afterforever

PBP-UFC Lincoln-Gaethje vs Vick

Recommended Posts

Agora, Filipovic disse:

pois é.  foi o que eu vinha falando... o problema dele pra mim é antes de técnico.. ele simplesmente não tem noção...luta sem sentido. rumo... parece tá ali só jogando golpes e vendo qual é... pra mim isso nao é lutador, desculpa

É o chamado brigador que calça luva, aonde eu vou no Wanderlei cara vc ir vc ver um cara que não era técnico mas não sei que era um estilo muito bom!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
7 minutos atrás, NEGO DÁGUA disse:

É o chamado brigador que calça luva, aonde eu vou no Wanderlei cara vc ir vc ver um cara que não era técnico mas não sei que era um estilo muito bom!!

mas Warley tb me parece meio tonto, perdido.... parece sei la um cara que tem uma visão e leitura muito limitada da luta, ali enquanto ela tá acontecendo

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
11 minutos atrás, Filipovic disse:

mas Warley tb me parece meio tonto, perdido.... parece sei la um cara que tem uma visão e leitura muito limitada da luta, ali enquanto ela tá acontecendo

Eu vou analisar ele pelo  que já vi ele tinha potencial pela idade mas também a galera daquele tudo era fraca.

Márcio Lyoto sou mais eu, julguei o Warley mas pela idade que outra coisa já no UFC.

Ele mostrou lutador burro e sem gás , tipo sai batedor igual a um.doido e não pensa na luta!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
36 minutos atrás, NEGO DÁGUA disse:

Eu vou analisar ele pelo  que já vi ele tinha potencial pela idade mas também a galera daquele tudo era fraca.

Márcio Lyoto sou mais eu, julguei o Warley mas pela idade que outra coisa já no UFC.

Ele mostrou lutador burro e sem gás , tipo sai batedor igual a um.doido e não pensa na luta!!

"Ele mostrou lutador burro e sem gás , tipo sai batedor igual a um.doido e não pensa na luta!!"   ESSE É O PONTO

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
9 horas atrás, Filipovic disse:

"Ele mostrou lutador burro e sem gás , tipo sai batedor igual a um.doido e não pensa na luta!!"   ESSE É O PONTO

O pior é que a grande maioria dos brasileiros que lutam no evento, em algum nível,  funciona nesses termos. Seu agravante é o gás - que é bizarro - e o fato de se acovardar quando apanha. De resto, não vejo nada muito diferente do geral. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
51 minutos atrás, Luiz Melo disse:

O pior é que a grande maioria dos brasileiros que lutam no evento, em algum nível,  funciona nesses termos. Seu agravante é o gás - que é bizarro - e o fato de se acovardar quando apanha. De resto, não vejo nada muito diferente do geral. 

e ai, cara ?  entao.. concordo em termos... acho que ele exagera nesses termos hehe

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora