Visitante

Demetrious Johnson x Henry Cejudo Full Fight

Recommended Posts

Eu vi ligeira vantagem pro DJ, mas resultado longe de ser controverso. Parabéns ao Cejudo, que é um cara gente boa. A categoria movimenta, DJ tira umas férias, joga um fortnite, H1Z1 battle royale, PUBG, e ano que vem volta no TS já. E que classe dele ao final da luta. Perdeu, mas saiu de boa, sem desculpas.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu vi vitoria para o DJ tmbm.  

Fiquei de cara com a derrota, mas MMA é isso!

Editado por Castor troy

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
18 minutos atrás, M.A.D disse:

Eu vi ligeira vantagem pro DJ, mas resultado longe de ser controverso. Parabéns ao Cejudo, que é um cara gente boa. A categoria movimenta, DJ tira umas férias, joga um fortnite, H1Z1 battle royale, PUBG, e ano que vem volta no TS já. E que classe dele ao final da luta. Perdeu, mas saiu de boa, sem desculpas.

Acho q ele não tem mais nada pra fazer nesse categoria... Eu gostaria de ver ele subindo e pegando o Lineker

Editado por Castor troy

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
19 minutos atrás, Castor troy disse:

Acho q ele não tem mais nada pra fazer nesse categoria... Eu gostaria de ver ele subindo e pegando o Lineker

Ele varreu a categoria de ponta a ponte mesmo. Podia subir. Com o nome dele, ganhando uma luta ia pro TS de cara. E faria grandes lutas.

Editado por M.A.D

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Luta não é matemática, mas entretanto e todavia, agora entendi o medo do DJ em enfrentar o TJ. Não daria para ele.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
58 minutos atrás, ravi disse:

Bolsa do dj p se apresentar foi 380k cara . Se vencesse o bônus da vitória dobrava isso . Ele

nao dispensou 380 mil dólares assim não 

Campeão não dobra bolsa em caso de vitória não..

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 horas atrás, Silverchair disse:

DJ é esperto

Com essa derrota ele faz a categoria ganhar um interesse de quem assiste, tira a pressão que vinha sofrendo pra subir de categoria e ainda pode curtir o nascimento do 3° filho!

 

Ano que vem, depois que o Cejudo e os demais movimentarem a categoria ele vem e pega a cinta de novo.

Vc acha que ele perdeu de propósito?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
28 minutos atrás, Dudu show disse:

Luta não é matemática, mas entretanto e todavia, agora entendi o medo do DJ em enfrentar o TJ. Não daria para ele.

DJ não tem punch pra vencer o TJ. Na movimentação eles se equiparam. Mas o punch do TJ machucaram demais o Johnson

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
9 hours ago, Vengenz said:

Campeão não dobra bolsa em caso de vitória não..

Interessante essa informação 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pra mim o DJ acertou o Cejudo muito mais que o contrário. Rounds 1 e 3 DJ achando o Cejudo, chutando a perna e o corpo, acertou muito mais.

Rounds 2 e 4 Cejudo colocou pra baixo e controlou no chão, mas não deu acertou golpe algum.

Round 5 DJ golpeou mais e não aceitou as quedas. Pra mim ele venceu, ou no máximo empate.

Pra mim foi 48 x 47 DJ, ou empate. Tem que ter uma revanche.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
41 minutos atrás, Arona85 disse:

Pra mim o DJ acertou o Cejudo muito mais que o contrário. Rounds 1 e 3 DJ achando o Cejudo, chutando a perna e o corpo, acertou muito mais.

Rounds 2 e 4 Cejudo colocou pra baixo e controlou no chão, mas não deu acertou golpe algum.

Round 5 DJ golpeou mais e não aceitou as quedas. Pra mim ele venceu, ou no máximo empate.

Pra mim foi 48 x 47 DJ, ou empate. Tem que ter uma revanche.

Round 5 na minha opinião foi claríssimo do Cejudo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Achei a luta parelha demais para destronarem o ex-campeão. Mas se nem DJ reclamou, quem sou eu pra reclamar. Na verdade ele parecia até aliviado. 

E parabéns ao Cejudo, fez luta dura e no "Chandler mode". Bom que dá uma movimentada na categoria também.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sabe o que acho incrível?? apos uma luta movimentada como essa de 5 rounds, parecia que o DJ não tinha nem suado. 

Acho que ele aguentava mais 5 rounds fácil contra o Formiga, depois daquela luta.

Editado por Farmaceutico

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
9 hours ago, ravi said:

Ainda bem que o dj perdeu ! P movimentar esse categoria que já e sem atrativos e pararem com essa história de ser o melhor de

todos os tempos

p4p.    Na boa e os caras dessa categoria tem tudo na média 1,60-1,66.    Ps/ eu tenho 1,72 e me acho um anão as vezes 

Eu hein, melhor de todos os tempos então é um aranha dopado, um cheirador de pó dopado, ou então um certo russo que nunca lutou com um anti-dopping mínimo e que se alimentou de muitos frangos, alternando com bons lutadores? 

Para ser melhor de todos os tempos tem que ser pesadão então? Mesmo que nas categorias mais pesadas tenham os lutadores mais lastimáveis tecnicamente de todo o MMA com raras exceções?

GSP e DJ são os mais completos que o MMA já viu. GSP voltou com 4 anos de sofá como se estivesse ainda ativo e numa categoria que não é a dele, e DJ tem passado anos a fio com performances cada vez mais exuberantes e em um sistema anti-dopping decente.....eu marquei 3x2 DJ, mas vitória boa de um legítimo desafiante, que em termos técnicos é melhor que qualquer um(talvez não o Weidman) que o spider pegou.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
9 horas atrás, ravi disse:

Ainda bem que o dj perdeu ! P movimentar esse categoria que já e sem atrativos e pararem com essa história de ser o melhor de

todos os tempos

p4p.    Na boa e os caras dessa categoria tem tudo na média 1,60-1,66.    Ps/ eu tenho 1,72 e me acho um anão as vezes 

Pararem pq?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora