Rappa Hemp 0 Posted August 14, 2018 RDA tem q descer novamente. Estrutura física complica. Mas acho q leva essa sem muitos problemas. Share this post Link to post Share on other sites
Filipovic 0 Posted August 14, 2018 17 minutos atrás, NEGO DÁGUA disse: Cara pequeno pesava 93 quilos , tenho 1.82 sou robusto peso 85 sou largo, coxa grossa , mas mesmo biotipo dele e consigo. Pesa 85 até menos cai pra 70 fácil. Contra o Colby ficou claro a diferença de força e nem acho o americano ser pesado é estrutura física mesmo forte pra caralho, Rafael pode até ser campeão mas não mantém!! Sim... por isso acho tb que luta com Ponzi não é essa barbada. Claro que o argentino é menos polido...mas bate forte, tem mais força no clinche...etc... luta perigosa. O que não impede do RDA por ser mais lutador acabar acertando primeiro e capitalizar, né Share this post Link to post Share on other sites
NEGO DÁGUA 0 Posted August 14, 2018 1 minuto atrás, Filipovic disse: Sim... por isso acho tb que luta com Ponzi não é essa barbada. Claro que o argentino é menos polido...mas bate forte, tem mais força no clinche...etc... luta perigosa. O que não impede do RDA por ser mais lutador acabar acertando primeiro e capitalizar, né Argentino é muito bom de boxe, pra mim deve nada esse fundamento ao RDA pra mim até melhor , tenho que melhor as lutas, RDA é melhor no todo Share this post Link to post Share on other sites
pipo 0 Posted August 14, 2018 20 minutos atrás, Rappa Hemp disse: RDA tem q descer novamente. Estrutura física complica. Mas acho q leva essa sem muitos problemas. o problema é que tem 50kgs só naquela cabeça Share this post Link to post Share on other sites
Filipovic 0 Posted August 14, 2018 13 minutos atrás, NEGO DÁGUA disse: Argentino é muito bom de boxe, pra mim deve nada esse fundamento ao RDA pra mim até melhor , tenho que melhor as lutas, RDA é melhor no todo exato Share this post Link to post Share on other sites
Rappa Hemp 0 Posted August 14, 2018 10 minutos atrás, pipo disse: o problema é que tem 50kgs só naquela cabeça kkkkk Share this post Link to post Share on other sites
Arona85 0 Posted August 14, 2018 15 horas atrás, danielxisto disse: Vai ver combinaram com 'os patrão' antes de trocarem mensagem. Não duvido mais de nada nessa história de trash talk de hoje em dia. RDA mais completo e se vier bem preparado (sei lá, mas ainda acho que cansou rápido demais contra o Colby) aposto neste. Cara, o Colby que fez o RDA cansar. O americano pressionou o Rafa do primeiro ao último minuto, fez o Rafa andar pra trás e defender quedas o tempo todo.. isso cansa demais. Vi muito mais mérito do Colby que demérito do RDA. Quanto à luta, se ficar em pé, aposto no Ponzinibio, que tem mãos mais rápidas e mais potentes. O jogo pro Rafa é fazer igual o Colby fez com ele: pressionar, impor o ritmo, levar a luta até o Argentino. Confesso que estou bem dividido, ainda não consigo apontar um favorito. Share this post Link to post Share on other sites
Arona85 0 Posted August 14, 2018 1 hora atrás, NEGO DÁGUA disse: Argentino é muito bom de boxe, pra mim deve nada esse fundamento ao RDA pra mim até melhor , tenho que melhor as lutas, RDA é melhor no todo Pra mim o Ponzonibio tem mais poder de nocaute com as mãos e é mais explosivo. Se a luta ficar em pé, aposto nele. Rafa é mais completo e pode vencer se lutar mma: trocar um pouco, clinchar, fazendo o Argentino perder a força e explosão. Share this post Link to post Share on other sites
NEGO DÁGUA 0 Posted August 14, 2018 2 minutos atrás, Arona85 disse: Pra mim o Ponzonibio tem mais poder de nocaute com as mãos e é mais explosivo. Se a luta ficar em pé, aposto nele. Rafa é mais completo e pode vencer se lutar mma: trocar um pouco, clinchar, fazendo o Argentino perder a força e explosão. Rafael tem 1.73 , pesa 93 pô redução aí no peso uns 83 aí vai pra 70 fácil. Share this post Link to post Share on other sites
frankshamrock 0 Posted August 14, 2018 vendo a galera falar parece que o argentino é um striker do nível do spider... Ainda acho que está bem abaixo do RDA que é muito experiente e já lutou contra os melhores...ganhando ou perdendo argentino ainda não foi testado de verdade. Share this post Link to post Share on other sites
Filipovic 0 Posted August 14, 2018 1 hora atrás, Arona85 disse: Cara, o Colby que fez o RDA cansar. O americano pressionou o Rafa do primeiro ao último minuto, fez o Rafa andar pra trás e defender quedas o tempo todo.. isso cansa demais. Vi muito mais mérito do Colby que demérito do RDA. Quanto à luta, se ficar em pé, aposto no Ponzinibio, que tem mãos mais rápidas e mais potentes. O jogo pro Rafa é fazer igual o Colby fez com ele: pressionar, impor o ritmo, levar a luta até o Argentino. Confesso que estou bem dividido, ainda não consigo apontar um favorito. achei uma boa sua proposta, hein. massa. valeu Share this post Link to post Share on other sites
Filipovic 0 Posted August 14, 2018 5 minutos atrás, frankshamrock disse: vendo a galera falar parece que o argentino é um striker do nível do spider... Ainda acho que está bem abaixo do RDA que é muito experiente e já lutou contra os melhores...ganhando ou perdendo argentino ainda não foi testado de verdade. sim, tecnicamente não é um striker tão experimentado... mas... mãos perigosas e mais forte. Share this post Link to post Share on other sites
ravi 0 Posted August 14, 2018 na torcida pelo brasileiro Share this post Link to post Share on other sites
masterblaster 0 Posted August 14, 2018 1 hora atrás, NEGO DÁGUA disse: Rafael tem 1.73 , pesa 93 pô redução aí no peso uns 83 aí vai pra 70 fácil. Vi o Rafa lutando no Fury Fight2, salvo engano, nessa faixa de peso de 70k. Share this post Link to post Share on other sites
Wallace Regis 0 Posted August 16, 2018 Em 8/13/2018 at 6:18 PM, Filipovic disse: Luta boa, ué. Sem reclamações hehhe Acho pau a pau... sinceramente uma luta difícil de apontar um favorito. Alguém vê um caminho claro que favoreça um dos dois? O RDA e muito superior na trocação e no chão nem se fala! Simples assim! O argentino nunca pegou um top,o RDA atropelou 2, acho uma luta ruim pro argentino! Share this post Link to post Share on other sites