Sign in to follow this  
Vengenz

[RUMOR] Cyborg vs Nunes UFC 232

Recommended Posts

Acabei de ver que parece que já assinaram pra luta, acho que só falta o ufc confirmar mesmo.

Ariel helwani confirmou e disse que tem confirmação de diversas fontes.

Certeza que abriram o bolso pra Cyborg ter aceitado lutar só no final do ano rs

Fonte: https://www.bjpenn.com/mma-news/cris-cyborg-justino/breaking-champions-clash-of-cris-cyborg-vs-amanda-nunes-official-for-ufc-232/

Guest Caleb

Vou assistir? Vou. Mas que é uma luta lixo é, pois não era a hora dela rolar.

5 minutos atrás, Caleb disse:

Vou assistir? Vou. Mas que é uma luta lixo é, pois não era a hora dela rolar.

Por que lixo? Maior luta feminina da história do MMA entre duas campeãs dominantes. Talvez não tenha a mídia e vendas de PPV que as lutas da Ronda tinham, mas tecnicamente falando é a luta feminina de mais alto nível já feita.

Edited by Arona85

1 hora atrás, Arona85 disse:

Por que lixo? Maior luta feminina da história do MMA entre duas campeãs dominantes. Talvez não tenha a mídia e vendas de PPV que as lutas da Ronda tinham, mas tecnicamente falando é a luta feminina de mais alto nível já feita.

Concordo!??

2 minutos atrás, Lucas Timbó disse:

Uma das maiores lutas da história

Forçou a barra, po! Luta FEMININA jamais vai chegar sequer perto disso. 

Tomara que nao seja main event pois ta virando palhaçada UFC de Reveillon sempre nessa cachaça de luta feminina de main event. Seria o terceiro ano seguido, absurdo.

5 minutos atrás, Valderazzi disse:

Forçou a barra, po! Luta FEMININA jamais vai chegar sequer perto disso. 

Tomara que nao seja main event pois ta virando palhaçada UFC de Reveillon sempre nessa cachaça de luta feminina de main event. Seria o terceiro ano seguido, absurdo.

Pelo nível de ambas e sendo as maiores lutadoras da história? Acho que é uma baita luta sim

Acho que a Cyborg vence mas numa luta bem dura

Pela primeira vez veremos a Cyborg enfrentar uma mulher muito forte. Amanda é a mais forte do 61 e vai ficar muito ogra como 66. Tem punch pra complicar também e chão suficiente pra se defender, na verdade, o chão da Amanda é superior ao da Cyborg

19 minutos atrás, Lucas Timbó disse:

Acho que a Cyborg vence mas numa luta bem dura

Pela primeira vez veremos a Cyborg enfrentar uma mulher muito forte. Amanda é a mais forte do 61 e vai ficar muito ogra como 66. Tem punch pra complicar também e chão suficiente pra se defender, na verdade, o chão da Amanda é superior ao da Cyborg

Acho o wrestling da Cyborg melhor. Aliás o wrestling da Cyborg é forte, ela tá aprendendo bem com o Tito