Entre para seguir isso  
Visitante

Cyborg pede bolsa maior contra Amanda: "Quero ser recompensada por esperar"

Recommended Posts

9 horas atrás, cabrió disse:

 

Sim, li. E o que li foi mais do mesmo, as mesmas reclamações e nada fechado, nem em setembro e nem em dezembro. Estar negociando eles/elas sempre estão. O ponto é que ela precisa se decidir, a novela já tem 1 ano. Detalhe: minha torcida é pra ela, mas essa história já encheu. 

 

Mas não é uma história/novela, é o trabalho dela e ela só quer trabalhar.

 

Ficou um tempo provavelmente negociando, negociando, negociando e o UFC sempre prometendo e não fazendo nada, até o TUF da categoria dela tiraram as penas e encheram de mulheres pra lutarem na categoria de baixo, agora ela ta dando cheque mate no DW.

 

Mas o mais estranho é não darem uma luta pra ela antes, poderiam contratar uma lutadora peso pena de fora pra uma luta, ela mesmo deu varios nomes e eles nao o fazem.

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
11 horas atrás, Garfield disse:

Não tem razão nenhuma para o UFC não contratar uma mina para essa luta em setembro.

Só aumenta o hype para luta contra a Amanda.

Por último lado é falta de visão estratégica pq a Cris vende e vende muito como vc msm foi quem me mostrou

Por outro lado o UFC já deixou claro que só quer evita que ela vá pra outro evento não vai investir nela e em parte da pra entende pq a relação tá tão desgastado que ela vai vaza de qqer forma

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
16 minutos atrás, MV8 disse:

Por último lado é falta de visão estratégica pq a Cris vende e vende muito como vc msm foi quem me mostrou

Por outro lado o UFC já deixou claro que só quer evita que ela vá pra outro evento não vai investir nela e em parte da pra entende pq a relação tá tão desgastado que ela vai vaza de qqer forma

Ah dúvido. Se eles fazem a categoria dela e em 2 anos a partir de hoje eles formem um top 10, ela voltaria da luta de boxe pro UFC.

E é relativamente fácil. Contrata 3 lutadoras qlqr do peso pena e com a saída da Cyborg mais o tuf já daria para formar um top 10.

A Holm subiria para ser campeã e depois que forma um top 10 a categoria vai sozinha.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
8 horas atrás, Andrey disse:

Mas não é uma história/novela, é o trabalho dela e ela só quer trabalhar.

Ficou um tempo provavelmente negociando, negociando, negociando e o UFC sempre prometendo e não fazendo nada, até o TUF da categoria dela tiraram as penas e encheram de mulheres pra lutarem na categoria de baixo, agora ela ta dando cheque mate no DW.

Mas o mais estranho é não darem uma luta pra ela antes, poderiam contratar uma lutadora peso pena de fora pra uma luta, ela mesmo deu varios nomes e eles nao o fazem.

 

Troca de acusações e reclamações por quase 1 ano e nenhum desfecho até agora. Se isso não é novela eu não sei mais o que poderia ser.

Claro que é o trabalho dela, claro que ela tem o direito de negociar e claro que tem jornalista que pergunta e instiga a polêmica. Mas essa dinâmica é bem diferente do que falar publicamente algo como "estamos negociando e infelizmente ainda não chegamos a um termo ainda" e, ao mesmo tempo, buscar acerto nas internas. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se ela quer fazer uma luta antes então que o UFC dê uma franga pra ela enquanto não chega dezembro, não deve ser difícil achar mais uma franga pra Cyba derrubar..

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
9 horas atrás, Garfield disse:

Ah dúvido. Se eles fazem a categoria dela e em 2 anos a partir de hoje eles formem um top 10, ela voltaria da luta de boxe pro UFC.

E é relativamente fácil. Contrata 3 lutadoras qlqr do peso pena e com a saída da Cyborg mais o tuf já daria para formar um top 10.

A Holm subiria para ser campeã e depois que forma um top 10 a categoria vai sozinha.

 

Mano já teve TUF e o UFC não fez a categoria

Pra mim isto é falta de visão msm

Não cria uma categoria que seria mto rentável pq não quer

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso