Entre para seguir isso  
Visitante

O ex-campeão do Strikeforce, Rafael "Feijão", espera se juntar ao Bellator no próximo ano

Recommended Posts

Visitante

 

 

O ex-campeão do Strikeforce, Rafael Cavalcante, espera se juntar ao Bellator no próximo ano

Visto como um dos melhores pesos meio pesados do mundo no início desta década, Rafael Cavalcante quer uma vaga nas grandes ligas novamente.

 
“Feijao” parou “King Mo” Lawal para conquistar o cinturão do Strikeforce e melhorar para 10-2 com 10 finalizações no MMA em 2010. Apesar de seu reinado não durar muito tempo, ele foi trazido pelo UFC depois que a empresa comprou o "Strikeforce".
 
Cavalcante, que também tem nocautes como Yoel Romero e Igor Pokrajac, foi dispensado pelo UFC depois de desempenho de 1-4 no octógono, mas está se recuperando e mirando em outra grande organização no Bellator, que é administrada pelo seu ex-promotor do Strikeforce, Scott Coker.
 
Vindo de uma vitória sobre Dan Konecke no World Fight Tour 7 na Espanha, um evento chamado “Road to Bellator”, “Feijao” espera competir em Barcelona em novembro e ganhar um ingresso para a promoção de Coker.
 
"Meu objetivo é ir ao Bellator", disse Cavalcante ao MMA Fighting. “Eu acredito que isso vai acontecer. Eu acho que é uma chance de 95%, mas eu tenho essa luta na Espanha primeiro. Estou apenas à espera de um adversário, mas provavelmente será em novembro. ”
 
"(Coker) é um grande homem", continuou ele. “Eu o conheço há anos e ele sempre me tratou muito bem, dentro e fora da competição. Ele é muito legal.
 
Com vitórias sobre Romero e "King Mo", que ainda competem em alto nível, Cavalcante está confiante de que pode ser um jogador na divisão dos meio-pesados.
 
"Sou muito competitivo e gosto de me esforçar o tempo todo, e estou focado nisso", disse Cavalcante. "Estou sempre pronto para lutar. Eu estou cuidando do meu corpo para lutar sem ferimentos. Meu foco é chegar lá. (Bellator campeão Ryan) Bader está lá também, e ele ainda está preso na minha garganta, mas vamos resolver isso. Eu farei isso acontecer.
 
Com apenas três vitórias em suas últimas nove lutas, Cavalcante voltou à mesa de projetos para evoluir como um artista de artes marciais mistas e encontrar a motivação certa para voltar.
 
Ser lançado pelo UFC não foi bom, mas ele admite que o forçou a ver a foto maior pela primeira vez.
 
"Demorou um pouco porque eu não consegui ver", disse Cavalcante. “Eu deveria ter mudado antes e me culpo por não ter feito isso. Quando você chega a um certo estágio, fica muito confortável. Não que você pare de treinar, mas às vezes você treina duro, mas não evolui. As coisas evoluem muito rapidamente no nosso esporte. Uma técnica que funcionou há um ano não funciona mais.
 
"Estamos lá e temos que saber como lidar com essa situação, ter pessoas julgando você", continuou ele. "Eu não estou reclamando porque é assim que as coisas são, mas eu tive que voltar às minhas origens. Ninguém sabe o que passamos para chegar lá, mas foi bom para eu me reinventar e ressurgir para poder fazer o que eu sei ”.
 
Fonte: mmafighting

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Deveria lavar a boca suja que ficou vomitando asneiras contra o Demian. Feijão não passa de sparring e puxa saco  do Anderson Silva. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

se fosse um cara que tivesse levado mais a sério os treinamentos, teria tido uma carreira bem mais vitoriosa. Tinha um bom jogo de quedas, bom JJ, batia pesado..

 

era foda ver o Feijão em OFF, obeso, não tava nem aí..

 

 

1 hora atrás, rpmma disse:

vitoria dele sobre yoel foi epica akele soco rodado apos o chute barbaro

e vinha perdendo

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
4 horas atrás, Ocram disse:

Deveria lavar a boca suja que ficou vomitando asneiras contra o Demian. Feijão não passa de sparring e puxa saco  do Anderson Silva. 

Ñ sabia, disso. Qual foi?

P mim Feijão já estava aposentado. Mas deve estar precisando dum dindin...

Antigamente em "boa forma" teve sua glória, mas não era grandes coisas...

Agora, se ele evoluiu muito tecnicamente, adicionou raça, mudou a maneira de comer e está no gás, dá até p pensar em ser campeão do UFC... rsrs

Editado por Loucutor

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
16 horas atrás, Henry Chinasky disse:

“Feijao” parou “King Mo” Lawal para conquistar o cinturão do Strikeforce e melhorar para 10-2 com 10 finalizações no MMA em 2010. Apesar de seu reinado não durar muito tempo, ele foi trazido pelo UFC depois que a empresa comprou o "Strikeforce".

faz muito tempo. tomava uns venenos na época e quando foi para o UFC não podia mais. feijá tem que parar de viver desse passado. também parou o yel romero. mas isso é muito antigo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
19 minutos atrás, JUnior Box disse:

faz muito tempo. tomava uns venenos na época e quando foi para o UFC não podia mais. feijá tem que parar de viver desse passado. também parou o yel romero. mas isso é muito antigo.

Sinceramente ele achou aquele golpe contra o Romero pois estava claramente perdendo aquela luta e no mais sempre o considerei um sparring de luxo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Feijão vai ter que tomar muita bomba para ir bem de novo no MMA. O cara perde muito peso para lutar no meio pesado.Como já foi campeão de um evento top o Strikeforce e venceu dois tops pode acrescentar a categoria se estiver em forma e bombado.Para o Bellator é uma boa aquisição.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tomara que consiga ir e seja escovado por lá

Este cara não me desce

Baba ovo do AS

Papel ridículo contra o Demian que é sujeito homem

Thiago Silva (que eu TB não curto) foi gnt boa com ele falou que já conhecia e tal e ele todo arrogante na época falou que não era de forma arrogante  http://sportv.globo.com/site/combate/noticia/2013/06/thiago-silva-declara-guerra-feijao-e-um-idiota-muito-pequeno-para-mim.html

 

Ainda entrou se achando o Anderson Silva dando cotovelo giratório

Resultado tomou um pau

De TD jeito torço pra ir pro Bellator é sempre bom vê ele tomar carro

200w.webp

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Coisa linda foi ver esta luta aí acima e o Tiago Silva passando carro em cima dele.

Editado por dvd1975

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pessoal pegaram uma certa antipatia por causa daquele episódio com o Demian, eu particularmente não vi nada demais, pelo menos ele pode dizer que foi o único lutador que conseguiu nocautear o Romero. Rsrsrsrs caso ele volte a lutar no Bellator vai ser saco de pancada por lá, seu tempo já passou apesar que eu não sei a idade dele, se o mesmo tem ainda lenha pra queimar 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso