Eder Jofre55

Dana White revela desconforto de ex-campeão do UFC: “Se sente desrespeitado”

Recommended Posts

Dana White revela desconforto de ex-campeão do UFC: “Se sente desrespeitado”

Rigel Salazar

Antes de ser derrotado por Daniel Cormier, Stipe Miocic marcou seu nome na organização ao triunfar em três defesas consecutivas de cinturão, um recorde na categoria. Com esse feito em mãos, o lutador de ascendência croata tentou agendar uma revanche contra seu algoz, mas, de acordo com Dana White, ele se sentiu desrespeitado ao não ter o pedido atendido.

Em entrevista ao podcast ‘UFC Unfiltered’ na última terça-feira (7), o presidente do Ultimate declarou que já tinha em seus planos que Brock Lesnar desafiaria o vencedor do duelo principal do evento de número 226 da organização. Dana White ainda enfatizou que isso não se trata de nenhum tipo de falta de respeito ao ex-campeão, mas que são ossos do ofício.

“Eu não sei por que Stipe sempre sente que estamos desrespeitando ele, o que não fazemos. Acho que ele acredita que levou mais tempo do que deveria para conseguir a disputa do título. Então, depois que conseguiu, toda vez que eu me viro ele diz que se sente desrespeitado. Ele é tudo, menos desrespeitado. É o completo oposto”, explicou White em recente entrevista.

“Você viu que agendamos do Cormier lutar contra Brock. Teria sido Stipe se ele tivesse vencido a luta. Nenhum desrespeito a Stipe. Foi apenas algo que já estava decidido antes mesmo dessa luta”, completou.

Stipe Miocic acumula 18 vitórias e três derrotas como lutador profissional de MMA. Antes de perder seu cinturão para Cormier, o atleta de 35 anos anotou uma sequência de seis vitórias consecutivas, entre elas a sobre Fabrício Werdum, que lhe rendeu o título dos pesados em maio de 2016.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

dana mentiroso rs...

obvio que se miocic que tivesse ganho não haveria desafio a lesnar... Ele aparenta não gostar de TT e palhaçadas, como o gordinho tentou

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Independente de quem seja o preterido, é um desrespeito a categoria toda dar um TS pro Lesnar. Enfim, tem quem aplauda.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Agora, rivvithead disse:

Independente de quem seja o preterido, é um desrespeito a categoria toda dar um TS pro Lesnar. Enfim, tem quem aplauda.

Exatamente.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
5 minutos atrás, Henry Chinasky disse:

Exatamente.

A propósito, nem me lembro mais quando parei para assistir a um evento do UFC. Acho que vai pra mais de dois anos; em geral assisto uma luta ou outra, no dia seguinte ainda por cima... mas o ufc mesmo eu mais entro aqui, vejo os resultados e pronto. MMA acompanho o Bellator no Foxsports e, quando dá, One Fc e Rizin. OU assisto videos antigos do UFC, IVC e Pride.

Luta em geral, tenho acompanhado mais boxe e kickboxing que MMA;  UFC está conseguindo perder o publico moda (o que era esperado), e o público hardcore.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não vejo diferença em dar ts para o Lesnar, Conor ,GSP e outros que aparecerem nessa situação ($$$$) é tudo zona ,só muda as prostitutas ...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
14 minutos atrás, rivvithead disse:

Independente de quem seja o preterido, é um desrespeito a categoria toda dar um TS pro Lesnar. Enfim, tem quem aplauda.

Exatamente!   É uma vergonha sem medidas e Cormier tem culpa nisso.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Miocic tem todo fundamento e razão porque ainda está regido pela ótica esportiva e do seu coração... e acho que está certo por se manter assim. 

Infelizmente o jogo é cínico e injusto...e ele tem duas opções: continuar como um ser humano com coração e verdadeiro e se frustrar... ou entrar no jogo do cinismo e relaxar. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
39 minutos atrás, rivvithead disse:

Independente de quem seja o preterido, é um desrespeito a categoria toda dar um TS pro Lesnar. Enfim, tem quem aplauda.

Da mesma forma que Conor conseguiu o title shot nos leves furando uma fila que seria bem difícil dele passar...

Além do Aldo não conseguir a revanche imediata e nem depois de ganhar o interino...

Então o critério pra quem vende bem como Lesnar e Conor está sendo o mesmo e foda-se se você foi campeão por 10 anos ou quebrou o recorde de defesas nos pesados...

Foda-se se é um bom lutador, quem vende mais leva e ponto final.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
35 minutos atrás, rivvithead disse:

A propósito, nem me lembro mais quando parei para assistir a um evento do UFC. Acho que vai pra mais de dois anos; em geral assisto uma luta ou outra, no dia seguinte ainda por cima... mas o ufc mesmo eu mais entro aqui, vejo os resultados e pronto. MMA acompanho o Bellator no Foxsports e, quando dá, One Fc e Rizin. OU assisto videos antigos do UFC, IVC e Pride.

Luta em geral, tenho acompanhado mais boxe e kickboxing que MMA;  UFC está conseguindo perder o publico moda (o que era esperado), e o público hardcore.

2.

___________x

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, frankshamrock disse:

dana mentiroso rs...

obvio que se miocic que tivesse ganho não haveria desafio a lesnar... Ele aparenta não gostar de TT e palhaçadas, como o gordinho tentou

Ia mano

Já tava decidido antes do evento

https://www.express.co.uk/sport/ufc/976038/UFC-News-Brock-Lesnar-UFC-226-Return-Stipe-Miocic-Daniel-Cormier-Fight

Não tem haver com gostar de TT

A questão é $$$

Lesnar é um campeão PPV do UFC. É fácil fazer um evento que vai vender mais de 1 milhão de pacotes

E quem lutar com ele vai ganhar uma fortuna

Se vc fosse o Miocic ia deixa de fazer uma luta teoricamente mais fácil e que vai garantir a aposentadoria pra fazer uma mais difícil só pq não gosta de TT

Inclusive Miocic disse que lutaria com Lesnar

Só não lutaria imediatamente depois pq ia curtir a filha dele e etc.

“No, probably not, [I wouldn’t fight Brock] right now. I’d do it, but not right away,” Miocic continued. “I plan on [taking a break after my daughter is born]. I mean, it’s the plan. I gotta enjoy my daughter.”

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 minuto atrás, MV8 disse:

Ia mano

Já tava decidido antes do evento

https://www.express.co.uk/sport/ufc/976038/UFC-News-Brock-Lesnar-UFC-226-Return-Stipe-Miocic-Daniel-Cormier-Fight

Não tem haver com gostar de TT

A questão é $$$

Lesnar é um campeão PPV do UFC. É fácil fazer um evento que vai vender mais de 1 milhão de pacotes

E quem lutar com ele vai ganhar uma fortuna

Se vc fosse o Miocic ia deixa de fazer uma luta teoricamente mais fácil e que vai garantir a aposentadoria pra fazer uma mais difícil só pq não gosta de TT

Inclusive Miocic disse que lutaria com Lesnar

Só não lutaria imediatamente depois pq ia curtir a filha dele e etc.

“No, probably not, [I wouldn’t fight Brock] right now. I’d do it, but not right away,” Miocic continued. “I plan on [taking a break after my daughter is born]. I mean, it’s the plan. I gotta enjoy my daughter.”

massa, não sabia.

mas não imagino a cena do empurrão com o miocic ?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Só eu que não vejo apelo algum nessa luta? Esse casamento foi tão bizarro, que acho que nem o Lesnar vai conseguir atrair o ppv que o UFC espera pra essa luta 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Infelizmente o UFC e o DW são apenas negócios, dólares, muitos dólares. Pra mim, o Miocic não merece revanche, tem que entrar na fila novamente. O Lesnar é um lutador de telecche e faz umas firulas no MMA, mas tem gente que gosta dele, particularmente não gosto dele como lutador, não o conheço como pessoa. Pra mim, o Lesnar não faz falta alguma no MMA. E quem manda mesmo no casamento das lutas é o povo, e o DW. Eu jamais pagaria para assisitir Cormier vs Lesnar, nem de graça. Estou torçendo pro JJones voltar e mais duas coisas, uma luta entre JJones vs Deontay Wilder no Boxe, e a contratação do Vitaly Minakov no UFC.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora