Lucas Timbó

Oficial: Khabib Nurmagomedov x Conor Mcgregor no UFC 229

Recommended Posts

Irado! Calou minha boca, eu que repeti à exaustão que o irlandês não voltaria a lutar MMA.

Eu com certeza não o faria após ganhar dezenas de milhões de dólares. Mas eu também não esbanjaria do jeito que esse maluco esbanja...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 minuto atrás, Valderazzi disse:

Irado! Calou minha boca, eu que repeti à exaustão que o irlandês não voltaria a lutar MMA.

Eu com certeza não o faria após ganhar dezenas de milhões de dólares. Mas eu também não esbanjaria do jeito que esse maluco esbanja...

No boxe ele seria saco de pancadas, ele é lutador de MMA só se ele se aposentasse de vez. Eu sabia que ele voltaria só não imaginava com quem, pra mim ele encararia o Floyd no MMA kkkkkkk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 minutos atrás, M_Savitsky disse:

No boxe ele seria saco de pancadas, ele é lutador de MMA só se ele se aposentasse de vez. Eu sabia que ele voltaria só não imaginava com quem, pra mim ele encararia o Floyd no MMA kkkkkkk

Ele é attention whore, precisa disso...cara eu com 70 milhoes de dólares iria sumir da mídia e viver como rei, eu e minha família. 

Mas ele prefere ficar aí fazendo merda, de casaquinho de pele que nem uma BICHA, e sustentando um monte de chupim encostado...aí é com ele mesmo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se o khabib vence McGregor e Diaz na sequência já garantiu sua aposentadoria passaria a lutar só por legado.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 minutos atrás, Garfield disse:

Se o khabib vence McGregor e Diaz na sequência já garantiu sua aposentadoria passaria a lutar só por legado.

E se consolida como um dos melhores lutadores da história também. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Show!

Agora é torcer para o hype do McGregor continue alto e as odds do Khabib estejam boas.

Colocarei um dinheiro forte no russo se a odd estiver boa.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
19 minutos atrás, Valderazzi disse:

Ele é attention whore, precisa disso...cara eu com 70 milhoes de dólares iria sumir da mídia e viver como rei, eu e minha família. 

Mas ele prefere ficar aí fazendo merda, de casaquinho de pele que nem uma BICHA, e sustentando um monte de chupim encostado...aí é com ele mesmo.

Você disse tudo, ele é attention whore, não consegue ficar longe das câmeras, tanto que o apelido dele é "notorious" RS

Esse casaco de pele dele é ridículo, inclusive copiando um daqueles caras da WWE

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
4 minutos atrás, Wand Forever disse:

Show!

Agora é torcer para o hype do McGregor continue alto e as odds do Khabib estejam boas.

Colocarei um dinheiro forte no russo se a odd estiver boa.

Acho que McGregor será azarão nas apostas 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
6 minutos atrás, M_Savitsky disse:

Acho que McGregor será azarão nas apostas 

Depende do volume das apostas. Várias lutas ele não era favorito mas como muitos apostavam nele suas odds eram mais baixas que os adversários.

O hype do irlandês sempre afeta as casas de apostas.

Acho que ele virá como favorito ou parelho ao Khabib.

Editado por Wand Forever

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não importa o vencedor, apesar de khabib ter 80%  de chances.

 

Vai quebrar recordes de payperview.. planeta inteiro ansioso por esta luta, até quem não gosta de MMA irá acompanhar.

Conor é fenômeno midiático, pode ser massacrado é isso não irá mudar.. ele sabe fazer o jogo da mídia.

Khabib deve estar hiper feliz... Pois não deve ter feito MTA grana lutando contra Iaquinta... Além de qualquer coisa a independência financeira vem aí pro russo.

UFC vai voltar para os holofotes agora na divulgação desta luta.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
11 minutos atrás, M_Savitsky disse:

Acho que McGregor será azarão nas apostas 

Já é. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 8/1/2018 at 6:14 PM, Valderazzi disse:

Eu achei, nao que ia "correr", mas que nao lutaria mais no UFC.

Deve estar ganhando MUITA grana mais uma vez.

Vc lembra que falei sairia ? e lembra o que disse sobre o Resultado mestre ?

O conor vai fazer parecer fácil 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora