Entre para seguir isso  
Eder Jofre55

Bruce Buffer diz que Nate Diaz devia "se curvar" a Dana White: "Recebeu US$ 7 mi"

Recommended Posts

2 horas atrás, rivvithead disse:

Apanhando ou batendo, o trabalho dele é lutar; perder e vencer são dois dos tres resultados possíveis deste trabalho. Então ele trabalhou querendo ou não, e fez o nome dele chamar a atenção mais que os que venceram ele.

Sorte por que? ufc tem um plantel enorme de lutador, e todos, dos pesados aos nanicos, querem lutar contra o conor; se a luta foi parar para ele, algum motivo tem, e duvido muito que é pq "não tinha mais ngm". 

Fez o trabalho lutando pouco? Pq ele foi escovado e passou um ano parado

A luta foi pra ele pq ele foi o nome que Conor aceitou dos que tinha na época

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
18 minutos atrás, Renato Adm disse:

Os Diaz são muito bons de briga, mas os caras reclamam demais! Tudo os caras acham injusto, pouco e num sei o que mais...

Todo mundo entende que é entretenimento e sabe que os caras estão lá, em grande parcela, por dinheiro, mas putz... o cara parece um garoto chorão que quer levar vantagem em tudo o que faz... 

Ele tem que aproveitar a pequena fama que fez e ir atrás de outras coisas, capitalizar isso de outra forma e não ficar chorando o tempo todo....

 

Perfeito

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 horas atrás, MV8 disse:

Fez o trabalho lutando pouco? Pq ele foi escovado e passou um ano parado

A luta foi pra ele pq ele foi o nome que Conor aceitou dos que tinha na época

Num geral, sim. Mesmo sendo escovado e parado era o nome mais atraente para todos em relação a divulgação e atenção. Chamou mais atenção inclusive que o RDA. Não sou fã dos dias e se olhar tópicos deles que eu comento, é sempre falando que nao me agradam como lutador ou até mesmo como pessoa, na hora de divulgar as lutas. Mas o que é justo, é justo. Ele fez mais favor ao UFC aceitando as duas lutas com o Conor, do que o contrário.

Editado por rivvithead
Erro

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 8/28/2018 at 2:51 PM, rivvithead disse:

Num geral, sim. Mesmo sendo escovado e parado era o nome mais atraente para todos em relação a divulgação e atenção. Chamou mais atenção inclusive que o RDA. Não sou fã dos dias e se olhar tópicos deles que eu comento, é sempre falando que nao me agradam como lutador ou até mesmo como pessoa, na hora de divulgar as lutas. Mas o que é justo, é justo. Ele fez mais favor ao UFC aceitando as duas lutas com o Conor, do que o contrário.

Nada disto MTA gente que na época tinha mais nome se ofereceu exemplo disto é o Cerrone que foi recusado na época tinha mais nome pq tava lutando sempre UFC mandava ele pra Daytona, monte de repórter ele.dava cinturão a piloto etc.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, MV8 disse:

Nada disto MTA gente que na época tinha mais nome se ofereceu exemplo disto é o Cerrone que foi recusado na época tinha mais nome pq tava lutando sempre UFC mandava ele pra Daytona, monte de repórter ele.dava cinturão a piloto etc.

Diaz sempre tiveram muito mais nome que muita gente no UFC, inclusive ai o cerrone. Se o nome mais atraente fosse o Cerrone, seria ele o escolhido.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
8 horas atrás, rivvithead disse:

Diaz sempre tiveram muito mais nome que muita gente no UFC, inclusive ai o cerrone. Se o nome mais atraente fosse o Cerrone, seria ele o escolhido.

Não tinha mano

Cerrone tava em alta era uma espécie de embaixador do UFC

Se fosse Nick eu ficava calado

Mas Nate?

Ninguém lembrava dele foi azarão aqui contra o MJ apesar que surpreendeu e venceu

Quando RDA saiu da luta UFC chamou Aldo e Edgar e os 2 recusarão https://nagradedomma.blogosfera.uol.com.br/2016/02/24/ufc-anuncia-nate-diaz-no-lugar-de-dos-anjos-para-enfrentar-mcgregor/

Na época Cerrone e Pettis se ofereceram tb

Mas UFC e Conor escolheram Nate que tinha menos nome que os outros 4 na época a razão eu acho é que Nate teoricamente era um adversário mais fácil tava praticamente sem treinar em alto nível e tinha um nome razoável

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
5 horas atrás, MV8 disse:

Não tinha mano

Cerrone tava em alta era uma espécie de embaixador do UFC

Se fosse Nick eu ficava calado

Mas Nate?

Ninguém lembrava dele foi azarão aqui contra o MJ apesar que surpreendeu e venceu

Quando RDA saiu da luta UFC chamou Aldo e Edgar e os 2 recusarão https://nagradedomma.blogosfera.uol.com.br/2016/02/24/ufc-anuncia-nate-diaz-no-lugar-de-dos-anjos-para-enfrentar-mcgregor/

Na época Cerrone e Pettis se ofereceram tb

Mas UFC e Conor escolheram Nate que tinha menos nome que os outros 4 na época a razão eu acho é que Nate teoricamente era um adversário mais fácil tava praticamente sem treinar em alto nível e tinha um nome razoável

Sempre achei o Nate um cara bem conhecido, por ter vencido o TUF. Mas Edgar e Aldo são mais conhecidos que ele... Acho que Pettis e Cerrone não, mas isso é tudo baseado no que eu acho percebo, rs.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 8/27/2018 at 11:15 AM, Axiotis disse:

Parece que o UFC fez um favor ao Díaz...

BB esqueceu o quanto o UFC ganha graças aos lutadores.

Mas 7 milha pro nate enquanto uns dilashaw, max ou tony não passam de 500 mil. Tem que ficar de boas mesmo 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Diaz brothers são mestres na arte da negociação e promoção de lutas.

Esse é o fato. E sem fazer teatro

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, Garfield disse:

Diaz brothers são mestres na arte da negociação e promoção de lutas.

Esse é o fato. E sem fazer teatro

talvez eles vendam bem pro público em geral nos EUA

 

pq pra mim, esses anos que os dois estão sem lutar, não fizeram falta alguma

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
10 minutos atrás, pipo disse:

talvez eles vendam bem pro público em geral nos EUA

 

pq pra mim, esses anos que os dois estão sem lutar, não fizeram falta alguma

SIm, para mim não fez grande falta também, assim como o McGregor tbm não fez. E gosto de assistir as lutas dos 3.

Mas os dois tem muito mais dinheiro no bolso do que muitos campeões do UFC. E tem muito mais gente interessada em lutar com eles também.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
6 minutos atrás, Garfield disse:

SIm, para mim não fez grande falta também, assim como o McGregor tbm não fez. E gosto de assistir as lutas dos 3.

Mas os dois tem muito mais dinheiro no bolso do que muitos campeões do UFC. E tem muito mais gente interessada em lutar com eles também.

certeza!

gosto de ver todos lutando. Mas não fazem falta

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
5 horas atrás, rivvithead disse:

Sempre achei o Nate um cara bem conhecido, por ter vencido o TUF. Mas Edgar e Aldo são mais conhecidos que ele... Acho que Pettis e Cerrone não, mas isso é tudo baseado no que eu acho percebo, rs.

Então mano hoje em dia acho até que ele tem mais nome é com ctz vende mais PPV que Aldo e Edgar

Mas na época não

Tava com sequência ruim tinha sido escovado e passou mto tempo sem lutar

Pettis era ex campeão e Cerrone era uma espécie de embaixador do UFC

UFC promoveu bastante ele na época do TS com RDA e ele continuou em evidência

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
12 horas atrás, JOAO MIR JJ disse:

Mas 7 milha pro nate enquanto uns dilashaw, max ou tony não passam de 500 mil. Tem que ficar de boas mesmo 

não é só pq ele recebe o justo que tem de se calar, aceitar tudo do ufc e lamber as bolas do Dana.

se ganham menos, não é problema dele.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, Axiotis disse:

não é só pq ele recebe o justo que tem de se calar, aceitar tudo do ufc e lamber as bolas do Dana.

se ganham menos, não é problema dele.

Então você acha justo o nate ganhar 7 milha pra lutar?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso