dvd1975

Paulo Borrachinha garante que nocautearia Robert Whittaker e Yoel Romero em dois round

Recommended Posts

 

Paulo Borrachinha garante que nocautearia Robert Whittaker e Yoel Romero em dois round

O brasileiro não gostou do confronto entre os lutadores no UFC 225 e garantiu que se estivesse no cage teria nocauteado os dois

 1 de agosto de 2018  Franciele Marques. Deixe um comentário
 
 
 
 
 
38084962_10214705364782175_1367279568548

P. Borrachinha (foto) poderá provar seu argumento, pois enfrentará Y. Romero no UFC 230 em novembro. Foto: Reprodução/Instagram @borrachinhamma

O confronto entre o campeão dos médios, Robert Whittaker e Yoel Romerona luta principal do UFC 225, encantou os espectadores com uma luta franca com cinco rounds, mesmo não sendo válida pelo título da categoria. Em entrevista ao site “MMA Fighting”, Paulo ‘Borrachinha’ Costa afirmou que não ficou impressionado com a performance dos atletas.

 

O brasileiro garantiu que se estivesse no octógono com Whittaker e Romero nocautearia os dois e o confronto nem chegaria ao terceiro round.

“Eu não gostei da luta entre Whittaker e Romero. Eu pensei comigo mesmo, se eu estivesse naquela jaula, eu teria nocauteado os dois porque eles tiveram a oportunidade de conectar golpes limpos no rosto e ninguém caiu. Se fosse eu, eu teria batido neles mais cedo. Não chegaria nem ao terceiro round”, explicou Paulo.

Borrachinha poderá provar sua ‘teoria’ com Romero no UFC 230, dia 3 de novembro, no Madison Square Garden. O confronto entre os atletas foi confirmado pelo Ultimate.

Em relação a perda de peso de Romero, Paulo pede que o rival não consiga bater os 84 kg para que ele possa receber 20 ou 30% de sua bolsa.

“São 20% mais indo para o meu bolso. Tudo o que eu quero é que ele perca peso. Chegue lá pesado e me dê 20 ou 30%. Trinta é ainda melhor. Isso é tudo o que eu quero. Yoel Romero, coma muito e chegue lá pesado, por favor. Eu quero seus 30 por cento”, ironizou Borrachinha

Editado por dvd1975

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

logo estará pedindo pra desafiar os 2 ao mesmo tempo..... borracha está fazendo de tudo pra criar uma rivalidade e acho oportuno isto e os exageros nas declaraçoes demonstram isto.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O decadente Hendricks desferiu alguns socos que fizeram o Borracha se encolher todo. Na luta contra o Ambulância, ele estava defendendo jab com o queixo.

Eu acho que ele precisa se preocupar um pouco com esses buracos no jogo dele que está longe de ser consistente.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Alguém avise a ele que estava sendo surrado pelo Hall enquanto o mesmo não resolveu se entregar e amarelar 

Mas o Romero acaba com o hype, vai brutalizar

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Gosto do borrachinha, mas eu acho que ele não deveria ficar cantando de galo antes das lutas, isso é pra fakes como mcgregor e outros. Confesso que nunca vi, nem ouvi o JJones botando banca antes das lutas, mas posso estar enganado. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
4 minutos atrás, gerojr disse:

Gosto do borrachinha, mas eu acho que ele não deveria ficar cantando de galo antes das lutas, isso é pra fakes como mcgregor e outros. Confesso que nunca vi, nem ouvi o JJones botando banca antes das lutas, mas posso estar enganado. 

Jon Jones antes de lutar com o Shogun já tava assinando autografos e alem de escrever o nome colocava campeão

 

Borrachinha é a mais nova esperança brasileira de pegar um cinturão entre os homens, tirando ele n vejo mais ninguem, acho q o Aldo n vence o Ortega e de resto tem mais ninguém mesmo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Torço por ele!

Confiança é bom mas cuidado, pois o nível agora e outro.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
9 hours ago, gerojr said:

Gosto do borrachinha, mas eu acho que ele não deveria ficar cantando de galo antes das lutas, isso é pra fakes como mcgregor e outros. Confesso que nunca vi, nem ouvi o JJones botando banca antes das lutas, mas posso estar enganado. 

Cara tudo de errado q vc pode pensar do jon Jones 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Voltaram os tópicos do borracha, nisso ele já está igual ao irlandês rs

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

É bom ele treinar bastante e falar menos, pois se tomar um pau vai ficar envergonhado. Já vi esse filme.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, Roizman disse:

Jon Jones antes de lutar com o Shogun já tava assinando autografos e alem de escrever o nome colocava campeão

 

Borrachinha é a mais nova esperança brasileira de pegar um cinturão entre os homens, tirando ele n vejo mais ninguem, acho q o Aldo n vence o Ortega e de resto tem mais ninguém mesmo.

Se O aldo lutar contra o Ortega, ele retoma a cinta... Ortega vai ter que rebolar muito pra não perder e de repente cansar o Aldo é ganhar ni chão.

Fora isso o Aldo é superior. Contra o Holloway era grana e defesa de cinta fácil pro hawaiano.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
4 horas atrás, Roizman disse:

Jon Jones antes de lutar com o Shogun já tava assinando autografos e alem de escrever o nome colocava campeão

 

Borrachinha é a mais nova esperança brasileira de pegar um cinturão entre os homens, tirando ele n vejo mais ninguem, acho q o Aldo n vence o Ortega e de resto tem mais ninguém mesmo.

Minhas maiores expectativas estão em Marlon Moraes e Renato Moicano...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
13 minutos atrás, Luiz Pareto disse:

Minhas maiores expectativas estão em Marlon Moraes e Renato Moicano...

marlon pra mim tem boas chances de ser campeao,   agora nos penas com zabit voando e ortega!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora