Entre para seguir isso  
Eder Jofre55

Bruce Buffer diz que Nate Diaz devia "se curvar" a Dana White: "Recebeu US$ 7 mi"

Recommended Posts

Bruce Buffer diz que Nate Diaz devia "se curvar" a Dana White: "Recebeu US$ 7 mi"

Announcer critica reclamações do polêmico lutador americano de não ser promovido apropriadamente pelo UFC: "Devia estar agradecendo"

Combate.com

Conhecido como a "Voz do Octógono" por anunciar a maioria das lutas do UFC, Bruce Buffer não é de medir palavras quando lhe pedem uma opinião. Questionado sobre as reclamações do peso-leve Nate Diaz, que criticou o Ultimate por não promovê-lo apropriadamente, o announcer foi direto.

- Eu amo o Nate, mas ele sempre está reclamando de alguma coisa. Nate, ouvi que você recebeu US$ 7 milhões ou mais na sua última luta. Não quero te ouvir reclamando sobre não ser promovido pelo UFC. Você devia estar agradecendo ao UFC e se curvando ao Dana White toda vez que o visse, (e) Ari Emmanuel, Patrick Whitesell. Você recebeu US$ 7 milhões ou mais bruto, antes dos impostos, talvez muito mais, e eu amo saber que você recebeu isso, Nate. Por favor, não quero mais ouvir um pio - disse Buffer em entrevista ao site "TMZ".

Nate Diaz não luta desde agosto de 2016, quando fez a revanche contra Conor McGregor no UFC 202. O evento quebrou o recorde de vendas de pacotes de pay per view do Ultimate, com estimativa de 1,65 milhão de compras. A bolsa de Diaz anunciada oficialmente pela Comissão Atlética de Nevada foi de US$ 2 milhões, mas estima-se que ele possa ter recebido mais de US$ 10 milhões incluindo sua parcela das vendas de pay per view e patrocínios.

O Ultimate anunciou no início de agosto que o peso-leve californiano vai voltar a lutar no UFC 230, dia 3 de novembro em Nova York, contra Dustin Poirier. No entanto, após uma coletiva de imprensa para promover o evento, Diaz reclamou de não ter recebido apoio da organização durante uma ação civil movida por seus ex-empresários, e deixou no ar que poderia não comparecer à luta contra Poirier.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O que o BB tem a ver com isso? Levantou a bola e merece levar uma bela cortada pra aprender a cuidar do que eh dele e deixar de ser pèla saco.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Parece que o UFC fez um favor ao Díaz...

BB esqueceu o quanto o UFC ganha graças aos lutadores.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Nate Diaz rebate crítica de locutor do UFC, que diz ter sido mal-interpretado; entenda

Erik Engelhart

Da próxima vez em que Bruce Buffer for anunciar uma luta de Nate Diaz, provavelmente o clima não será dos melhores. No último fim de semana, os dois trocaram farpas por meio da imprensa e do Twitter (veja abaixo ou clique aqui). Tudo porque, em entrevista ao site ‘TMZ’, o locutor oficial do UFC declarou não concordar com as posturas de Diaz.

Na ocasião, Buffer afirmou que Nate, em vez de reclamar do UFC, deveria ser grato e “reverenciar” o presidente da organização, Dana White, e dos diretores da Endeavor — empresa dona do Ultimate — Ari Emanuel e Patrick Whitesell. Não demorou para que Diaz respondesse.

“Saia dos ovos do UFC. Você me dizendo para reverenciá-los? F***-se que você continua reverenciando. Eu não me submeto a ninguém, nunca, nem por todo o dinheiro do mundo”, escreveu, antes de ironizar: “Com todo o respeito”.

Na madrugada desta segunda-feira (28), Buffer diminuiu o tom e — conforme esperado — foi mais polido do que o lutador. “Com todo o respeito, Nate, isso não é o que quis dizer. Eu me referi a um sinal de respeito ao cumprimentar alguém, não um sinal de submissão. Eu nunca esperaria que você fizesse isso por alguém”, postou.

Diaz já tem data para encontrar Bruce: é o dia 3 de novembro, quando acontece o UFC 230, no Madison Square Garden, em Nova York (EUA). No evento, ele enfrenta Dustin Poirier em um duelo peso-leve (70 kg).

 

With all respect Nate that is not what I meant by saying the word “bow”, I meant it as a sign of respect as in when greeting someone, not a sign of submission as I’d never expect you to do that for anyone ?@NateDiaz209

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ele não precisava ter falado isso na mídia,, certamente, mas o Diaz tem mais é que agradecer o UFC mesmo, que deu a ele 2 moneyfights contra o CM que lhe renderam uma boa grana e na época nem tinham valor para disputa de TS na categoria que lutaram, e não ficar arrotando pra lá e pra cá dizendo que o UFC não valoriza e não promove ele....

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, pipo disse:

se aposente, Diaz 

mimimi do caralho

Não tenho vontade nenhuma de ver esse cara lutando, sinceramente.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
10 minutos atrás, Peludo_SAS disse:

Não tenho vontade nenhuma de ver esse cara lutando, sinceramente.

sempre fazem boas lutas. tanto ele como o irmão, mas pra mim não fazem falta alguma

a prova é que o Nate ta 2 anos sem lutar e o Nick desde 2015 e pra mim não fede, nem cheira

vai tomar uma surra do Poirer e ficar pianinho..

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não tenho mais paciência pro mimimi dos Díaz

Deixa esses drogados pra lá

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Indo na contramão de geral. Recebeu isso do UFC pq estavam dispostos a pagar, na primeira luta precisavam de alguém que levante interesse rapidamente pq a luta com o RDA tinha caído e ele foi com pouco tempo de treino. Acontece que o UFC não esperava que Nate ganhasse, e ele foi la e ganhou. A revanche com o McGregor só chamou a atenção por causa do Nate ter ganho, logo ele receber essa grana,  não foi um favor que o UFC fez a ele;  ele trabalhou por isso, e com os méritos dele, foi valorizado (e se o UFC não abrisse a carteira, tbm, não iam ter a segunda luta dos dois).

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
16 minutos atrás, rivvithead disse:

Indo na contramão de geral. Recebeu isso do UFC pq estavam dispostos a pagar, na primeira luta precisavam de alguém que levante interesse rapidamente pq a luta com o RDA tinha caído e ele foi com pouco tempo de treino. Acontece que o UFC não esperava que Nate ganhasse, e ele foi la e ganhou. A revanche com o McGregor só chamou a atenção por causa do Nate ter ganho, logo ele receber essa grana,  não foi um favor que o UFC fez a ele;  ele trabalhou por isso, e com os méritos dele, foi valorizado (e se o UFC não abrisse a carteira, tbm, não iam ter a segunda luta dos dois).

 

Bem isso mesmo. Na primeira luta entre eles ele ganhou a bolsa normal dele parece...

 

Aí como teve toda aquela papagaiada nas entrevistas e o Nate também entrou no trash talk naquele estilão de não tô nem aí, acabou caindo nas graças do publico. E de quebra ainda ganhou a luta, aí teve com o que barganhar pra fazerem sair a proxima luta e pediu a bolsa la em cima, valorizou o passe.

 

Mas ta se achando demais, sempre viveu a sombra do irmão, que era bem mais famoso, depois do boom dessa luta ta achando que é money fighter rsrs

So colocar ele contra um pangaré qualquer que vão ver se vai vender tanto assim..

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 minutos atrás, Vengenz disse:

Bem isso mesmo. Na primeira luta entre eles ele ganhou a bolsa normal dele parece...

 

Aí como teve toda aquela papagaiada nas entrevistas e o Nate também entrou no trash talk naquele estilão de não tô nem aí, acabou caindo nas graças do publico. E de quebra ainda ganhou a luta, aí teve com o que barganhar pra fazerem sair a proxima luta e pediu a bolsa la em cima, valorizou o passe.

 

Mas ta se achando demais, sempre viveu a sombra do irmão, que era bem mais famoso, depois do boom dessa luta ta achando que é money fighter rsrs

So colocar ele contra um pangaré qualquer que vão ver se vai vender tanto assim..

 

Acho que ele virou um money fighter, e seria bem mais se tivesse ganho a segunda tbm (pra mim ganhou, inclusive); prova disso é que muitos querem lutar com ele.

 

 

Se ele está certo ou errado, nas reclamações dele, é outro porém. Mas falar que o cara não pode reclamar, pq ganhou 7.000.000,00 como se tivesse sido um favor do UFC, é ser mto submisso mesmo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso