Luiz Melo 0 Posted August 12, 2018 9 horas atrás, Arona85 disse: Ponzonibio canhoto??? De onde vc tirou isso? Já assistiu a alguma luta dele?? o cara é destro e sempre usa base de destro. Nunca troca de base inclusive.. Vc escreve muito bem. Usa belas palavras, usa termos técnicos, mas a impressão que tenho é que vc não assiste lutas, mas adora dar pitaco. Inventa teses mirabolantes muitas vezem sem fundamento algum. O fato de ter me equivocado desabilita minhas opiniões, camarada ? Vc preferiu se concentrar em algo completamente secundário no raciocínio ao invés de rebater o todo. Bom que posso dar pitacos aqui, né ? E que vc pode tbm. N existe hierarquia de opinião neste espaço. Vc fala, eu falo, as vezes concordaremos as vezes descordaremos e o jogo sempre seguirá. Mas, canhoto ou não, gostando vc ou não, sustento o que falei: Ponziníbio traria luta dura pra o RDA e apostaria num nocaute do argentino. Share this post Link to post Share on other sites
danielxisto 0 Posted August 12, 2018 Cadê o Lawler? SP podia pedir essa também. E aí sim, teríamos umas das boas. Share this post Link to post Share on other sites
Daniel Mendoza 0 Posted August 12, 2018 No boxe eu também acho que o argentino leva. Dos anjos teria que abafar e usar a grade como contra o Pettis. Share this post Link to post Share on other sites
M_Savitsky 0 Posted August 12, 2018 O argentino faz luta dura com RDA, mesmo o brasileiro sendo favorito Share this post Link to post Share on other sites
Garfield 0 Posted August 12, 2018 É uma luta pro RDA. Não é fácil nem impossível. Mas joga ele de volta no bolo da 77. Share this post Link to post Share on other sites
Arona85 0 Posted August 12, 2018 11 horas atrás, Luiz Melo disse: O fato de ter me equivocado desabilita minhas opiniões, camarada ? Vc preferiu se concentrar em algo completamente secundário no raciocínio ao invés de rebater o todo. Bom que posso dar pitacos aqui, né ? E que vc pode tbm. N existe hierarquia de opinião neste espaço. Vc fala, eu falo, as vezes concordaremos as vezes descordaremos e o jogo sempre seguirá. Mas, canhoto ou não, gostando vc ou não, sustento o que falei: Ponziníbio traria luta dura pra o RDA e apostaria num nocaute do argentino. Mas eu concordo com vc que o Ponzinibio é luta duríssima pro Rafa. Inclusive acho também que em pé o Argentino leva a melhor. O Rafa teria que colocar pra baixo. Ponzinibio tem muita potência nos golpes. A saída pro Rafa seria fazer mais ou menos o que o Colby fez com ele: abafar o tempo todo e cansar o argentino. Mas vc falou com tanta convicção que o cara é canhoto, que ficou estranho. Falou com tanta convicção sobre o confronto de supostos 2 canhotos, o que pra mim denota um pouco de falta de informação. Share this post Link to post Share on other sites
Wallace Regis 0 Posted August 13, 2018 É uma luta que não acrescenta em nada pro RDA,e muito ruim pro argentino! Apesar de que no UFC tudo pode acontecer mas e quase impossível do argentino ganhar,e perdendo que é o que vai acontecer vai ficar feio pro argentino deveria pedir um top 6 ou 7 aí ganhando começa a mirar os top 5 que até então todos são muito pra ele no momento. Share this post Link to post Share on other sites
ravi 0 Posted August 13, 2018 Esse argentino terá sempre minha torcida contra. Aliás esses argentinos não são nem um pouco flor que se cheirem . Não tem nada a ver com futebol. Tirando raras exceções ... Não atoa são os mais odiados América do Sul afora Share this post Link to post Share on other sites
pipo 0 Posted August 13, 2018 Em 8/11/2018 at 12:31 AM, Luan Coelho disse: Se RDA lutar do mesmo jeito que lutou contra o Colby, ele não ganha não... estilos totalmente diferentes o Argentino ta fazendo o trabalho dele, querendo holofotes mas o Rafael é muito mais lutador Share this post Link to post Share on other sites
masterblaster 0 Posted August 13, 2018 Em 8/10/2018 at 11:35 PM, cabrió disse: O argentino tá certo em tentar cavar uma luta contra o RDA e o RDA tá certo em mirar para outro alvo. Tem uma galera entre eles ainda. RDA tem de ir em quem pode lhe dar nova chance a um TS, e Ponzinibbio não é um desses, ainda. Concordo, mas estou bem por fora do ranking. O Rafael pediu o Kamaru Usman. Ele está tão à frente assim do Santiago? Estou perguntando porque não sei mesmo. Mas acho que o argentino não seria moleza para o dos Anjos de jeito nenhum. Share this post Link to post Share on other sites
masterblaster 0 Posted August 13, 2018 Em 8/11/2018 at 12:41 AM, Axiotis disse: Brasil sil sil gosto desse argentino, mas torcer pra argentino contra um brasileiro na casa deles em um esporte de porrada e logo RDA... impossível ter minha torcida, xente boa... Por outro lado, imagina o Rafa vencer o argentino em Buenos Aires... Share this post Link to post Share on other sites
Axiotis 0 Posted August 13, 2018 1 hora atrás, masterblaster disse: Por outro lado, imagina o Rafa vencer o argentino em Buenos Aires... Seria irado no primeiro UFC Argentina um brazuca porrar o argentino em casa... Share this post Link to post Share on other sites
cabrió 0 Posted August 14, 2018 1 hora atrás, masterblaster disse: Concordo, mas estou bem por fora do ranking. O Rafael pediu o Kamaru Usman. Ele está tão à frente assim do Santiago? Estou perguntando porque não sei mesmo. Mas acho que o argentino não seria moleza para o dos Anjos de jeito nenhum. Infelizmente ranking não conta muito para o UFC. O que importa é o hype, e nesse aspecto o pesadelo nigeriano está a frente. De qualquer forma, no ranking o Usman tá em sexto e o Ponzinibbio, em décimo. Não sabia que o RDA havia pedido essa luta, uma luta que considero mais perigosa do que contra o gente boa. Mostra que ele tá querendo. Segue o ranking dos meio médios: http://m.ufc.com.br/rankings/welterweight Share this post Link to post Share on other sites
masterblaster 0 Posted August 14, 2018 1 hora atrás, cabrió disse: Infelizmente ranking não conta muito para o UFC. O que importa é o hype, e nesse aspecto o pesadelo nigeriano está a frente. De qualquer forma, no ranking o Usman tá em sexto e o Ponzinibbio, em décimo. Não sabia que o RDA havia pedido essa luta, uma luta que considero mais perigosa do que contra o gente boa. Mostra que ele tá querendo. Segue o ranking dos meio médios: http://m.ufc.com.br/rankings/welterweight Valeu pelos esclarecimentos Cabrio, muito obrigado! Realmente o ranking não vale mais nada, por isso deixei de acompanhar. Também acho o Usman mais perigoso, mas embora considere o Rafael favorito, não descartaria uma vitória do argentino. Grande abraço! Share this post Link to post Share on other sites