer com a cabeça de qualqur um.. O cara não tem como ter paz sem saber se vai ser absolvido ou ficar fora por não sei quanto tempo

 

ele até fez boas lutas contra o Rothwell, Ivanov.. longe de ser Tops 3, longe do Cigano do passado, mas não tava morto

 

o problema que o tempo passa.. desde a sua vitória contra o Miotic, já se foram 4 anos..

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
14 minutos atrás, pipo disse:

ainda to tentando confiar no Cigano pelo tempo que ele ficou parado..

sei que de 2014 pra cá ele só vem fazendo uma luta por ano, mas essa do doping deve mexer com a cabeça de qualqur um.. O cara não tem como ter paz sem saber se vai ser absolvido ou ficar fora por não sei quanto tempo

 

ele até fez boas lutas contra o Rothwell, Ivanov.. longe de ser Tops 3, longe do Cigano do passado, mas não tava morto

 

o problema que o tempo passa.. desde a sua vitória contra o Miotic, já se foram 4 anos..

mas vc nao nota quase que ele bate mais pra pontuar que pra agredir? Parece que prefere manter distância por um certo medo de tomar uma...e entra e sai... mas acaba não batendo com força..e perdeu o lance animal de querer encher a cara do adversário pra ele cair. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O Blaydes tá na frente caso vença o Ngannou

Seria estuprado pelo Cormier pior que foi contra Velasquez, além do mais não convenceu na última luta apesar de ter vencido. Só em caso de aposentadoria do gordinho mas aí cairia pro Miocic novamente 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, M_Savitsky disse:

O Blaydes tá na frente caso vença o Ngannou

Seria estuprado pelo Cormier pior que foi contra Velasquez, além do mais não convenceu na última luta apesar de ter vencido. Só em caso de aposentadoria do gordinho mas aí cairia pro Miocic novamente 

se DC tem 2 ou 3 lutas antes de aposentar...e lutar com Blaydes... juro... é papo de chorar pelo desperdício.   =(

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora