Sign in to follow this  
Vengenz

[RUMOR] Cyborg vs Nunes UFC 232

Recommended Posts

Cris é muito superior, sem duvida a melhor luta do MMA feminino da historia, agora comparar com lutas de homens nao da.

1 hora atrás, Derly Minakov disse:

Desde quando Amanda é campeã dominante,Cyborg sim,entorno de 10 anos sem perder...

3 defesas já. Tá praticamente sem adversária. Venceu a sua maior adversária na categoria 2x. Só sobrou a Ketlen agora e mais ninguém.

Como ela não é dominante?

1 hora atrás, Valderazzi disse:

Não. Não tem. Tem uma base de treinamento e muita força física. Levou desvantagem na área contra a Holm que nao tem nada de mais no wrestling e não é da área. 

Concordo com vc. Essa história do wrestling da Cyba é uma falácia. Foi derrubada numa pegada de calcanhar facilmente contra a Kunitskaya. Nunca pegou uma adversária com um wrestling bom o suficiente para ameaça-la. 

Amanda jogando por cima batendo é muito boa.

14 horas atrás, Arona85 disse:

Acho a Cyba mais atleta. A mina tá sempre ativa, correndo, treinando, competindo.

Tecnicamente falando  acho muito parelho. Amanda tem golpes retos avassaladores, chute bem,  tem um ótimo jiu-jitsu.

Cyba tem aqueles cruzados a lá Wand destruidores, joelhadas, chutes, tem mais punch.

Amanda não pode ser subestimada, pois pra mim tem um jiu-jitsu bem melhor e tem poder de nocaute pra nocautear a Cyba.

Assim, por questão de jogo, visto que a Amanda não é uma contra-golpeadora, gosta de andar pra frente, vejo isso favorecendo a Cyba, que adora ser atacada, pois é mais bruta e na troca franca, no infight,  sempre se dá bem. Eu aposto na Cyba

Se Amanda entrar pra trocar morre é um homem vs uma mulher!!

Cyborg extramente forte .

29 minutos atrás, NEGO DÁGUA disse:

Se Amanda entrar pra trocar morre é um homem vs uma mulher!!

Cyborg extramente forte .

Acho os golpes retos da Amanda bem melhores que os da Cyborg. E ela controlou muito bem a distância naquela luta lixo contra a Valentina.

Dito isto, eu diria que a tendência é de vantagem para a Cyborg na trocacao, mas nao é bem assim "se entrar pra trocar morre".

16 minutos atrás, Valderazzi disse:

Acho os golpes retos da Amanda bem melhores que os da Cyborg. E ela controlou muito bem a distância naquela luta lixo contra a Valentina.

Dito isto, eu diria que a tendência é de vantagem para a Cyborg na trocacao, mas nao é bem assim "se entrar pra trocar morre".

Cara Amanda é pra nível mulher muito boa na trocação, mas Cris pra mim é um nível acima pela sua for força, queixo e punch.

4 horas atrás, Arona85 disse:

3 defesas já. Tá praticamente sem adversária. Venceu a sua maior adversária na categoria 2x. Só sobrou a Ketlen agora e mais ninguém.

Como ela não é dominante?

3 defesas e já é olhada como dominante,tá sem adversária por que as divisões femininas no UFC,tem ninguém,a da Cyborg é praticamente uma divisão virtual,Putz,como o MMA tá caído...

6 horas atrás, Derly Minakov disse:

3 defesas e já é olhada como dominante,tá sem adversária por que as divisões femininas no UFC,tem ninguém,a da Cyborg é praticamente uma divisão virtual,Putz,como o MMA tá caído...

Bom...me diga alguma lutadora do peso-galo feminino que tenha reais condições de vencer a Amanda! Se não tiver, podemos dizer que ela é dominante, certo? Dado o cenário da categoria

MMA feminino ainda tá engatinhando, cara. Pode-se contar nos dedos as lutadores que são realmente boas.

Amanda precisa quedar,se for trocar se complica... Cyborg bate forte e deve aguentar as pancadas da Amanda... Na longa Amanda deve acertar uma mas logo Cyborg encurta e arrebenta... Tem a questão do gás tbm,Vamos ver o quanto Amanda está melhorando porque a Cyborg aguenta bem cinco rounds

13 horas atrás, Arona85 disse:

Concordo com vc. Essa história do wrestling da Cyba é uma falácia. Foi derrubada numa pegada de calcanhar facilmente contra a Kunitskaya. Nunca pegou uma adversária com um wrestling bom o suficiente para ameaça-la. 

Amanda jogando por cima batendo é muito boa.

não entendi Arona, vc quis dizer que o wrestling da Amanda é bom?

Agora, pipo disse:

não entendi Arona, vc quis dizer que o wrestling da Amanda é bom?

Quis dizer que o wrestling da Cyba não é essa coisa maravilhosa que dizem, e pode muito bem ser derrubada pela Amanda

E quis dizer que a Amanda pode sim derrubá-la, pois tem um bom wrestling, talvez melhor do que qualquer outra adversária que a Cyba tenha enfrentado nas últimas lutas.

Não acho essa barbada que pintam aí pra Cyba. Amanda é top e não tem o reconhecimento que lhe é merecido

1 minuto atrás, pipo disse:

to 

1 hora atrás, Arona85 disse:

Quis dizer que o wrestling da Cyba não é essa coisa maravilhosa que dizem, e pode muito bem ser derrubada pela Amanda

E quis dizer que a Amanda pode sim derrubá-la, pois tem um bom wrestling, talvez melhor do que qualquer outra adversária que a Cyba tenha enfrentado nas últimas lutas.

Não acho essa barbada que pintam aí pra Cyba. Amanda é top e não tem o reconhecimento que lhe é merecido

to 

Boa análise, problema vou rever Holm vs Cyba.

Problema é a força da Cyborg.

1 hora atrás, Arona85 disse:

to 

acho a Amanda uma ótima lutadora, mas acho a Cris um nível acima..

continuo achando que a Amanda não vai aguentar o volume da Cyborg