afterforever

PBP-UFC Lincoln-Gaethje vs Vick

Recommended Posts

Perdi o evento, mas vendo que o Warley tomou uma surra pra mim já basta pra saber que o evento foi massa... Que continue falando merda atrás de merda e apanhando com seu gás quase tão ruim quanto suas palavras. 

5 horas atrás, Gente que faz! disse:

Não sei se dá pra entender daí, mas um grande número de posts não se traduz necessariamente em credibilidade e qualidade de opinião, além do fato que quem chegou ao fórum há menos tempo pode criar e responder a posts, sempre começando do zero. É difícil, eu sei que é complicado, mas dá pra entender. Aceitar os princípios democráticos e e entender que não se pode fazer de todos os lugares o seu grupinho monocromático é o primeiro passo para o amadurecimento. Vai lá!

Deixa de se fazer, rapaz. Mimimi princípios democráticos zzzzzz

7 horas atrás, Henry Chinasky disse:

Boa lutas no evento. Deiveson vai pras cabeças. Gaethje de volta ao jogo e a virada incrível do sujeito com articulação de borracha .. 

Afora isso, da desânimo ver que  essa beligerância político partidária vazia chega até aqui. Bate boca que não leva a lugar nenhum. Maniqueismo e só.  Quem se importa com o ambiente tem é que ignorar a fleimeada primária. Me parece que tem tópico pra debate político na segundona. Se acham que vale a pena discutir e nesse nível deveriam faze-lo lá.

Concordo plenamente caro Henry Chinasky , o autor do discurso já foi devidamente avisado pra que não volte a desvirtuar o tópico com esse tipo de tema ,quanto aos demais colegas do fórum peço que ao invés de quotar e responder quem prega esse tipo de discurso de ódio ,denuncie ,é o meio mais rápido da moderação ficar sabendo do que está acontecendo e tomar alguma medida !

Tudo que o cara que posta esse tipo de conteúdo quer é chamar a atenção , quando respondemos estamos fazendo exatamente o que ele quer e deixando de discutir sobre as lutas e suas ramificações ,que é o que realmente interessa ,já existe um local na segundona pra quem quer discutir política e afins , por isso que as regras estão permanente expostas e fixadas na principal , ninguém pode alegar desconhecimento ou falta de informação !

7 horas atrás, Gente que faz! disse:

Não sei se dá pra entender daí, mas um grande número de posts não se traduz necessariamente em credibilidade e qualidade de opinião, além do fato que quem chegou ao fórum há menos tempo pode criar e responder a posts, sempre começando do zero. É difícil, eu sei que é complicado, mas dá pra entender. Aceitar os princípios democráticos e e entender que não se pode fazer de todos os lugares o seu grupinho monocromático é o primeiro passo para o amadurecimento. Vai lá!

A moderação do fórum já disse que o usuário foi advertido.

8 horas atrás, Henry Chinasky disse:

Boa lutas no evento. Deiveson vai pras cabeças. Gaethje de volta ao jogo e a virada incrível do sujeito com articulação de borracha .. 

Afora isso, da desânimo ver que  essa beligerância político partidária vazia chega até aqui. Bate boca que não leva a lugar nenhum. Maniqueismo e só.  Quem se importa com o ambiente tem é que ignorar a fleimeada primária. Me parece que tem tópico pra debate político na segundona. Se acham que vale a pena discutir e nesse nível deveriam faze-lo lá.

Mas você também não ignorou, tanto que postou a respeito, né, Henry? rs. Abs!

1 hora atrás, Filipovic disse:

na boa... que luta  nojenta do Warley hein.  putz

Resultado previsível e ganhei uma grana pois Krause tava pagando 4.35-1.

Só nao achei que seria KO.

8 horas atrás, Henrique1 disse:

Borrachinha só venceu o Hall. O resto era lixo. 

Todos por nocaute e o Warlley? A discussão era sobre o Warlley não ser contundente como Borrachinha e pra mim nunca foi...

3 horas atrás, afterforever disse:

Todos por nocaute e o Warlley? A discussão era sobre o Warlley não ser contundente como Borrachinha e pra mim nunca foi...

Na boa. Comparar Borracha a Warley é um desrespeito ao Borracha.

'Borrachinha bem mais nocauteador, frio, contundente. Warley é um cara com bastante força e explosão, mas que não tem noção alguma de distância. Solta golpes no vazio a esmo, além do gás de fumante.

1 hora atrás, Arona85 disse:

Na boa. Comparar Borracha a Warley é um desrespeito ao Borracha.

'Borrachinha bem mais nocauteador, frio, contundente. Warley é um cara com bastante força e explosão, mas que não tem noção alguma de distância. Solta golpes no vazio a esmo, além do gás de fumante.

Boa leitura.

4 horas atrás, NEGO DÁGUA disse:

Boa leitura.

pois é.  foi o que eu vinha falando... o problema dele pra mim é antes de técnico.. ele simplesmente não tem noção...luta sem sentido. rumo... parece tá ali só jogando golpes e vendo qual é... pra mim isso nao é lutador, desculpa