Filipovic

Discussão de Wrestling para o MMA

Recommended Posts

6 horas atrás, Lucas Timbó disse:

 

 

Olha aos 2:18

@Axe_Spartan

 

Muito top esse movimento, o cara ficou perdido ali, Cormier e Deron Winn pagaram um pau. hahah

Aniuar Geduev acertava direto essa aí, veja nesse HL dele aos 0:49 e 1:49:

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
23 minutos atrás, Axe_Spartan disse:

 

Muito top esse movimento, o cara ficou perdido ali, Cormier e Deron Winn pagaram um pau. hahah

Aniuar Geduev acertava direto essa aí, veja nesse HL dele aos 0:49 e 1:49:

 

 

Monstro. Foi campeão moral dos jogos do Rio

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
20 minutos atrás, Lucas Timbó disse:

Monstro. Foi campeão moral dos jogos do Rio

Pois é, aquele corte o atrapalhou muito, lembro que estava vencendo o Yazdani (que, por sinal, está um monstro no peso até 86 kg) sem muitas dificuldades até o corte começar a aumentar e aí terminou a luta como uma múmia, de tão enfaixado que estava. Gosto muito do Geduev, o cara é técnico e bruto, tinha grandes chances de representar a Rússia esse ano no mundial, mas infelizmente o cara vive bichado, uma semana antes pegou uma gripe que o tirou do nacional russo, que serve como um torneio de qualificação para o mundial (tirando o peso 61 e 65 kg esse ano).

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

galera, a Sara McMann foi prata em Atenas 2004 no wrestling, mas é outra que me parece que nunca conseguiu ter um jogo tão justo no MMA

 

o Matt Lindland foi prata em Sydney 2000. Na mesma Olimpíada que o Lombard competiu no judô. Esse que pra mim é um cara que merece respeito pelo jogo de quedas.

Romero tb foi desses jogos de 2000.

 

Um cara que parece que tb não soube migrar seu jogo de Judô foi o Yoshida, que foi campeão em barcelona. Foda foi darem pro cara o Wand no auge, Cro Cop, Barnett.

O Pride permitia ele e outros lutassem de kimono

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
15 horas atrás, Axe_Spartan disse:

Pois é, aquele corte o atrapalhou muito, lembro que estava vencendo o Yazdani (que, por sinal, está um monstro no peso até 86 kg) sem muitas dificuldades até o corte começar a aumentar e aí terminou a luta como uma múmia, de tão enfaixado que estava. Gosto muito do Geduev, o cara é técnico e bruto, tinha grandes chances de representar a Rússia esse ano no mundial, mas infelizmente o cara vive bichado, uma semana antes pegou uma gripe que o tirou do nacional russo, que serve como um torneio de qualificação para o mundial (tirando o peso 61 e 65 kg esse ano).

Lembro do Geduev ter aberto 6 a 0 no iraniano, que empatou faltando menos de 3 segundos!

E aí pelas regras, quem empata leva

Ele é um dos meus wrestlers favoritos!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Para mim a preparação incluindo Wrestling é muito bom pois você aprende defesas de quedas com isto anula os lutadores de Jiu Jitsu e da própria Wrestling em lutas de MMA. Como acontecer hoje em dia !

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 8/29/2018 at 9:57 PM, Axe_Spartan disse:

 

 

 

Bom treino. Gostei de assistir.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pessoal, em um futuro breve fixaremos um tópico sobre outra arte e sua adaptação ao MMA. Esse tópico irá ser transferido e estará ativo na área de "Jiu-jitsu, muay thai, boxe, wrestling e outras lutas". 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 9/27/2018 at 9:39 PM, Daniel Mendoza disse:

Pessoal, em um futuro breve fixaremos um tópico sobre outra arte e sua adaptação ao MMA. Esse tópico irá ser transferido e estará ativo na área de "Jiu-jitsu, muay thai, boxe, wrestling e outras lutas". 

Daniel, Glory kickboxing agora luta do Guto inocente pq não a nada aqui!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
10 horas atrás, NEGO DÁGUA disse:

Daniel, Glory kickboxing agora luta do Guto inocente pq não a nada aqui!!

No caso pq ngm citou um tipo o sobre. Hehe Fique sempre à vontade para criar um tópico de evento que estiver rolando, seja de qual esquilo for. Não vejo problemas de deixar na principal enquanto estiver rolando o evento, estou certo que nem irá se opor a isso. Assim que acabar o evento passamos para a sessão específica de kickboxing e outras artes.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 8/15/2018 at 6:26 PM, Axiotis disse:

como decide onde a área irá transitar podíamos fazer mais um tópico sobre jiu-jitsu e outro sobre luta em pé pois são as artes que finalizam as lutas.

Eu ainda não consigo aceitar essa afirmação. Acho que a luta transcorre na área onde o lutador se impõe mais no seu estilo.

MC Gregor x Alvarez é um exemplo .

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, junior-sjc disse:

Eu ainda não consigo aceitar essa afirmação. Acho que a luta transcorre na área onde o lutador se impõe mais no seu estilo.

MC Gregor x Alvarez é um exemplo .

ah, sim... depende da qualidade de cada um... não é uma receita de bolo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O esporte do wrestling aprendendo muito bem a promover o esporte e rivalidades, curta metragem da conquista americana do ano passado e a rivalidade entre Snyder e Sadulaev, assistam até o final, vale muito a pena:

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 10/21/2018 at 12:13 PM, Lucas Timbó disse:

@Axe_Spartan Sidakov despachou Chamizo e Burroughs, absurdo

Absurdo mesmo, não esperava por essa. Achei que ele foi "salvo pelo gongo" contra o Chamizo, mas isso faz parte do esporte. Vou escrever um artigo sobre esse mundial ainda comentando as demais lutas.

 

No mais, não vá esquecer que é amanhã:

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora