dvd1975

Cigano acredita que está a uma vitória de luta pelo título

Recommended Posts

Cigano acredita que está a uma vitória de luta pelo título

 
39925417_334785233732351_528999663305071

J. Cigano pretende voltar a lutar em novembro deste ano. Foto: Reprodução/Instagram Junior_cigano

Depois de perder o cinturão dos pesos pesados para Cain Velasquez em outubro de 2013, Junior dos Santos se vê novamente próximo a cinta da categoria. O brasileiro vem de uma vitória por decisão unânime para Blagoy Ivanov na luta principal do UFC Boise em julho deste ano. ‘Cigano’ acredita que está a uma vitória de garantir uma nova chance ao título da divisão, mesmo não querendo pensar nisso.

“Não estou preocupado em tentar garantir uma luta pelo cinturão porque isso é automático, vai acontecer. Eu sempre fiz o meu melhor dentro do octógono, lutei o melhor que há, e ganhar ou perder eu fiz o meu melhor em minhas lutas. Se eu não sou o campeão hoje, é por causa dos erros que cometi. Meus oponentes também têm mérito, é claro, mas a experiência que tive foi ótima. O preço que eu tinha que pagar por essa experiência era alto algumas vezes, fiquei fora por um tempo, mas estou reconstruindo”, disse Júnior em entrevista ao site MMAFighting”.

Sem lutar por mais de um ano devido a caso de doping onde foi absolvido pela USADA, a volta de Cigano foi uma luta de cinco rounds com Ivanov. Com isso, o brasileiro quer retornar ao octógono ainda em novembro deste ano. “A divisão está em um bom momento agora, há várias boas opções”, disse Santos.

Um adversário que Cigano gostaria de enfrentar é o ex-campeão, Stipe Miocic. Os dois já tiveram dois embates: o primeiro em dezembro de 2014, onde o brasileiro saiu com o braço levantado; em maio de 2017 no qual o norte-americano nocauteou o Júnior no primeiro assalto.

“Eu adoraria uma revanche com o Stipe Miocic , mas não acho que eles farão isso. Eu não sei porque essa luta não faria sentido porque a segunda terminou tão rapidamente. Ele ficou feliz em conectar um soco, mas isso não prova superioridade. Somos pesos pesados. Da mesma forma que ele perdeu para (Daniel) Cormier, ele me derrotou”, explicou Cigano.

Se a luta com Miocic não ocorrer, o brasileiro tem outras idéias para possíveis adversários. “Não que eu esteja escolhendo, já disse milhares de vezes que não escolho oponentes”, disse Santos. “Por exemplo, temos (Tai) Tuivasa, que venceu (Andrei) Arlovski. Existem várias opções no pesos pesados. Até mesmo (Cain) Velasquez. Eu não sei qual é o status dele. As pessoas falam e falam sobre ele, mas ele está fora há anos e ninguém entende. O UFC tem várias opções para reservar minha próxima luta”, concluiu o brasileiro.

Aos 34 anos, Cigano é o setémio colocado no ranking dos pesados do Ultimate. O brasileiro tem um cartel com 23 lutas, com 18 vitórias e cinco derrotas. Sua última luta foi o triunfo sobre Blagoy Ivanov no UFC Boise  em julho deste ano.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Caleb

Bom... de forma justa o vencedor de Lewis vs. Volkov é o que mais merece. Mas como Cigano luta uma vez por ano, acredito que é bem capaz dele conseguir TS se vencer mais uma.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tava sumidao e tal, mas com essa declaração voltou a ser o velho Cigano.

Geralmente quando pega o microfone e começa a falar de si, solta pérola. 

Quando tava no auge então era difícil aguentar. Declarações como ele deu ai de que perdeu por culpa própria é o que resume ele.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
19 minutos atrás, Henry Chinasky disse:

Que achou da revanche imediata entre Ngannou x Lewis? 

como assim? vai rolar isso?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, Henry Chinasky disse:

A vitória sobre um limitado Ivanov e já quer cinta depois da próxima vitória? Acho que não, Junião!

Tem Blaydes, Lewis e Volkov na sua  frente...

Será que dão o "Ngannou" pra ele?

mas ele ta falando que vencendo mais uma, ou entendi errado?

 

pra mim do jeito que ta a categoria, ele vencendo mais uma tem chances sim.. Vou listar os que estão com luta marcada

Blaydes vencendo merece

Nagnnou vencendo não merece

Volkov mesmo vencendo não tem apelo

Lewis mesmo vencendo, acho que não vai apagar a luta horrível contra o Nagnnou

Hunt nem se fala

Fora os que tão nas cabelas com luta marcada só tem o Miotic, que merecia uma revanche..

Uma coisa é certa, o Lesnar vai cagar tudo. Inclusive duas categorias

 

Tem algo que ta martelando minha cabeça.. tão falando muito na volta do Jon Jones, e o UFC parece ta segurando o anuncio do Lesnar, estariam esperando notícias do Jon Jones??

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

o Cigano é um ex campeão, e tem nome.

Só acho que ele perdeu o time de pedir um desses caras.. Blaydes, Volkov, Lewis.. agora restou o que pra ele?

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O Jogo do Cormier é o mesmo do Velasquez é a Criptonita dele sem chances, ele deveria enfrentar o Miocic se ele tiver rapido e voando como nos bons tempos ele tem boas chances , mas nao sei se aquele Cigano volta

A Grande realidade que faz uns 4 anos que o Cigano luta 1 luta por ano, e isso com certeza afeta o ritmo de luta dele tambem

Editado por Dudu Ferrero

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 minutos atrás, Dudu Ferrero disse:

O Jogo do Cormier é o mesmo do Velasquez é a Criptonita dele sem chances, ele deveria enfrentar o Miocic se ele tiver rapido e voando como nos bons tempos ele tem boas chances , mas nao sei se aquele Cigano volta

A Grande realidade que faz uns 4 anos que o Cigano luta 1 luta por ano, e isso com certeza afeta o ritmo de luta dele tambem

mas o lance do Doping fudeu o Cigano tb

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 minuto atrás, Henry Chinasky disse:

Tem cabimento sim, pipo. Além do que vc disse é um dos dois caras que já bateu o grande Cain Eu só acho que tem esses  nomes na frente seria mais justo que esses caras tivessem suas chances. Vejo o próximo contender saindo de Volkov x Lewis , então se de fato o cronograma viabilizar o vencedor de Ngannou x Blaydes contra ele creio que dessa luta sairá o desafiante. Se não acho que vai encarar outro. Vamo lembrar que Miocic TB tá sobrevoando e por enquanto sobrando... Acho uma sacanagem o Lesnar ser cogitado pra TS com tanta gente ( temos 3 pelo menos) que vem garimpando a oportunidade

acho que vai ficar entre o Blaydes e Lewis, se ganharem..

 

mas como o UFC já provou mais uma vez que só quer faturar, tudo pode acontecer

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Caleb
2 horas atrás, Henry Chinasky disse:

Que achou da revanche imediata entre Ngannou x Lewis? 

Como assim!?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Caleb
5 minutos atrás, Henry Chinasky disse:

Eu confundi tudo. A revanche é com o Blaydes. rs

Ah sim hahaha... sem problemas. Mas sobre essa revanche eu acho a ideia do UFC muito clara, estão dando a chance do Blaydes de apagar a derrota para o Ngannou e ganhar respeito, já que esse segundo esta bem queimado.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cigano não ganha 2 seguidas desde Maio 2012 quando venceu o Frank Mir, desde então toda vez foi uma vitória, uma derrota, uma vitória, uma derrota... 

Mesmo assim, ele disputou o cinturão de novo duas vezes nesse meio tempo (para você ver como a categoria é rasa...)

 

Editado por antamoeba

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora