Entre para seguir isso  
Vengenz

[RUMOR] Cyborg vs Nunes UFC 232

Recommended Posts

2 minutos atrás, NEGO DÁGUA disse:

Boa análise, problema vou rever Holm vs Cyba.

Problema é a força da Cyborg.

Assim, a Holm trocou força com a Cyba e não observei uma grande disparidade nesse aspecto, tanto que a Holm manteve a brasileira na grade por um bom tempo na luta.

Amanda é forte pra caramba, princialmente nos primeiros rounds.. não duvido que consiga derrubar a Cyba. Detalhe: contra a Kunitskaya, Cyba foi facimente quedade numa pegada de calcanhar.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 minutos atrás, Arona85 disse:

Assim, a Holm trocou força com a Cyba e não observei uma grande disparidade nesse aspecto, tanto que a Holm manteve a brasileira na grade por um bom tempo na luta.

Amanda é forte pra caramba, princialmente nos primeiros rounds.. não duvido que consiga derrubar a Cyba. Detalhe: contra a Kunitskaya, Cyba foi facimente quedade numa pegada de calcanhar.

Assim não estou falando ao contrário odeio MMA feminino e se tiver algo melhor não vejo.

Mas o pouco que obersevei a Cuba tem uma trocação boa sim, tem seus defeitos mas pô ela parou em pé a Holm, tem punch monstruoso , já se testou diversos eventos de trocação, jiu jitsu..

Conheço uma galera que já treinou com a Amanda um até meu brother disse que ela tem a força de um homem, também porém vejo a cyba acerta uma mão e povo desmontar.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 minuto atrás, NEGO DÁGUA disse:

Assim não estou falando ao contrário odeio MMA feminino e se tiver algo melhor não vejo.

Mas o pouco que obersevei a Cuba tem uma trocação boa sim, tem seus defeitos mas pô ela parou em pé a Holm, tem punch monstruoso , já se testou diversos eventos de trocação, jiu jitsu..

Conheço uma galera que já treinou com a Amanda um até meu brother disse que ela tem a força de um homem, também porém vejo a cyba acerta uma mão e povo desmontar.

Eu só assisto MMA feminino quando lutam: Joanna, Bate-estaca, Amanda, Cyba, Holm, De Randaime, Valentina.

Quando as lutas nao envolvem essas aí eu não perco meu tempo. Nunca tinha assistido a Namajunas até ela vencer a Joanna..

Mas voltando à luta, a Cyba bate mais pesado e varia um pouco mais os golpes de mão, mas a Amanda tem aqueles braçoes compridos e ótimos golpes retos, que podem nocautear.

Cyba tem chutes e joelhadas melhores, além de ser aparentemente mais forte e ter mais gás.

No chão, boto mais fé na Amanda, que já mostrou ter um ótimo jiu-jitsu. Ainda tenho desconfiança no chão da Cyba

Acho que a brutalidade e mehor gás da Cyba farão a diferença, além de a Amanda gostar de caminhar pra frente, e gostar do infight, o que facilitaria para a Cris. Até hoje, quem entrou no infight com a Cyba se deu mal.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
11 minutos atrás, Arona85 disse:

Assim, a Holm trocou força com a Cyba e não observei uma grande disparidade nesse aspecto, tanto que a Holm manteve a brasileira na grade por um bom tempo na luta.

Amanda é forte pra caramba, princialmente nos primeiros rounds.. não duvido que consiga derrubar a Cyba. Detalhe: contra a Kunitskaya, Cyba foi facimente quedade numa pegada de calcanhar.

Mas você sabe que não era uma competição de força, né?

 

Pelo que lembro Cyborg mal trocou força, deixou a Holm fazer uma forçarada o que influenciou na potência dos golpes dela, que nunca foram muito fortes, e venceu a luta com certa tranquilidade trocando com alguém 19x campeã mundial de boxe.

 

Amanda apesar de mais punch, tem uma trocaçao muito inferior a Holm.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
8 minutos atrás, Andrey disse:

Mas você sabe que não era uma competição de força, né?

 

Pelo que lembro Cyborg mal trocou força, deixou a Holm fazer uma forçarada o que influenciou na potência dos golpes dela, que nunca foram muito fortes, e venceu a luta com certa tranquilidade trocando com alguém 19x campeã mundial de boxe.

  

Amanda apesar de mais punch, tem uma trocaçao muito inferior a Holm.

hmm...não sei hein. Holm mais tarimbada apenas. A parte de boxe da Amanda pra mim é superior..tem potência e velocidade nas mãos.

 A Holm joga no contra-golpe. Fica dando a mesma sequencia de sempre..acho que vc está supervalorizando a Holm pela luta que fez com a Cyba. Holm perdeu categoricamente pra Valentina ( que perdeu 2x pra Amanda) e De Randaime.

Acho que vc deu uma bela exagerada nessa parte em negrito. Ter uma trocação  boa não se baseia na plasticidade ou alinhamento dos golpes. Envolve timing, velocidade, potência, e Amanda é melhor em todos esses quesitos aí. 

Editado por Arona85

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 minutos atrás, Arona85 disse:

hmm...não sei hein. Holm mais tarimbada apenas. A parte de boxe da Amanda pra mim é superior..tem potência e velocidade nas mãos.

 A Holm joga no contra-golpe. Fica dando a mesma sequencia de sempre..acho que vc está supervalorizando a Holm pela luta que fez com a Cyba. Holm perdeu categoricamente pra Valentina ( que perdeu 2x pra Amanda) e De Randaime.

Acho que vc deu uma bela exagerada nessa parte em negrito. Ter uma trocação  boa não se baseia na plasticidade ou alinhamento dos golpes. Envolve timing, velocidade, potência, e Amanda é melhor em todos esses quesitos aí. 

 

Usando o seu argumento (de que a Holm perdeu pra Valentina e pra Randamie, a Amanda perdeu pra Zingano, foi nocauteada pela Davis, perdeu pra Dalelio, etc.

 

Aliás a trocação da Valentina é superior a da Amanda mesmo tendo perdido, luta de MMA não é 0 ou 1.

 

Eu falei e continuo com a minha opiniao de que a Holm tem uma trocaçao muito superior a Amanda, o que não quer dizer que a Amanda seja fraca no striking ou não tenha punch, mas tecnicamente a diferença entre elas é bem visível, o que tambem nao quer dizer que eu acho que a Holm venceria a Amanda, só pra ficar claro.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

A Holm tem golpes retos e movimentação muito superior a Amanda.

E a Cyborg ficou completamente a vontade para contragolpe ar este golpes.

A Cyborg mostrou uma técnica superior no boxe.  Se a Amanda for apostar nos seus golpes retos vai passar aperto.

A técnica de striking da cyba é muito superior da Amanda, além de ser mais forte fisicamente.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
7 minutos atrás, Andrey disse:

 

Usando o seu argumento (de que a Holm perdeu pra Valentina e pra Randamie, a Amanda perdeu pra Zingano, foi nocauteada pela Davis, perdeu pra Dalelio, etc.

 

Aliás a trocação da Valentina é superior a da Amanda mesmo tendo perdido, luta de MMA não é 0 ou 1.

 

Eu falei e continuo com a minha opiniao de que a Holm tem uma trocaçao muito superior a Amanda, o que não quer dizer que a Amanda seja fraca no striking ou não tenha punch, mas tecnicamente a diferença entre elas é bem visível, o que tambem nao quer dizer que eu acho que a Holm venceria a Amanda, só pra ficar claro.

mas as derrotas da Holm são BEM mais recentes que as da Amanda. Holm depois que venceu a Ronda, foi ladeira abaixo. Deu uma recuperada agora, vencendo bem a gloriosa Bethe e a superestimada Megan Anderson.  Amanda vem enfileirando todas desde que perdeu pra Zingano em 2015.

Mas entendi o seu ponto, só discordo de que a trocação da Holm seja BEM superior, pois vc tá analisando somente o aspecto técnico (caligrafia do golpe), sem analisar o aspecto de efetividade, potência, velocidade.

 

Incrível ver como a Amanda continua sendo subestimada. Venceu há pouco tempo a pica das galáxias Valentina (numa luta extremamente parelha, mas venceu), e continua sendo vista com um striking fraco ou não técnico. 

 

 

Editado por Arona85

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
5 minutos atrás, Garfield disse:

A Holm tem golpes retos e movimentação muito superior a Amanda.

E a Cyborg ficou completamente a vontade para contragolpe ar este golpes.

A Cyborg mostrou uma técnica superior no boxe.  Se a Amanda for apostar nos seus golpes retos vai passar aperto.

A técnica de striking da cyba é muito superior da Amanda, além de ser mais forte fisicamente.

Eu particularmente acho isso e estou achando super valorização da Amanda nos golpes retos são bons e só.

Não vejo isso como algo tão perigoso que Cyborg não possa se sair

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 minutos atrás, Arona85 disse:

mas as derrotas da Holm são BEM mais recentes que as da Amanda. Holm depois que venceu a Ronda, foi ladeira abaixo. Deu uma recuperada agora, vencendo bem a gloriosa Bethe e a superestimada Megan Anderson.  Amanda vem enfileirando todas desde que perdeu pra Zingano em 2015.

Mas entendi o seu ponto, só discordo de que a trocação da Holm seja BEM superior, pois vc tá analisando somente o aspecto técnico (caligrafia do golpe), sem analisar o aspecto de efetividade, potência, velocidade.

 

Incrível ver como a Amanda continua sendo subestimada. Venceu há pouco tempo a pica das galáxias Valentina (numa luta extremamente parelha, mas venceu), e continua sendo vista com um striking fraco ou não técnico. 

 

 

Assim pra MMA feminino é bom sim, aquela luta pra mim eu vi ela perdeu!!

Sobre Holm concordo que ela não efetivou seu estilo só MMA bem, se soltou até mais contra o Cyborg que fez uma luta técnica aceitando a parte em pé , já a Holm em outras lutas foi ridícula.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 minutos atrás, NEGO DÁGUA disse:

Eu particularmente acho isso e estou achando super valorização da Amanda nos golpes retos são bons e só.

Não vejo isso como algo tão perigoso que Cyborg não possa se sair

Concordo. Supervalorizando demais.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 minutos atrás, Garfield disse:

Concordo. Supervalorizando demais.

E a Holm não tá sendo supervalorizada? Só porque sobreviveu à Cyborg, galera tá esquecendo das lutas ridículas que fez contra Valentina e De Randaime... até pegar a Cyba tinha vencido somente a Bethe.

Editado por Arona85

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 minuto atrás, Arona85 disse:

E a Holm não tá sendo supervalorizada? Só porque sobreviveu à Cyborg, galera tá esquecendo das lutas ridículas que fez contra Valentina e De Randaime... até pegar a Cyba tinha vencido somente a Bethe.

Nenhuma das duas foram lutas ridículas.

Os golpes retos e movimentação da Holm são superiores ao da Amanda. O que não torna a Holm uma lutadora melhor que a Amanda, até porque ela se resume a isso.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 minuto atrás, Garfield disse:

Nenhuma das duas foram lutas ridículas.

Os golpes retos e movimentação da Holm são superiores ao da Amanda. O que não torna a Holm uma lutadora melhor que a Amanda, até porque ela se resume a isso.

Ok..não foram ridículas, mas ela foi derrotada com sobra para as 2

Entendi seu ponto de vista, cara. Mas sei lá, os golpes retos da Amanda são devastadores, não consigo ver a Holm melhor ou mais efetiva nesse aspecto.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
15 minutos atrás, Arona85 disse:

mas as derrotas da Holm são BEM mais recentes que as da Amanda. Holm depois que venceu a Ronda, foi ladeira abaixo. Deu uma recuperada agora, vencendo bem a gloriosa Bethe e a superestimada Megan Anderson.  Amanda vem enfileirando todas desde que perdeu pra Zingano em 2015.

Mas entendi o seu ponto, só discordo de que a trocação da Holm seja BEM superior, pois vc tá analisando somente o aspecto técnico (caligrafia do golpe), sem analisar o aspecto de efetividade, potência, velocidade.

 

Incrível ver como a Amanda continua sendo subestimada. Venceu há pouco tempo a pica das galáxias Valentina (numa luta extremamente parelha, mas venceu), e continua sendo vista com um striking fraco ou não técnico. 

 

 

 

Mas eu só usei o argumento das derrotas pra mostrar como esse tipo de argumentaçao é subjetiva.

 

Na verdade a trocaçao da Amanda é superestimada pois no MMA existem muitos diferentes fatores, assim como a trocação da Holm que é bem superior a Amanda em minha opinião, não encaixou muito bem no MMA.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso